35

0 0 0
                                    


35

-Uou, já está grande!

Sorri animado ao pousar as mãos na barriga da Liv, ela assentiu.

-Grande e chato, estou sempre com cólicas.

-Espera... "Chato"?

Ela assentiu com um pequeno sorriso, o Oliver aproximou-se e apontou para a barriga dela.

-Conhece o Marly.

Abri a boca chocado e olhei para a Nila.

-Eu era o único que não sabia?

-Agora já sabes.

Puxei-os aos dois para mim.

-Muitos parabéns!

Eles riram-se, mas aceitaram de bom grado o abraço.

-Viste, Louis, eu disse que seria um rapaz.

A Liv revirou os olhos na brincadeira.

-Mas vai ser um bom rapaz- Disse ela segura de si.

-Claro que vai, terá a melhor mãe do mundo.

Pronto, momento romântico entre casal, afastei-me deles e nadei até à beira onde estava a Ni. Já tínhamos feito as pazes, após uma semana desde que tinha chegado acabei por fazer as pazes com ela, era o melhor.

-Estou ansioso para conhecer o Marly.

Ela assentiu com um sorriso harmonioso.

-A quem o dizes, Lou... Mal posso esperar.

Sorri e dei-lhe um rápido beijo na testa.

-Vamos ser uns bons tios- Murmurei.

Ela pousou as mãos no meu peito e olhou-me no fundo dos olhos.

-E um dia seremos uns bons pais.

Fiz um pequeno sorriso e inclinei-me para ela unindo os nossos lábios, e é esta a verdade, eu gosto da Nila e da Nila apenas, foi uma confusão, uma ilusão. Foi uma mentira, eu estava confuso, nunca gostei do Harry, até mesmo porque sempre fui seguro da minha sexualidade, e a Nila é tudo para mim, acabou. E a culpa não é minha, seguimos caminhos diferentes, sim, foi bom enquanto durou, mas tudo tem um final, e eu tenho o meu futuro aqui, o meu melhor amigo namora com a minha melhor amiga, eu vou ser padrinho do bebé deles e namoro com a melhor rapariga do mundo, que mais posso pedir? Estou bem assim e assim ficarei bem.

-Mais tarde temos de celebrar!- O Oli disse em voz alta a erguer a Liv que gritou enquanto gargalhava para ele o voltar a pousar na água.

-Oliver!

Ele riu-se, pousou-a ao seu lado e beijou-a.

-Caralho, Liv eu amo-te!

-Sabes que não posso beber- Riu-se contra os lábios dele.

-Não faz mal, amor, eu bebo por ti.

-Claro, sim.

Revirou os olhos a rir, ele voltou a beijá-la e eu joguei água para cima deles.

-Arranjem um quarto pombinhos.

-Ei! Sei idiota!

Ele largou a Liv para vir atrás de mim, eu fugi, era rápido a nadar, a piscina também não era muito funda. E foi bom o momento, onde os quatros gargalhávamos e eu sentia-me... Bem...

***

Confesso que depois de umas quantas bebidas ficámos todos mais alegres, o Oliver não bebeu tanto e a Liv só bebeu sumo, tendo sempre cuidado com a gravidez. Bom, o mesmo não se aplica para mim e a Nila, que acabámos a fazer karaoke em cima da mesa.

E depois mais tarde sem roupa na cama, mas isso é um detalhe que deixo para mim.

O lado negro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora