Lidando com problemas e situações (filler)

76 13 61
                                    

○"Coisas de menina"○ POV: Bella.

Depois de um tempo no Bunker, percebi que estava precisando de algumas roupas novas, mas especificamente roupas íntimas, sei que não deveria ser grande coisa falar sobre isso com meus pais, mas ainda me fez sentir um pouco envergonhada.

Fui até os rapazes na biblioteca.

- Ô gente, alguém pode me levar no shopping? Eu preciso de umas coisas meio urgentes... - Falei calmamente, mas com a certeza de que meu rosto estava vermelho como um tomate.
- Claro, do que você precisa? - Dean perguntou, e nesse momento senti um certo acelerar de batimentos cardíacos...
- São algumas coisas.. de garota! -  Respondi.
Eles se entreolharam por um momento.
- Ah.. ok...eh-.. - Dean pigarreou. - O Sam vai com você!
- O QUE?? - Sam rapidamente o olhou.
Eles começaram o que parecia ser se comunicar por olhares, Então Castiel entrou na sala.
- O que aconteceu? - Castiel perguntou.
- Bella precisa comprar umas coisas de garota! - Jack respondeu calmamente, provavelmente ele era o único no recinto que estava calmo.
- ah... tudo bem, vamos! - Castiel disse.
Pareceu que os rapazes tinham acabado de tirar um peso dos ombros, a tensão desapareceu dos rostos deles.    

    Dean se levantou, foi até o Castiel e sussurrou alguma coisa, Castiel então respondeu.

- Eu entendo! - Ele sorriu.
Ele se despediu de Sam, Jack e por último de Dean, eles deram um beijo de despedida e fomos até o shopping mais próximo. A maior parte do caminho foi silencioso, até que Castiel resolveu quebrar o silêncio.
- Os rapazes ficaram meio nervosos com a ideia de trazer você para comprar roupas íntimas. - Ele comentou sem tirar os olhos da estrada. - Ainda é difícil pra eles lidar com esse tipo de assunto.
- É, eu percebi.

     A tarde de compras foi tranquila, Castiel ficou esperando no caixa até que eu acabasse de escolher as peças, e depois ainda ouvimos um comentário da atendente, "Não são todos os pais que trazem as filhas para esse tipo de compra!", no fim saímos da loja e ainda tivemos tempo para um lanche antes de voltar ao Bunker.

○Autoestima○ POV: Jack.

     Sam e Dean estavam em um trabalho em Dodge City, e Castiel e eu estávamos na biblioteca, Bella estava no quarto a horas... era estranho, na verdade, ela sempre passa muito tempo no quarto, mas sempre está fazendo alguma atividade, dessa vez ela não pegou nenhum livro, e os materiais de desenho que ela usa estavam sobre a mesa da biblioteca, assim como o notebook, e o celular estava no carregador. Passaram mais alguns minutos e fiquei um pouco preocupado, resolvi ir até lá ver se estava tudo bem.

     Quando perguntei se podia entrar ela disse que sim, ela estava de frente para o espelho com um escova de cabelos, tentou disfarçar quando entrei mas seus olhos estavam vermelhos... parecia-... ela estava chorando pouco antes!

- Você... tá bem? - Perguntei, ela olhou para o próprio reflexo por alguns segundos antes de responder.
- Tô bem! - Ela sorriu, mas os olhos voltaram a se encher de lágrimas.
Fui até ela e a abracei, ela soltou todas as lágrimas que estava tentando segurar, quando ela se acalmou perguntei o que estava acontecendo.
- As vezes-... É difícil se olhar no espelho... - Ela respondeu tentando sorrir outra vez.
- Eu sei como é...
- Acho que nunca mais tinha reparado na cor dos meus olhos desde o dia que conheci vocês! - Ela comentou - Ainda é estranho.
- Se quiser ficar sozinha eu posso-...
- Não precisa, e... obrigada.

Ficamos lá até que ela se sentisse melhor, minha prima tende a ser um pouco bipolar as vezes, em uma hora nós estávamos rindo das histórias dela quando estava no fundamental.

○Olhares Estranhos○ POV:Dean.

