10

2 0 0
                                    




10

-Pequeno, vamos ver um filme.

Ele suspirou um pouco hesitante, pressionou secretamente a sua manga com receio, mas caminhou até o Jack.

-O que me dizes? Pipocas?

-Pode ser...

-Senta-te, trago já.

-Qual é o filme?

-Logo vês.

Ele sentou-se no sofá e puxou uma manta para si, ficando num cantinho a ocupar quase espaço nenhum.

O Jack apareceu pouco tempo depois com duas taças de pipocas, entregou-lhe uma e sentou-se quase colado a ele sendo que tinha o sofá inteiro para si.

O Jack colocou play e assim que ele provou a primeira pipoca parou.

-O que é que isto tem?

-O quê?- O Jack virou-se para ele.

-Jack, o que é que colocaste aqui?

-Mais do costume, já deverias estar habituado.

Suspirou.

-Eu não quero ser drogado outra vez.

-Não?

-Não...

-Ok, não comas as pipocas.

-Posso... Optar por isso?

-Claro, porque não?

Olhou ao redor extremamente confuso.

-Não me vais bater nem obrigar?

-Queres ver o filme ou não?

-Sim...

-Então se não queres ser drogado pousa a merda das pipocas na mesa e vê o filme.

Não pensou duas vezes, pousou a taça e ajeitou-se na manta ainda um pouco desconfiado.

Pouco depois começa a ficar confuso, o Jack pausa só para dizer.

-Espero que estejas a prestar atenção, isto é o que farei contigo quando bem me apetecer.

-Eu não quero...

-Não quero saber, agradece por te avisar, tenho uma surpresa para mais logo.

Tudo o que ele fez foi encolher-se ainda mais, esconder-se e limpar rapidamente as lágrimas.

-Vais conhecer um amigo meu, pequeno. E sabes o que é que ele adora?- Ele não respondeu- Responde!

-Não sei... Não sei...

O Jack sorriu de lado.

-Crianças... Adora foder crianças.

-Eu não quero...

-Podes sempre drogar-te e o teu corpo será nosso, mas não a mente. Vês estou a ser bom contigo e tudo.

Olhou rapidamente para a taça a tensionar.

bluff?

-Desde quando é que faço essa merda?!

-Então eu aceito as pipocas...

-Que pena... O meu amigo queria realmente conhecer-te e tu... Tu negaste inicialmente as pipocas, por isso presta atenção, vamos usar brinquedos, pequeno, vais-te divertir, vais adorar!

O lado negro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora