Já fazem 2 dias desde o dia em que eu trouxe Bobby de volta, nesse meio tempo tive tanta vergonha pelo que houve que acabei nem perguntando sobre o guia de caça, que era de início a motivação para eu o ter trazido até aqui... O início das aulas não ajudaram também, tive que me esforçar muito para manter o foco nas aulas, até o momento está tudo bem, mas não sei ao certo até quando isso vai durar.
Agora são 2 PM, Jack encontrou na internet algo que pode ajudar os rapazes com a situação do arcanjo Miguel, um homem dizia ser capaz de acessar outras dimensões através de seus sonhos, Sam, Dean, e Jack marcaram um horário com ele por e-mail, que por sinal não demorou a ser respondido, e os rapazes logo estavam arrumando as mochilas para sair, se tudo correr bem haveria uma esperança para o nosso mundo.
Se comparado ao dia que cheguei ao Bunker, o lugar está bem mais cheio, agora meu pai Castiel estava mantendo a guarda alta em relação a Lúcifer e suas tentativas de se aproximar de Jack e ocasionalmente de mim, contudo Jack havia ido com Sam e Dean dessa vez, o que facilitou um pouco o trabalho do Cas.
Saí do quarto quando terminei de fazer minhas lições, as aulas do dia haviam acabado à mais ou menos duas horas, mas preferi adiantar um pouco as matérias, nunca se sabe quando vou precisar dar uma pausa porque estamos lutando contra Miguel.
Enquanto entrava na cozinha meus olhos ainda estavam um pouco embaçados por ler tantos textos, mas valeria a pena a longo prazo. Bobby estava pegando algumas cervejas quando cheguei, acho que o processo de adaptação está sendo difícil... Ou não.
- Olhando bem você se parece um pouco com seu pai quando ele era mais novo. - Ele comentou antes de levar a cerveja à boca. - Exceto os olhos e os cabelos, esses são do Castiel.
- Eu nunca sei de quem estão falando quando me dizem "você é a cara do seu pai". - Comento com um leve sorriso enquanto pego uma garrafa de água na geladeira.
- Eu nunca pensei que aqueles garotos seriam pais... Quero dizer, o Sam seria fácil de imaginar, mas o Dean ter sido o primeiro foi uma surpresa.Continuamos conversando por mais um tempo, finalmente pude perguntar sobre o guia de caça, Bobby explicou que estava gradativamente perdendo partes de suas memórias por conta de uma criatura, e estava escrevendo para tentar se lembrar, ele conseguiu, mas foi por pouco.
Conversando com Bobby tive a sensação de estar falando com meu avô, algo que eu nunca tive. Ele contou várias histórias de quando os rapazes eram crianças, e até algumas de quando eles já eram adultos e brigavam por coisas bobas, a conversa durou algumas horas, o que eu diria que foi um tempo bem gasto.
Hoje é o que chamamos de "dia da comida de verdade", dia de um jantar razoavelmente saudável, meu tio não estava no Bunker para me ajudar então Charlie e eu colocamos a mão na massa. O cardápio da vez foi torta de carne, purê de batata, e salada porque achamos que faltava algo verde.
Meu pai ligou pouco antes da minha hora de (tentar) dormir, ele disse que encontraram o tal andante em sonho, que Jack usou seus poderes para tentar acessar o universo pós-apocalíptico, mas que quando estavam quase lá precisaram parar, o homem não tinha uma conexão tão profunda com aquele mundo e se Jack continuasse provavelmente o mataria. Entretanto ele recomendou que procurassem uma outra pessoa, uma garota chamada Kaia Nieves, uma outra andante em sonho, porém com uma conexão, segundo ele, muito mais forte com outros mundos que qualquer um que ele já tenha visto.
Meus sonhos ainda estão estranhos, mas dessa vez além do sangue e sussurros vi uma faca dourada em meio a trilha de sangue, nesses tais sonhos nunca consigo chegar no fim da trilha, sempre que estou quase lá acordo abruptamente e suando frio, é algo que ainda não encontrei nenhuma resposta, mas estou cogitando conversar com Castiel a respeito.
* * *
Dean, Sam, e Jack seguiram as instruções do andante em sonhos Derek Swan e partiram em direção a cidade onde o homem disse que poderiam encontrar Kaia Nieves, contudo para a surpresa dos três Kaia se encontrava em um grupo de reabilitação para pessoas viciadas, isso graças ao dom que para a garota era como uma maldição.
Kaia, uma garota órfã com um dom extremamente poderoso, e que tinha a Derek Swan como seu único mentor, era também viciada em tudo que pudesse mantê-la acordada, seu pavor ao simples hábito de dormir não é tão difícil de compreender quando sua habilidade é devidamente explicada. Os poderes de Kaia não apenas acessar outros mundos, como também a permite ter uma conexão tão profunda com eles que caso se machuque nos sonhos, também terá seu corpo físico ferido.
Diferente do Bunker, as ruas por onde os rapazes passavam não eram protegidas com todas aquelas dezenas de sigilos e runas anti-anjos que os impediam de adentrar o local. Jack ainda não era bem visto pelos tios, afinal sendo filho de Lúcifer ele era extremamente poderoso, e apesar de já terem tentado mata-lo e falhado, eles não iam desistir tão facilmente.
Kaia estava confusa com toda aquela situação, para ela seu poder não era nada além de uma maldição, a garota o odiava e tentava a todo custo evita-lo... O mundo pós-apocalíptico não era o único e menos ainda era o mais perigoso entre todos os existentes, Kaia era constantemente assombrada por um mundo ao qual ela chamava de "lugar ruim", um lugar onde o perigo sempre estava a espreita, e a qualquer momento você poderia ser morto.
Demorou um pouco até que os rapazes a convencessem de ajudar, para a proteção da garota que permanecia receosa foi decidido que eles a levariam até o bunker, e prometeram ajudá-la com os problemas com seu dom, além de também encontrarem para ela um lar onde fosse realmente acolhida, para a última parte Sam já estsva entrando em contato com a xerife Jody em Sioux Falls, Sam e Dean estavam um pouco apreensivos em pedir a xerife para acolher mais uma adolescente em um período tão curto, mas Jody com seu grande coração de mãe aceitou de bom grado.
Enquanto os quatro saiam da clínica os Winchester notaram uma movimentação estranha em volta, dentre as possibilidades eles descartaram a hipótese de serem demônios, mas mantiveram a calma, eram muitos anjos, mesmo com Jack por perto não seria bom arriscar a segurança de Kaia, ou até mesmo deixá-la ainda mais apavorada com a situação.
Eles entraram no carro e como esperado começaram a ser seguidos, Dean dirigiu até um galpão aparentemente abandonado a alguns quilômetros da clínica e consequentemente da cidade, com alguns metros de vantagem eles se separaram. Jack permaneceu no Impala para servir de isca, fingindo tê-los visto a primeira vez naquele momento Jack correu em direção ao interior do galpão.
Os quatro primeiros anjos a entrar viraram-se ao ouvir a porta fechando à suas costas, um brilho indescritível preencheu o local assim que a mão ensanguentada de Sam tocou o sigilo de sangue desenhado na porta, Dean fez o mesmo com os outros dois anjos que tentaram dar a volta e entrar pelo outro lado, dessa vez sem interrupções poderiam voltar em segurança para o Bunker.
Já passava de 1AM quando chegaram, Bella saiu da cama assim que ouviu suas vozes na sala de guerra. Todos estavam apreensivos pelo que seria visto no outro mundo, Jack tocou as têmporas de Kaia enquanto os dois uniam suas habilidades para que juntos pudessem se conectar ao outro mundo, os olhos de ambos brilharam por alguns minutos nos quais permaneceram em transe, a surpresa veio quando não viram nada além do caos habitual daqueles mundo, muitos anjos, mas nenhum sinal de Miguel ou de qualquer coisa que indicasse que ele estivesse a caminho.
Só havia mais uma coisa a ser feita, tentar contactar Rowena, Crowley, e Gabriel, se preparar para a batalha e esperar pelo pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Winchester
Fiksi PenggemarDizem que anjos e humanos não podem se relacionar, sua união poderá dar origem a um ser impuro, porém extremamente poderoso, um nephilim. Jack não foi o primeiro, antes de seu nascimento Dean e Castiel tiveram um bebê e precisaram mandá-la para um l...