kazuha acordou assustado, ouvindo um barulho estranho. ele ainda estava confuso, então pegou o celular pra ver que horas eram. seu celular marcava 4 da manhã e logo ele deu um pulo da cama quando lembrou que dormiu com scaramouche.
— ca..cadê ele?! — ele se perguntou quando procurou o outro na cama e não encontrou. logo ele ouviu o barulho estranho novamente e vinha do banheiro.
kazuha ainda tonto foi até o banheiro, se aproximando da porta que estava um pouco aberta. ele soube que era scaramouche e ele estava vomitando.
kazuha fez uma cara de nojo e preocupação ao mesmo tempo e bateu na porta.
— você tá bem? — sua voz saiu rouca por ter acordado recentemente.
scaramouche abriu os olhos, apertando a mão no estômago com certa força. — s-sim...eu só tô enjoado — ele voltou a vomitar de novo.
— se precisar de alguma coisa me chama — kazuha se afastou e saiu do quarto, indo até a cozinha.
ele colocou água para ferver e abriu o armário procurando o chá ideal. kazuha podia acreditar que estava sonhando. ele nunca imaginaria estar acordado 4 horas da manhã fazendo chá para um scarabêbado.
depois de um tempo, kazuha finalizou o chá e viu scaramouche se arrastando pelas paredes.
— tá difícil aí? —
— sim, me ajuda — scaramouche reclamou.
kazuha foi até ele e o levou até o sofá. — isso é porque você encheu a cara. você ainda deve estar bêbado —
— me deixa — scaramouche apertou o estômago e gemeu.
kazuha se afastou e pegou o chá que havia feito, assoprando algumas vezes antes de voltar e entregar para scaramouche. — bebe, vai melhorar —
scaramouche riu da situação e pegou o chá, tomando um gole. — eu não tô bêbado —
— saiu tudo no vomito então — kazuha deu de ombros e se sentou de frente para scaramouche.
scaramouche esperou esfriar um pouco e bebeu a xícara quase toda de uma só vez.
— eu sou um idiota — scaramouche lambeu os lábios. kazuha o olhou confuso e surpreso, porém não disse nada e apenas começou a escutar — eu bebi tanto...tanto...só pra transar com você — scaramouche batia os dedos na xícara, com seus anéis fazendo barulho pelo contato na porcelana.
— ahn? — kazuha perguntou rápido, sem nem pensar. ele sentiu suas bochechas corarem.
scaramouche soltou a xícara e levou as mãos até a cabeça, se encostando no sofá. — ah, eu não deveria ter feito isso, é tudo tão estranho. a gente costumava não se dar bem —
kazuha não sabia o que dizer e scaramouche provávelmente ainda estava bêbado, então ele resolveu ficar quieto mesmo.
scaramouche continuou na mesma posição, com kazuha o olhando. kazuha estava muito muito confuso mesmo. por que do nada o scaramouche que o tratava mal e desfazia dele estava ali agora quase implorando por sexo?
— scara? —
kazuha percebeu o silêncio e se levantou, se aproximando do maior.
— scara?! —
ele se assustou quando scaramouche o puxou pela cintura, fazendo ele cair em cima dele.
— eu tô acordado —
kazuha empurrou ele. — eu já disse que não vou fazer nada com você bêbado — kazuha corou um pouco. — eu nem sei fazer isso..—
— eu te ensino — scaramouche subiu a mão pelo pescoço de kazuha, acariciando o local marcado.
— eu não quero, já falei — kazuha tirou as mãos de scaramouche de seu corpo e o puxou pela cintura — vem, você vai voltar a dormir —
— meu deus, você é muito chato — ele disse dramático e se segurou em kazuha, sendo levado para o quarto.
— se você tivesse sóbrio... — kazuha provocou, na verdade ele também não ia querer por insegurança.
— que droga! eu já falei que não tô bêbado —
kazuha o soltou e entrou no quarto, se sentando na cama. — se você tá sóbrio não precisa de ajuda então — ele sorriu.
scaramouche sentiu sua cabeça rodar e se segurou na parede. — eu te odeio muito —
kazuha segurou a risada observando o trajeto torto de scaramouche até a cama. assim que o maior chegou na ponta da cama, ele subiu e foi engatinhando até o colo de kazuha.
kazuha tirou os fios escuros dos olhos de scaramouche, sua franja já estava crescendo. ele se perdeu nesse pensamento e scaramouche subiu em seu colo, pressionando as duas pernas de cada lado no quadril de kazuha.
