Aperi gap inter mundos

93 13 59
                                    

(capítulo dividido: 3002) palavras

Eram exatamente 01:00 AM quando Castiel voltou ao Bunker, desceu as escadas, e encontrou Isabella dormindo em uma das mesas da biblioteca, obviamente a primeira coisa que o anjo notou foi a mudança no cabelo da filha, Dean ligou antes para o marido avisando que algo havia acontecido, mas disse que era difícil explicar pelo telefone, a preocupação o fez voltar imediatamente mesmo sem ter conseguido ao menos falar com um dos irmãos, parece que as notícias voam... os anjos se irritaram em saber que agora não havia 1, mas sim 2 nephilins na terra, mais especificamente com os Winchester.

- Bella... Filha! - Ele sussurrou enquanto afastava o cabelo do rosto da garota.
Ela abriu os olhos lentamente.
- É melhor ir para o seu quarto... vai ficar mais confortável! - Ele disse gentilmente.
- Uhum... - A garota murmurou sonolentamente e seguiu em direção ao quarto.
Castiel foi até a cozinha onde Sam e Dean estavam conversando.
- O que aconteceu? - Ele perguntou sentando-se ao lado de Dean.
- Estávamos falando sobre tudo que mudou nos últimos meses... - Sam comentou.
- Você viu? - Dean perguntou de forma vaga, mas sinalizando com os olhos em direção a biblioteca.
- A Bella dormindo na mesa? - Ele retrucou. - E o que aconteceu com o cabelo dela?
- Não sabemos ao certo... fomos ao mercado, e quando voltamos, bom, você viu! - Sam respondeu.
Dean estava preocupado, não podia evitar se sentir culpado por deixar a filha sozinha, mas o que ele poderia ter feito!?

Sam continuou.

- Ela não falou muito depois do que aconteceu, até onde Lucifer disse, ela cortou o cabelo no banheiro sozinha e quebrou o espelho, provavelmente com um soco. - Ele explicou.
Castiel ficou confuso com essa informação.
- Por que vocês pediram informação ao Lucifer!? - Ele perguntou sem acreditar no que estava ouvindo.
- Porquê foi ele quem consertou o cabelo dela e ficou com ela até ela parar de chorar... - Dean respondeu irritado.

Castiel, além de Sam, é a passo a (ou ser) que mais conhece Dean no mundo, ele sabe que por baixo daquela raiva repentina existe tristeza por não ter conseguido proteger a filha de todo o mal.

- Tem sido difícil pra ela... - Castiel disse segurando a mão de Dean. - Mas agora estamos juntos.
- Conseguiu alguma coisa com os anjos? - Sam perguntou.
- Nada... nem sequer quiseram me ouvir. - Ele respondeu decepcionado.
- Acho que a gente vai ter que se virar a moda antiga! - Sam disse com um sorriso, mas não era um sorriso feliz é claro... estava mais para um "não se preocupem, a gente consegue!".

* * *

Depois do que rolou ontem só me lembro de ter apagado na mesa da biblioteca, e depois ido pra cama quando Castiel voltou, não lembro se sonhei com algo, mas só de não ter tido pesadelos já me sinto melhor. Se eu estivesse no Brasil, essa seria a última semana das férias, na verdade ao mesmo tempo que sinto falta da escola, acho que não me sentiria confortável entre os meus colegas como antes... é melhor continuar dando tempo ao tempo. Ao entrar no Banheiro não pude deixar de notar o espelho... o bendito espelho! Ainda estava quebrado é claro, isso talvez tenha sido um alívio... não precisar ver meu reflexo e meu novo visual, ainda que o novo corte não tenha ficado ruim, eu não sei... me sinto um pouco perdida.

No café da manhã todos estavam na cozinha, o ânimo para o meu dia começou no momento em que vi meus pais, senti um certo calor no peito ao vê-los sorrir, eu cresci em uma boa família, mas todas as famílias tem seus problemas não é!? Meus outros pais trabalhavam muito, raramente havia um dia em que estavamos todos juntos na mesa durante o café da manhã... me sentia solitária, entretanto desde que cheguei no Bunker nunca mais me senti sozinha, graças a Deus (ironias a parte).

Pedi que Castiel adiantasse um pouco o treinamento, estava precisando me distrair... e enquanto dava o horário combinado resolvi ler um pouco, peguei um livro aleatório na biblioteca, mas tive uma pequena surpresa ao começar a ler, o livro era sobre o folclore francês, mas levei alguns minutos para reparar que O LIVRO ESTAVA EM FRANCÊS!!.

A Nova WinchesterOnde histórias criam vida. Descubra agora