ㅡ olha. ㅡ scaramouche chamou a atenção do garoto que parecia estar fazendo qualquer coisa, menos prestando atenção nele. ou talvez kazuha o estivesse ignorando. o que era bem provável. ㅡ kaedehara, vamos fazer o trabalho com papel, canetinha, um copo de vidro transparente e água. ㅡ
kazuha olhou para scaramouche cansado e exausto. ㅡ a gente pode fazer outro dia? meio que já tá tarde, né. ㅡ ele disse abraçando a própria mochila e bocejando.
scaramouche o encarou e depois revirou os olhos, se levantando da cama. ㅡ não tem nada demais pra fazer, e eu achei que você não ia querer voltar na minha casa novamente, mas tudo bem você quem sabe. ㅡ ele deu de ombros.
kazuha fechou os olhos para pensar sobre o que ele faria. scaramouche o irritava, mas não porque ele era irritante - talvez sim - e sim porque ele era sarcástico, bonito e seu ex melhor amigo.
ㅡ olha, scaramouche eu não quero voltar na sua casa novamente, não é isso. ㅡ kazuha começou a falar sem paciência. ㅡ é que a gente marcou de noite, e olha só! a gente perdeu tempo com você no seu computador procurando o tal do trabalho. ㅡ kazuha parou, pensando no que falaria mais.
scaramouche franziu a testa se sentando na cadeira giratória e deslizou para frente de kazuha. ㅡ continua. ㅡ ele disse apoiando os braços no assento da cadeira.
kazuha olhou nos olhos do outro, ele o encarava intensamente. kazuha engoliu seco. ㅡ não quero mais. ㅡ ele se levantou e pegou a mochila. ㅡ eu vou ir embora, tchau. ㅡ kazuha andou até a porta do quarto.
scaramouche bufou revirando os olhos e seguiu o garoto até a porta da saída.
ㅡ até amanhã, viu. ㅡ scaramouche gritou para que kazuha o ouvisse.
kazuha abriu a porta e a bateu com um pouco de força, saindo do local.
scaramouche trancou a porta e suspirou fundo, voltando para o quarto. ㅡ que mimado. ㅡ ele reclamou olhando em volta do quarto e vendo o caderno de kazuha em cima da mesa. o caderno que ele estava anotando as coisas.
scaramouche se aproximou da mesa, pegando o caderno e abrindo o mesmo. ele começou a folhear, lendo algumas coisas sem importâncias.
até que ele abriu uma página, onde seu nome estava escrito.
as vezes me pergunto se eu e o scara voltaremos a ser melhores amigos novamente. não tivemos culpa, o destino foi cruel, e mais cruel que o destino se tornou o coração do novo scara.
o scaramouche.scaramouche arregalou os olhos. kazuha pensava isso?
por que isso o afetou de uma forma estranhamente ruim?
...
kazuha tomava café da manhã enquanto abria sua mochila para verificar suas coisas.
ㅡ ah não! eu não acredito. ㅡ ele rapidamente tirou tudo da mochila, percebendo que seu caderno favorito não estava ali. ele lembrou que o usou para anotar as coisas do trabalho. ㅡ que burro. ㅡ ele levou as mãos até a cabeça e suspirou alto.
kazuha se levantou largando seu café da manhã e começou a andar de um lado para o outro. estava começando a pensar que tudo daria errado e teria que mudar de escola, cidade e até país.
kazuha continuou surtando quando sua campainha tocou. ele parou e olhou para a porta, correndo para abrir a mesma e tropeçando no percurso.
ㅡ oi! ㅡ kazuha não havia esperado para ver quem era e ele nem estava pensando direito. ele arregalou os olhos. ㅡ scaramouche? ㅡ
scaramouche olhou divertido para ele. kazuha estava vermelho, quase da cor do seu moletom e também ele estava com o cabelo solto e bagunçado.
ㅡ tudo bem, kaedehara? ㅡ
kazuha quis xingar, que desespero.
