8.

2K 188 593
                                    

scaramouche abriu a porta com ajuda de childe que o colocou pra dentro rapidamente.

o menor não demorou em se sentar no sofá mais perto e soltar um grande e talvez exagerado suspiro.

childe deixou suas mochilas de lado e logo estava ao lado do amigo.

— escuta, posso fazer uma pergunta? —

scaramouche sabia que viria algo, e ele não estava com cabeça pra isso. além de que, dependendo de sua resposta, childe o repreenderia ali mesmo.

— sim.. — ele sussurrou jogando a cabeça para trás e respirando mais rápido que o normal.

— você gosta do kazuha? —

...

...

droga.

— por que caralhos você tá perguntando isso? — scaramouche pode sentir seu ar faltar.

childe arregalou os olhos, passando a mão nos cabelos logo em seguida. — eu sabia! você ainda gosta dele —

scaramouche riu. — eu odeio ele. não existe isso de 'ainda gostar dele', eu nunca gostei dele — ele levantou a cabeça e olhou para childe. — prefiro ter que te namorar do que namorar ele —

childe revirou os olhos e socou seu ombro. — por favor, a gente tá em uma conversa séria —

scaramouche torceu o rosto de dor, ele realmente o havia socado. mas ele nunca diria nada sobre kazuha, nem mesmo diria que se tocava pensando nele.

— porr- —

— posso te fazer outra pergunta? —

scaramouche se levantou rápidamente e andou até a cozinha. childe era como seu irmão, mas as vezes ele realmente levava isso a sério e realmente agia como um irmão bem furioso.

— não, e se fizer não vou responder — scaramouche suspirou e pegou um copo para encher com algo que estava em sua geladeira.

— não acho que você deva responder mesmo — childe suspiro, massageando as próprias mãos enquanto encarava o chão.

scaramouche encheu o copo de bebida alcoólica. ele beberia tudo antes que childe visse.

ele logo virou o copo para dentro da boca e tossiu. — pergunta logo —

— na verdade, agora tenho duas perguntas pra fazer. a de antes, que vou deixar pra depois, e a que me surgiu agora —

— meu deus, pra que isso tudo? pergunta logo —

— por que você tá bebendo? —

scaramouche sentiu seus dedos tremerem, seus lábios estavam molhados agora de bebida alcoólica a qual ele nem sabia qual era, mas gostava do gosto.

— ham...por que eu tô com sede e queria beber....água? —

ele escutou o ruivo rir. o maior se levantou e foi até scaramouche, pegando seu copo.

— enche —

scaramouche arregalou os olhos, childe não o repreendeu. ele encheu o copo novamente e viu childe beber tranquilamente.

— o que aconteceu? — o menor perguntou.

— nada, vou dormir aqui hoje —

— não quero dormir com você, ew —

— idiota, não vou dormir na sua cama, pervertido — childe terminou de beber o líquido.

— não mesmo — scaramouche sorriu. ele apenas sorria tranquilamente com childe.

𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]Onde histórias criam vida. Descubra agora