kazuha abriu os olhos assustado, tentando entender onde estava. minutos atrás ele estava na cama com....
ㅡ ah, era um sonho. ㅡ gemeu baixinho se sentando na cama para cobrir os olhos com as duas mãos.
ele esperou até que sua respiração se acalmasse e tirou as mãos dos olhos encarando seu cobertor.
kazuha olhou para o seu despertador e viu que estava um pouco atrasado, então resolveu se levantar logo e tomar um banho. ele optou por um banho gelado por causa da condição que havia acordado.
...
kazuha prendeu seu cabelo como fazia sempre já que quando deixava o cabelo solto o confundiam com uma menina. ele deixou apenas a franja e alguns fios soltos e vestiu o uniforme.
ele vestiu o moletom vermelho e foi para a sala colocar o tênis. assim que os calçou kazuha abriu a porta e para sua felicidade viu scaramouche saindo de sua casa. eles eram vizinhos. kazuha voltou para dentro de casa e olhou para o cômodo, apagando as luzes. depois de alguns minutos ele voltou e trancou a porta, saindo de casa.
ele não queria andar tão rápido senão esbarraria em scaramouche, então ele estava andando devagar.
kazuha chutava alguns lixos que apareciam no caminho esquentando suas mãos nos bolsos de seu moletom. ele estava distraído até que algumas vozes chamaram sua atenção. ele olhou para frente e viu o grupo da morte.
ㅡ scaramouche! ㅡ um dos garotos esbarrou no ombro de scaramouche fazendo ele tirar os fones de ouvidos.
ㅡ não atrapalhem minha música. ㅡ kazuha ouviu scaramouche falar.
ele queria muito se afastar deles, mas teria que passar na frente e isso não daria muito certo.
ㅡ já viu quem tá ali atrás? ㅡ
kazuha congelou.
ele voltou e foi para trás de uma árvore esperando que o perdessem de vista.
por favor, por favor, por favor, vão embora.
kazuha pensava com os olhos fechados.
ele sentiu seu cabelo ser acariciado e abriu os olhos vendo scaramouche do seu lado direito e os outros três do seu lado esquerdo.
ㅡ você tá seguindo a gente? ㅡ um dos garotos perguntou se aproximando e scaramouche pegou uma mecha de cabelo de kazuha, mexendo.
kazuha balançou a cabeça sem hesitar. ㅡ não. ㅡ ele olhou para todos, menos para scaramouche. ㅡ vocês que estão me seguindo. ㅡ
ㅡ o que você disse? ㅡ o mesmo garoto de antes se aproximou de kazuha sem tirar seus olhos dos dele. ele era alto, o que fazia kazuha olhar obrigatoriamente para cima.
scaramouche soltou o cabelo de kazuha e olhou para o seu amigo. ㅡ ei. ㅡ ele sussurrou.
kazuha começou a tremer, tinha certeza que apanharia ali.
o garoto agarrou kazuha pelo moletom fazendo ele se assustar. ㅡ o que você disse?! ㅡ ele gritou balançando kazuha.
ㅡ EI! ㅡ scaramouche empurrou o garoto para longe indo para frente de kazuha. ㅡ vamos embora. ㅡ
ㅡ o que? ㅡ o garoto perguntou confuso, não entendia o porquê da decisão de scaramouche.
ㅡ vamos embora. ㅡ ele esbarrou no ombro do garoto e os outros seguiram ele.
kazuha ficou olhando para eles até eles sumirem de vista.
kazuha não entendeu o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfiction𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...