ㅡ meu deus, desculpa, eu..ㅡ kazuha se afastou e correu até onde havia algum elástico para prender o cabelo.
scaramouche deu de ombros e entrou na casa. kazuha voltou até ele e o empurrou de volta. ㅡ ei! ㅡ
ㅡ desculpa, posso entrar? ㅡ ele perguntou com um sorriso no rosto.
kazuha podia se apaixonar por aquele sorriso.
ele balançou a cabeça. ㅡ espera aqui. ㅡ
scaramouche observou kazuha se afastar e arrumar tudo o que estava espalhado dentro da mochila. ele olhou em volta, ele podia perceber que kazuha era bom em arrumar casas.
scaramouche revirou os olhos por kazuha está demorando e enfiou as mãos nos bolsos de sua calça, provocando que as correntinhas que tinha na roupa fizessem barulho.
kazuha o olhou de longe e bufou fechando a mochila. ele foi até scaramouche e o empurrou para fora.
assim que os dois saíram, kazuha fechou a porta. ㅡ o que veio fazer aqui? ㅡ
ㅡ você esqueceu um caderno na minha casa. ㅡ scaramouche se agachou, se sentando no piso encostando as costas na porta. ele colocou a mochila entre as pernas e a abriu, tirando um caderno de lá. ㅡ senta aqui. ainda não está na hora de ir. ㅡ
kazuha olhou o próprio relógio e desistiu, se sentando ao lado de scaramouche. ㅡ você não vai pra escola com os seus amigos? ㅡ
scaramouche franziu a testa. ㅡ amigos? ㅡ ele riu e entregou o caderno para kazuha que o olhava curioso.
kazuha não entendeu o porquê da reação de scaramouche. ele pegou o caderno e o segurou fortemente. ㅡ sim, seus amigos. aqueles....amigos. ㅡ kazuha revirou os olhos olhando para baixo.
scaramouche começou a brincar com um chaveiro preto que tinha em sua mochila. ㅡ tão mais pra babacas. ㅡ scaramouche olhou para cima, apertando o chaveiro em sua mão. ㅡ não ligo pra eles. ㅡ
kazuha levantou o olhar, olhando para scaramouche. ㅡ não liga? ㅡ
scaramouche olhou para kazuha. ㅡ não ligo. ㅡ
kazuha se sentiu envergonhado pelo contato visual. sabia que estava vermelho. ele levou o olhar para a mão de scaramouche, percebendo quantos anéis o garoto usava.
scaramouche olhou para frente, levando a mão até o cabelo. ㅡ ah, eu li o seu diário, ou caderno, ou sei lá. ㅡ
kazuha não tirou os olhos da mão de scaramouche. ㅡ eu nem tô surpreso. ㅡ
ㅡ meu deus. ㅡ scaramouche olhou para kazuha. ㅡ você pensa tudo de ruim de mim! ㅡ ele riu.
kazuha deu de ombros. ㅡ olha o que você fez. ㅡ ele riu baixo.
scaramouche sentiu o peso daquela frase.
kazuha guardou o caderno em sua mochila.
ㅡ você não gosta de usar o cabelo solto? ㅡ scaramouche perguntou.
ㅡ seus amigos dizem que eu pareço uma menina. ㅡ kazuha sussurrou sem olhar para scaramouche.
scaramouche apertou o próprio casaco. ㅡ e o que tem de ruim em se parecer com uma menina? ㅡ
kazuha olhou para scaramouche surpreso. ㅡ o que? ㅡ
ㅡ elas são bonitas. ㅡ ele disse baixo.
ㅡ é...elas são. ㅡ kazuha disse. dizer isso em voz alta foi estranho para kazuha.
ㅡ e você parece uma menina mesmo com o cabelo preso. ㅡ scaramouche adicionou empurrando o braço de kazuha com o seu.
ㅡ ei! você só não se parece porque você usa roupa de badboy e tem esse corte legal no cabelo. ㅡ kazuha o empurrou de volta.
ㅡ nada a ver! eu ainda me pareceria uma menina porque tem meninas com o mesmo estilo que eu. então automaticamente eu não me pareço uma. ㅡ
kazuha balançou a cabeça. ㅡ cala a boca. ㅡ
scaramouche riu. ㅡ eu ganhei. ㅡ
ㅡ talvez. ㅡ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfiction𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...