Início

573 50 154
                                    

Olá, meu nome é Isabella Winchester! Mas saiba que nem sempre foi assim.

A história do meu Nascimento é complexa, talvez para alguns até "estranha". Eu nasci em uma pequena cidade da América, chamada Lebanon; localizada no Kansas, por eu não ter nascido no que chamam de "momento apropriado" tive que ser deixada em um lugar seguro até que chegasse a hora de conhecer minha verdadeira família e minha real origem, mas vamos avançar um pouco, passando pela infância boa, cheia de carinho e muita proteção, e irmos diretamente para quando tudo começou a mudar.

* * *

Eu Ane, aluna quase sempre exemplar, nascida no interior de uma cidade no Nordeste do Brasil (ou ao menos era o que eu achava), tentava sempre agradar minha mãe e deixá-la orgulhosa, mesmo me sobrecarregando. Uma noite após ter um dia totalmente exaustivo, me sentindo mal por ouvir meus pais brigando outra vez, acordei por uma luz muito forte que iluminou bem em cima da minha cama, abri os olhos e saí de baixo das cobertas, a luz era prateada como a lua, e era como se ela tivesse vida. Assim que olhei para cima, vi a luz entrar no meu corpo e depois senti uma energia me consumir de forma muito intensa, quando a luz desapareceu foi como se eu acabasse de acordar de um sonho, um sonho bem real, pensando nisso voltei a dormir pois achei que pela manhã acordaria com tudo normal.

Acordei na manhã seguinte às 6:15 para me preparar para a aula como sempre fiz, não tenho costume de me olhar no espelho pela manhã então não notei nada de diferente em mim! Minha mãe por outro lado... ela disse que a cor dos meus olhos que eram um tom escuro de castanho, estavam estranhamente mais claros, mas não demos muita atenção pois devia ser só impressão por causa da luz e do horário. Assim que a aula começou, eu comecei a me sentir exausta e a aula ser de história não ajudou muito! Eu sou uma garota de 16 anos cursando o 2°ano do ensino médio, não costumo chamar muita atenção por ser uma garota de menos de 1,45 de altura, longos cabelos castanhos escuros assim como eram meus olhos até então, e uma personalidade introvertida, mas isso também estava prestes a mudar.

No fim da aula de história fui acordada pela sirene que anunciava a troca dos horários, ao meu lado sentava minha amiga Carol, que olhou com cara de espanto e confusão quando abri os olhos, ela disse que meus olhos estavam verdes, mas completou dizendo que podia jurar que eu tinha olhos castanhos. Fiquei extremamente confusa, mas o que passava pela minha cabeça de fã de filmes de heróis era que talvez eu tivesse sofrido algum tipo de mutação genética, e foi no que eu fiquei pensando durante quase toda a aula de sociologia, pouco antes do fim da aula fui levar o caderno para que o professor corrigisse o exercício, encostei ao lado da mesa com o caderno e esperei enquanto ele corrigia o caderno de uma colega.

A Nova WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora