22Confesso que foi uma seca.
No dia seguinte não esperava visita do Harry, não aumentei as espectativas a esse ponto, sabia que ele não viria, e era ok.
No dia após, decidi ir à biblioteca, talvez a encontrasse... Mas nem isso... Pensei em tentar ir falar com ela, ir até ao seu apartamento, mas não quero ser invasivo...
No terceiro dia fiquei em casa, dormi a maior parte do tempo, fiquei no telemóvel a ver o que as pessoas publicavam e onde estavam, continuava sem sinal de todos.
No quarto dia reparei que estava sozinho... Não quero ser insistente, por isso fiquei na minha... Descobri que a Liv e a Ni foram viajar juntas e continuava sem notícia do Oli, o Harry, também não o vi durante estes últimos dias, mas, de qualquer forma, também mal saí de casa, logo não poderia esperar muito.
No quinto dia chorei um pouco, apenas para me aliviar, sentia-me solitário, e não fiz nada para mudar isso... Talvez se tivesse convidado alguém as coisas tivessem mudado...
Até ao sexto dia...
Estava a fazer pouco mais do costume, com um pijama, o cabelo despenteado, a comer um pacote de bolachas e jogar um jogo.
Já estava de noite, mas como passei mais de metade do dia a dormir, agora estava longe de ter sono.
E assim fiquei até baterem à porta... Era ele...
-Oh, olá, Harry.
Passei a mão pelo cabelo, estava num estado crítico.
-Posso entrar?
-Está uma confusão, mas à vontade.
Ele fechou a porta atrás de si, eu fui rapidamente à cozinha lavar as mãos e aproveitei para tentar pentear o cabelo e ajeitar-me.
-Queres comer ou beber algo?
-O Oliver ainda não voltou?
-Nem por isso...
Ele apareceu na porta da cozinha, encostou-se nela e ficou-me a observar.
-Hum... Tentaste contactá-lo?
-Sim, ele não responde, não está online.
-Não estás preocupado?
-Claro que estou, é o meu melhor amigo. Mas eu conheço-o, quando temos discussões maiores ele desaparece para desanuviar a cabeça, mas regressa sempre.
-Hum...
-Não me chegaste a responder, queres algo para comer ou beber?
-Não obrigado, estou bem.
Ele estava tranquilo... O que era estranho e quase que me fazia temer, não era comum vê-lo assim... E normalmente quando ele parecia mais tranquilo era quando estava de pantanas.
Fomos para a sala.
-Hum... Porque vieste cá?
-Estava a pensar em ti, então decidi vir.
-Oh... Ok, mas está tudo bem?
-Não precisas de ser o meu psicólogo.
-Não o quero quer. Mas importo-me contigo, então pergunto-te se está tudo bem.
Ele abanou os ombros.
-Eu...- Olhou ao redor à procura da palavra- Vou vivendo.
-Hum, senta-te, ou faz o que bem entenderes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado negro do amor
Fiksi PenggemarNova escola, nova vida. Eis o pensamento de Louis e do seu melhor amigo Oliver. Um começo comum, pessoas idiotas, raparigas bonitas e amizades novas. Um rapaz estranho, centro das atenções, sempre com pessoas coladas e bocas desajeitadas, um rapaz e...