[...] Não tenho experiência em ser pai, mesmo tendo cuidado a vida inteira do meu irmão, parece que ter uma filha é diferente, bom, é diferente! Ela precisa de um exemplo a seguir e eu não acho que eu possa ser esse exemplo, Castiel ou Sam talvez, eu não...

     Uns dias atrás Charlie veio nos visitar, disse que estava tendo uma ótima promoção em uma livraria próxima, muitas capas bonitas e outras coisas que fãs de livros devem gostar, Charlie e Bella tem o mesmo gosto por ficção e fantasia e isso às fez ficarem muito próximas, resolvi ir com as duas até a livraria. Os olhos das duas brilhavam enquanto olhavam os livros, mencionaram coisas sobre o cheiro deles e o quanto ótimo, não vi nada diferente do que uma livraria deveria ter, mas foi bom ver as duas tão felizes.

     Na saída estávamos com mais que algumas sacolas, e grandes sorrisos, até que chegamos no estacionamento e eu notei um cara estranho a uma certa distância olhando as duas de uma forma diferente, parecia o olhar de um animal que a qualquer momento poderia atacar, as garotas nem notaram, estavam animadas de mais com os livros e as novas sagas que haviam comprado, mas o olhar fixo daquele cara para as duas estava me deixando irritado... Se eu tivesse as deixado ir a livraria sozinhas o que ele não poderia tentar!? Charlie é uma caçadora excelente, e Bella está evoluindo com os poderes cada dia mais, mesmo assim são minha filha e a garota que é como se fosse uma irmã pra mim, vou cuidar delas até o dia em que eu morrer, se pra isso eu tivesse que matar um assediadorzinho de merda, por mim tudo bem! Mas não com as garotas ali, e muito menos com pessoas por perto. O que eu pude fazer foi encarar de volta, quando as garotas entraram no Impala levantei um pouco a camisa deixando visível o cabo da arma, acho que ele pegou o recado.

○Crise de identidade○ POV: Castiel.

Tem ocorrido mudanças radicais na vida de todos nós ultimamente, elas podem acabar interferindo positiva ou negativamente nas nossas emoções, não tem sido negativo para nós termos nossa filha de volta, mas para ela... talvez leve um pouco de tempo, tiramos Ane da vida a qual ela estava acostumada e a transformamos em quem ela foi, ou deveria ter sido para nós; Isabella. Desde antes de a trazemos para o Bunker, ela foi exposta a muito estresse e mudanças pessoais, situações que com certeza a devem ter deixado com alguns traumas.

Faz mais ou menos uma semana que a vemos distante e desligada... perdida! Pensando em protege-la, acabamos metendo-a em todos os problemas da família, desde que sofremos o ataque de Asmodeus ela parece sensível a qualquer barulho, a falta de boas noites de sono tem a deixado abatida, espero poder ajudar minha filha a passar por essa crise, e aprender como ser um bom pai.

○Hiperfocos○ POV: Sam.

Quando Dean disse que Castiel estava esperando um bebê, imaginei que o veríamos crescer e aprender a falar, ler, e bom... Acabou não sendo como o esperado, agora temos uma adolescente entre nós, e bem, ela tem seus próprios, interesses digamos assim! Desenhos, livros... os dois unidos em um só, ontem ela passou o dia inteiro sentada no canto da biblioteca com um caderno e um lápis na mão, parecia que nada poderia fazer com que ela perdesse o foco.

- Você não tá desconfortável aí? -  Perguntei, ela estava sentada no chão e encostada em uma parede.
- Não, eu tô bem assim! - Ela respondeu sem tirar os olhos do caderno.
Quando levantou e percebeu que eram quase 10:00 PM estava com as pernas bambas.
- Tudo bem aí? - Dean perguntou olhando-a por trás da cadeira, quando ela tentou levantar e quase voltou para o chão.
- Acho que passei muito tempo aqui!" Ela riu. - nem notei.

Minha sobrinha claramente tem algumas obsessões, algumas são até meio engraçadas. Temos passado por momentos complicados desde que ela voltou, é bom saber que existe algo onde ela possa se refugiar quando quiser, e que caso precise, estaremos sempre aqui.

A Nova WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora