— meu deus, quando que vão vim aqui?! — kazuha olhou pela grande janela e agradeceu por ainda estar claro. era um pesadelo estar ali e o que piorava era que scaramouche não ligava. kazuha esperava que ele estivesse surtando, por ser mimado mas ele não estava nem aí. kazuha até desconfiou dele. — você quebrou a porta? —
scaramouche se virou para kazuha, se fazendo de desentendido enquanto bocejava. — eu o que? —
kazuha o olhou quase desistindo de tudo. ele colocou as pernas uma de cada lado da carteira, encostando seu peito nas costas da cadeira. ele apertou os dedos nas costas da cadeira com força e bufou.
— por que você me prendeu com você? —
scaramouche desgrudou o corpo da parede e andou até kazuha, se sentando de frente para sua carteira.
— por que você acha que eu ia querer ficar preso com você? um chatão desse —
kazuha piscou várias vezes seguidas quando scaramouche chegou perto com um sorriso nada gentil.
— não tô falando que você queria ficar comigo. é que....eu esperava outra coisa — a última frase foi dita baixa.
scaramouche franziu a testa, agora confuso. — outra coisa? como assim? —
— você admite então que me prendeu aqui? — kazuha sorriu.
— não — scaramouche respondeu rápido — o que você esperava? —
kazuha hesitou por não querer levar problemas para gorou, mas ele sentia a necessidade de falar.
— eu esperava seu grupinho fazendo alguma coisa comigo. acho que escutei vocês conversando sobre isso — kazuha deu de ombros.
scaramouche sabia que kazuha não havia escutado nada. ele suspirou e mordeu o lábio inferior.
— isso aqui não é melhor do que isso? —
kazuha arregalou os olhos. — então...—
scaramouche via kazuha o olhar completamente sem deixa-lo escapar de sua visão. ele suspirou e apoiou a cabeça em seus braços. — é, kazuha, eu te tranquei aqui —
kazuha...
kazuha agradeceu por estar sentado, pois suas pernas ficaram bambas. agora ele entendia tudo. a conversa que gorou tinha escutado era verdade, scaramouche também participou da conversa e ele também dizia que faria aquilo. na verdade, scaramouche não queria que fizessem a tal coisa com ele e por isso ele sumiu com sua chave propositalmente para que ele pudesse voltar na sala e ficar trancado. assim, eles não poderiam fazer a tal coisa.
kazuha corou fortemente e encarou os fios azulados de scaramouche, que ainda mantinha a cabeça abaixada.
depois de um tempo em silêncio, scaramouche enfiou a mão no bolso tirando a chave de lá. ele levantou a cabeça e seu rosto estava vermelho. ele estendeu a chave para kazuha que a pegou.
— por que...por que você fez isso? — kazuha perguntou guardando a chave em seu bolso.
scaramouche podia jurar que espancaria ele se ele fizesse mais perguntas difíceis.
— eu não sou legal. eu só não achei legal o que os babacas queriam fazer. — ele disse meio sem acreditar no que ele mesmo estava dizendo. — ah, o childe também não tá nisso —
kazuha ainda estava tremendo e não sabia se acreditava naquela história toda, ou que na verdade scaramouche era o maior vilão e viria coisa pior.
kazuha não sabia o que dizer mais, aquilo já tinha sido o suficiente.
— obrigado por..—
kazuha foi interrompido pelas mãos de scaramouche agarrando seu rosto entre elas. ele o olhou confuso, mas não pensou em se afastar.
— você não acha que eu mereço um beijinho? — ele sorriu, apertando a bochecha de kazuha para que o mesmo não conseguisse falar. scaramouche achou fofo.
kazuha tentou falar, mas suas bochechas estavam sendo esmagadas. ele olhava scaramouche com raiva e scaramouche adorava aquilo.
kazuha levou as mãos para segurar os pulsos de scaramouche, tentando se soltar. — pa...ra! — ele disse realmente irritado, suas bochechas começaram a doer.
scaramouche o observou e ele riu. sua risada teve som. kazuha percebeu que sua risada não havia sido de sarcasmo, ele realmente riu com kazuha e foi tão puro que kazuha lembrou de quando eram melhores amigos quando crianças.
kazuha agora estava desconcertado e scaramouche fechou a cara novamente, disfarçando.
— é tão engraçado você com raiva —
kazuha ainda estava em choque. ele via seu melhor amigo ali, eles podiam muito bem ser como eram antes. o que impedia?
kazuha ainda segurava os dois pulsos de scaramouche quando o mesmo afrouxou o aperto em suas bochechas e se aproximou para um beijo.
kazuha não sabia se sabia beijar, além daquilo ser completamente estranho, mas ele deixou scaramouche beijá-lo.
scaramouche fechou os olhos, usando as mãos nas bochechas de kazuha para aproximá-los mais. o beijo estava suave, o que fez o coração de kazuha bater mais forte.
as mãos trêmulas nas bochechas de kazuha indicavam que scaramouche estava nervoso. ele apenas esqueceu de tudo e estava beijando kazuha com suavidez e sem pressa, pedindo passagem com a língua lentamente.
kazuha não tinha só as mãos trêmulas, como o corpo todo também. ele jogou a cabeça mais para frente, conseguindo ceder a passagem para scaramouche, e também aproximou ainda mais suas bocas, que se roçavam lentamente, enquanto scaramouche enrolava suas línguas com habilidade.
kazuha experimentou chupar a língua de scaramouche, sabendo que a reação do outro foi boa, então ele soube que estava fazendo certo.
kazuha quis descer as mãos dos pulsos do outro e tocá-lo, mas havia uma carteira entre eles, atrapalhando esse ato. ele até agradeceu a carteira, senão os dois já estariam um por cima do outro.
eles não sabiam de onde haviam tirado tanto fôlego para um beijo sem pausa. scaramouche tombou a cabeça para o lado, tendo mais contato no beijo. ele soltou as bochechas de kazuha e agarrou seus fios claros.
kazuha queria muito ocupar suas mãos com alguma coisa, mas aquela carteira realmente não deixava.
os dois pararam o beijo, sem se separar, apenas para soltarem suas respirações um na boca do outro.
kazuha se moveu primeiro e levou as mãos para o pescoço de scaramouche, segurando firme. os dois juntaram seus lábios em um beijo mais ousado. agora scaramouche que queria chutar aquela carteira entre eles.
ele se sentia muito bem com as mãos de kazuha em seu pescoço enquanto o beijava extremamente bem.
os dois esfregavam suas línguas tornando o beijo molhado. scaramouche levou seu pé até a perna de kazuha, a puxando mesmo que não conseguisse contato.
kazuha apertou o pescoço de scaramouche com um pouco se força, fazendo o outro gemer frustado em seus lábios.
os dois se separaram e se olharam com as bochechas queimando. kazuha viu o quão esse beijo deixou scaramouche bagunçado, assim como scaramouche também viu isso.
quando kazuha ia dizer alguma coisa, eles ouviram o barulho da maçaneta.
— scaramouche? —
scaramouche se levantou rápidamente e foi até a porta — childe! eu estava mesmo precisando de um príncipe pra vim me ajudar —
— como eu vou te ajudar se você quebrou a maçaneta? —
— vamos ter que chamar alguém — gorou disse.
— gorou? — kazuha se levantou e foi até a porta também.
— kazuha! —
— esperem aí, eu já volto com alguém — childe disse e ele saiu com gorou.
eu pareço normal (eu acho) mas não sei ainda quem vai comer quem 😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfiction𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...