38

0 0 0
                                    




38

-O que estás aqui a fazer?

-Vi um casal amoroso a sair do telhado e tive curiosidade em ver o que se passava.

-Um casal?

Caminhei até ele e ok... Aquilo era alto...

-Sim, eram dois rapazes, jovens... Um era extremamente magro, acho que eles são do piso superior, os que vivem aqui.

-Oh...- Tirei a manta dobrada de baixo dos meus braços, uma manta azul do hospital e enrolei as suas costas- E tu? Sentes-te mais forte?

-Eu quero que vás embora, Louis.

-Para com isso, eu estou aqui e daqui não saio, Harry.

-Não sejas iludido, eu não quero ser teu amigo, e-

-Cala a boca...- Ele ficou em silêncio eu virei-me para ele- Porque é que não me aceitas de uma vez por todas?

-Porque és uma perda de tempo e trabalho, por isso faz-me o favor e desaparece.

Também ele se virou para mim.

-Tu estás completamente partido, Harry... Mas eu estou aqui, e eu não me importo do teu estado, por isso abre-te, deixa as mágoas saírem, chora, desfaz-te, eu estou aqui para te recompor, eu estou aqui, Harry...

Ele caminhou até mim e pousou muito lentamente a sua cabeça sobre o meu ombro choramingando.

-Tu devias ter ido embora na primeira palavra que dirigimos um ao outro...

-Eu não te vou deixar...

Puxei-o completamente para mim e abracei-o, os seus braços estavam cheios de pensos brancos e sei lá mais o quê, ele vestia uma bata foleira, bom, também eu vestia, apesar de não ter tido tantas feridas.

-Louis... O Jack mandou-me mensagem... Ele viu as filmagens, Louis... Ele viu-te...

-Eu não quero saber...

-Ele... Louis, por favor...

Afastei-o de mim.

-O que me dizes de... Irmos cuscar um pouco o hospital? Disseste-me que viste um casal que parecem viver aqui, vamos ver essa zona, o que me dizes?

-Não... Vai embora, por favor...

Sorri, ergui-lhe a minha mão e disse.

-Eu não vou a lado nenhum, paixão... Não sem ti.

-Louis, entende, o Jack partiu-me o coração, mesmo antes de eu saber ao certo o que é um coração partido.

-Nada é completo, e eu não me importo se é o teu coração inteiro a amar-me, um terço dele, ou se é apenas uma pequena fração visível apenas ao microscópio, eu não quero saber, Harry. Aponta as minhas palavras, faz o que quiseres comigo, mas eu não te vou deixar.

Ele pensou um pouco e só depois ergueu a sua mão e pressionou a minha. Caminhámos para fora de lá, e fomos para o elevador. Eu não lhe larguei a mão, muito pelo contrário, puxei-a para mim e beijei o penso dele deixando-o emocionado.

-Para com isso...

Puxou o braço para si, mas eu não o permiti.

-Cada cicatriz tua é bela, e eu quero que saibas que eu não me importo... Não nesse sentido, eu estou aqui...

-Para de querer ficar, eu só te magoo, eu humilhei-te à frente de toda a gente! Eu não tenho nada para te oferecer, Louis, absolutamente nada...

-Achas tu... Eu não me imagino num melhor lugar sem ser ao teu lado.

O lado negro do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora