Duas semanas se passaram desde o fim do nosso problema com o arcanjo Miguel do universo pós-apocaliptico, meu pai estava bem agora apesar de tudo, ele não demorou muito a voltar ao trabalho. Finalmente pude voltar a me dedicar as aulas, acabei acumulando muita coisa e deixei de fazer alguns testes importantes, talvez eu vá precisar repetir o ano, o que não é legal, mas não posso simplesmente pedir a compreensão dos professores em relação ao fato de eu não conseguir focar nas aulas por estar preocupada com meu pai que foi possuído por um arcanjo e estava vagando por aí.
A sensação de acordar com Bon Jovi e o cheiro de bacon vindos da cozinha foi indescritivelmente ótima. Ter todos juntos outra vez ali, rindo e conversando me deixou feliz, mais do que eu poderia ter desejado nos últimos meses.
Jack ainda era humano, mas parecia bem, fora o resfriado que ele pareceu ter pegado, ele estava animado desde que Sam disse que mesmo sem poderes ele ainda poderia ser um caçador, ele vinha treinando com Bobby, não sei ao certo quanto progresso ele havia feito antes de convencer Dean a levá-lo em uma caçada em Nebraska. Aparentemente todos estaríamos fora por um tempo, Castiel foi convocado por Miguel no andar de cima por algum motivo misterioso, Sam e Bobby encontraram o que parecia ser um rougarou em Indiana, e para que eu não ficasse sozinha Charlie me levou em um dos seus eventos de RPG medieval.
O evento foi divertido, sem dúvidas algo diferente de tudo que eu já havia feito antes, Charlie era a rainha do jogo, e eu entrei como sua guarda-real, eu tinha sérias dúvidas de que os rapazes estavam se divertindo tanto quanto nós em sua caçadas.
O hotel onde nós hospedamos era pequeno, ficava próximo a saída da cidade, segundo ela era o lugar perfeito para caçadores. Ela colocou música enquanto me ensinava a fazer maquiagens, essa foi a primeira vez em meses que tivemos uma noite só de meninas, e eu gostei disso.
Naquela noite tive outro daqueles sonhos estranhos, mas dessa vez foi definitivamente o mais estranho de todos, a trilha de sangue dessa vez havia sido substituída por lenços de papel ensanguentados, e a trilha parecia crescer à medida que eu avançava, ao chegar ao fim encontrei Jack, desacordado e com sangue escorrendo de sua boca. Imediatamente acordei, meu coração estava acelerado, mas havia sido apenas um sonho... Um pesadelo, tentei voltar a dormir e me forcei a esquecê-lo.
Na manhã seguinte quando acordei nós voltamos para o local do jogo, aparentemente dessa vez era uma reunião para debater melhorias. Falei com Sam por mensagem enquanto Charlie e os outros conversavam, ele disse que haviam chegado em Indiana, que esperava que a criatura fosse de fato um rougarou, Bobby estava dando uma olhada nas notícias locais em busca de outros antecedentes, mas até então parecia um caso isolado.
Era noite quando a reunião acabou, Charlie achou melhor passarmos outra noite na cidade, afinal o Bunker ainda estava vazio. Castiel ainda não havia voltado pra a terra, o celular estava sem sinal, eu estava curiosa para saber qual o motivo de sua convocação, mas por enquanto estava feliz por saber que meus outros tios pudessem estar o aceitando de volta.
Passamos o dia seguinte perambulando pelo shopping, sem pressa, matamos algumas horas no cinema vendo "os incríveis 2" e logo depois pegamos a estrada de volta para o bunker. Quando peguei o celular vi que Dean havia mandado uma mensagem dizendo já estar voltando, o caso parece ter sido rápido, eles haviam saído apenas dois dias antes de nós e já estavam de volta.
Quando finalmente chegamos não encontramos ninguem, estranho, Dean e Jack já deveriam ter voltado a algum tempo. Na cozinha haviam duas garrafas abertas de cerveja pela metade, e no balcão haviam respingos de sangue, meu coração acelerou ao ver o sangue e quase parou ao receber uma mensagem de Dean avisando que estavam no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Winchester
ФанфикDizem que anjos e humanos não podem se relacionar, sua união poderá dar origem a um ser impuro, porém extremamente poderoso, um nephilim. Jack não foi o primeiro, antes de seu nascimento Dean e Castiel tiveram um bebê e precisaram mandá-la para um l...