— eu te odeio, kaedehara — scaramouche abraçou o pescoço de kazuha, se aconchegando no colo dele.
scaramouche se aproximou e kazuha o parou. — kaedehara? —
scaramouche bocejou no rosto de kazuha e o agarrou. — você...você pode me beijar? —
— obrigado por bocejar na minha cara — kazuha tirou os braços de scaramouche de seu pescoço e os colocou em seu peito. ele segurou a nuca de scaramouche, se aproximando para um beijo calmo.
kazuha puxava os cabelos da nuca de scaramouche, que também estavam crescendo. scaramouche se sentia ansioso e sonolento. ele se movia levemente sobre kazuha, ainda com as mãos em seu peito.
kazuha se separou dos lábios de scaramouche e se aproximou da sua orelha. — tem uma coisa que eu posso fazer... —
scaramouche sentiu seu corpo tremer. ele sentiu as mãos de kazuha descerem até suas nádegas.
kazuha mudou de posição, deixando scaramouche em baixo agora. ele não estava 100% seguro de que faria bem, mas se isso fosse fazer o scarabêbado dormir ele faria logo.
kazuha beijou scaramouche mais uma vez, lembrando da existência de um piercing na língua. ele pensou se o piercing atrapalharia se scaramouche fizesse com ele a mesma coisa que ele faria nesse exato momento.
— anda logo — scaramouche reclamou, puxando kazuha pra perto com suas pernas.
kazuha se separou e olhou as roupas do maior. — que apressado — ele disse.
kazuha apertou as coxas de scaramouche e abaixou sua bermuda, vendo seu volume. ele agradeceu por estar de luz apagada pois ele estava morrendo de vergonha.
scaramouche tremia e suas pernas entregavam isso para kazuha. kazuha logo apertou o membro de scaramouche por cima do tecido da cueca e suspirou.
ele não sentiu nenhuma reação vindo de scaramouche, e percebeu que ele já estava roncando baixinho.
— ah, que legal eu acho — kazuha riu por estar sendo idiota e terminou de tirar a calça de scaramouche, o deixando apenas de cueca. ele foi para o lado de scaramouche, apoiando a cabeça nas mãos. — eu ia mesmo fazer isso? será que já esqueci tudo o que ele fez pra mim? — ele suspirou e olhou scaramouche que dormia como um anjo. era até engraçado anjo e scaramouche na mesma frase.
— com certeza você vai acordar me xingando, você é um bipolar de merda — kazuha revirou os olhos e se virou para scaramouche, se aproximando o suficiente para enxergar seus cílios. ele se aproximou timidamente e deixou um beijo em sua bochecha. — queria que você fosse assim sempre —
ele ficou o olhando por mais tempo, até cair no sono abraçado com o maior.
oi eu amo vocws eu amo os comentarios de vcs eu me simto mt burrp lemdo os comentarios de voces eu estou apaixonadp por vocws namorem comigo
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𖥻 a truth in a lie. [kazuscara]
Fanfic𝗦𝗖𝗔𝗥𝗔𝗠𝗢𝗨𝗖𝗛𝗘 × 𝗞𝗔𝗭𝗨𝗛𝗔. ❪ 𝗈𝗇𝖽𝖾 𝖪𝖺𝗓𝗎𝗁𝖺 𝖾́ 𝖺𝗉𝖺𝗂𝗑𝗈𝗇𝖺𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗅𝖾𝗀𝖺 𝖽𝖾 𝖼𝗅𝖺𝗌𝗌𝖾 𝗊𝗎𝖾 𝖾́ 𝗎𝗆 𝖻𝖺𝖻𝖺𝖼𝖺, 𝗉𝗈𝗋𝖾́𝗆 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗊𝗎𝗂𝗌𝗍𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗌𝖾𝗎 𝖼𝗈𝗋𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 ...