16.

2.2K 202 702
                                    

kazuha acordou e logo se lembrou da desgraça que foi o seu dia, e se arrependeu de ter acordado.

ele tentou se levantar mas seu corpo doía muito. ele se sentia fraco, afinal ele não havia comido nada. ele pegou seu celular e viu inúmeras ligações de gorou. ele também viu que era 19h da noite.

— meu deus, como eu dormi tanto assim?! — ele se esforçou e foi para o quarto tomar um banho.

kazuha não demorou no banho porque ele sentia que podia desmaiar a qualquer momento. assim que ele saiu, ele vestiu um pijama qualquer e se jogou na cama de barriga pra cima.

ele cobriu seus olhos com o braço e começou a lembrar o quanto ele tava fodido.

afinal, ele estava mais apaixonado por scaramouche do que antes.

kazuha sentia seu coração quase saindo pela boca. então isso era amor?

kazuha ouviu um barulho de longe, e afastou o braço. ele ficou procurando por algo no quarto que pudesse ser o dono desse barulho.

rápidamente sua janela abriu e scaramouche entrou por ela, caindo na cama.

— SCARA-scaramouche! que susto! — kazuha quase gritou, se sentando na cama em seguida.

— ai, como é difícil entrar pela janela — ele reclamou enquanto limpava suas roupas.

kazuha não entendeu nada e apenas o olhou, percebendo que ele estava arrumado.

lindo.

scaramouche terminou de limpar as roupas e se sentou na cama de frente pra kazuha. ele tirou dois papéis de dentro do bolso e os levantou em direção ao rosto de kazuha. — sabe o que é isso? —

— ...não? —

— vamos ao cinema — scaramouche sorriu e observou kazuha — vai, se arruma —

— a-agora?! — kazuha se levantou e definitivamente seu coração sairía pela boca.

— anda logo — scaramouche revirou os olhos.

— me da licença então — kazuha cruzou os braços. scaramouche apenas o olhou se fazendo de desentendido. kazuha quis beijá-lo. — anda logo, vai pra sala —

scaramouche bufou e saiu do quarto, antes passando por kazuha e apertando seu braço.

kazuha respirou fundo. o que tava acontecendo? depois de ter dado um fora ele o levaria pro cinema?

kazuha se trocou, vestindo um moletom branco e calça vermelha. ele se odiou por não ter tanto estilo igual scaramouche. quer dizer, ele estava todo bonitinho só para ir ao cinema, tinha correntes para todo o lado e suas roupas ficavam extremamente bem nele e o ajudava a ficar mais gostoso.

kazuha saiu do quarto, sorrindo quando viu scaramouche o esperando. ele o havia obedecido e isso o deixou satisfeito.

— vamos? — kazuha perguntou.

scaramouche o olhou e assentiu. ele queria dizer que kazuha estava bonito mas ele não diria.

scaramouche foi até ele, entrelaçando suas mãos. — vai ser bem legal o filme, é de suspense —

kazuha corou por conta de suas mãos e não disse nada. os dois saíram da casa e kazuha arregalou os olhos quando viu um carro bonito e um homem dentro.

— esse é o meu motorista, já que ainda não dirijo — scaramouche explicou e os dois entraram no carro.

kazuha estava nervoso e scaramouche não ajudava. de vez em quando ele esbarrava em sua perna, provocando kazuha.

...

kazuha e scaramouche desceram do carro. ele olhou o shopping e viu que estava lotado. scaramouche entregou algumas notas de dinheiro para o motorista e pediu para que ele fosse embora, mas deixasse o carro. kazuha não entendeu nada e preferiu não entender mesmo.

— vamos? — scaramouche o olhou de cima a baixo e começou a andar até a entrada do shopping.

kazuha o seguiu e ele ainda nem havia processado tudo aquilo. será que ele havia se arrependido de ter dado um fora nele?

kazuha estranhou quando scaramouche foi em direção a praça de alimentação.

— ei, a gente não ia ver um filme? — kazuha perguntou correndo para o lado do maior.

— você tá pálido. tenho certeza que não comeu nada e ainda temos tempo — scaramouche sorriu para kazuha e o outro sentiu seu coração pular.

que droga? por que meu coração tá agindo assim ultimamente? kazuha pensou.

os dois sentaram em uma mesa e os dois pediram uma porção de batata frita com refrigerante.

scaramouche mexia os pés por conta do nervoso. nem ele sabia muito bem se o que estava fazendo era certo. ele só seguiu seu coração pela primeira vez na vida.

não demorou para que o lanche dos dois chegasse. kazuha começou a comer desesperadamente, o que confirmou a fala de scaramouche. ele soltou uma risada.

— você não comeu mesmo — ele disse pegando várias batatas para comer.

— uhum, não tive tempo — kazuha mentiu. ele se acalmou e começou a comer devagar, olhando de vez em quando para scaramouche.

— por que você dormiu o dia todo? — scaramouche enfiou uma batata na boca.

kazuha o encarou — é, foi isso — ele revirou os olhos.

scaramouche se inclinou na mesa, segurando uma batata em seus lábios. — quer? —

— eu já tenho a minha — kazuha encarou os lábios de scaramouche que segurava a única batata.

— mmh.. — scaramouche fingiu pensar. kazuha de repente se aproximou agarrando a outra ponta da batata com os dentes.

scaramouche ficou surpreso e sorriu um pouco, quase deixando a batata cair.

kazuha aproximou ainda mais, fazendo os dois já sentirem um calorzinho se formar. scaramouche corava e não sabia o por quê. quando ele ia juntar seus lábios, kazuha mordeu a batata, a repartindo e se separando do maior.

— roubei — kazuha sorriu.

— idiota — scaramouche revirou os olhos ainda corado.

kazuha percebeu que ele estava vermelho e ele sorriu novamente.

...

kazuha apoiava a cabeça no assento, esperando algo de bom acontecer no filme, enquanto scaramouche assistia atentamente. ele se perguntou se scaramouche realmente estava gostando daquilo ou se ele escolheu aquele filme de propósito já que a sala estava praticamente vazia por ser um dos piores filmes.

ele também se perguntou se scaramouche não tinha modos no cinema, já que ele estava com as pernas para cima do assento.

— ei, você não tá gostando? — kazuha se assustou quando ouviu scaramouche falar em seu ouvido.

— acho que não —

— que chato — scaramouche deitou sua cabeça no ombro de kazuha.

kazuha tremeu. ele estava tão perto. scaramouche se moveu um pouco, levando sua boca até o pescoço de kazuha. ele colocou a língua para fora e lambeu o pescoço de kazuha.

kazuha podia jurar que morreria ali mesmo e nem seria por conta do filme.

scaramouche fechou os olhos e mordeu levemente o pescoço de kazuha, lambendo o local logo em seguida. ele abriu os olhos e kazuha o encarou.

— me beija — scaramouche pediu quase em um gemido.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora