Depois de ajudar minha mãe com a louça, voltamos para a sala e eu peguei meu celular para ver as notificações, eu só não esperava encontrar 40 notificações de mensagens, sendo 20 da minha prima Izys e as outras 20 de dois amigos, 10 de cada! Até me assustei com aquilo, não era comum que eu recebesse tantas mensagens nem mesmo no dia do meu aniversário, abri o chat com minha prima, que acabara de mandar mais duas mensagens, quase todas diziam "Mana! Eu vi o vídeo! Tá tudo bem?" Ou "Aquilo foi bizarro", "pensei que fosse brincadeira o negócio com as luzes!" E mais em baixo um vídeo, é comum que alguns alunos usem os celulares na sala em algumas aulas, e quando vi o vídeo eu não acreditei! Alguém gravou o que rolou na escola mais cedo e postou na internet.
- Tá tudo bem? - Jack perguntou, - parece que tem alguma coisa te incomodando... - mostrei a eles o vídeo.
- Ah não... - Dean murmurou. - isso não é bom! - Era óbvio pra mim o motivo de não ser bom, todos que viram aquele vídeo achariam que eu sou uma aberração, e minha vida iria virar ainda mais de ponta cabeça.Naquele momento alguém entrou pela porta da sala que estava aberta, era um homem alto, de pele clara como a do Dean e cabelos lisos e castanhos, na altura do pescoço; era visivelmente forte e muito bonito.
- Dean! - Ele falou sorrindo. - É ela?
- É! É ela! - Dean respondeu também sorrindo, mas parecendo ainda um pouco emocionado.O homem alto se aproximou de mim, eu levantei de onde estava sentada.
- Oi! - Ele falou sorrindo de emoção, o que me fez pensar que ele talvez fosse mais alguém da família. - Nossa, como você cresceu! Parece que foi ontem que você era só um bebê - Eu não sabia quem era o tal homem mas definitivamente era algum parente!
- Esse é meu irmão, Sam! - Dean falou com um sorriso de canto enquanto olhava para nós.Bem, eu estava certa, aquele homem era Samuel Winchester, meu tio. Passamos horas conversando sobre tudo o que aconteceu até o momento, eles me contaram sobre Crowley, meu padrinho e sobre como foi decidido que ele seria meu padrinho, Dean começou falando que quando eles se conheceram ele era só um demônio de encruzilhada, fazia pactos e comprava almas, foi uma amizade cheia de idas e vindas, e muitas traições da parte dele, até o momento da queda dos anjos, que aconteceu uns dias depois do meu nascimento, eles perceberam que seria arriscado me manter lá com eles e em primeiro momento Crowley propôs de me levar para o inferno com ele, logicamente meus pais negaram, então ele deu outra alternativa que era a de me levar pra um mundo onde aquilo não estivesse acontecendo, ele se ofereceu para me levar até o tal lugar seguro, pois segundo ele "a criança precisava de um padrinho e ele poderia ocupar bem tal posto", aconteceram mais algumas coisas, e elas acabaram fazendo com que Dean e ele virassem "BFFs" amizade que ainda dura até hoje.
Mais tarde eles foram para o hotel onde iam passar a noite, e combinamos de nos ver no dia seguinte, trocamos números de telefone e eles disseram que se algo acontecesse devia ligar para eles sem hesitar, mas o que poderia acontecer?
Pouco depois de eles saírem meu pai chegou do trabalho e minha mãe começou a contar tudo, eles pareciam estar dando tudo de si para não chorar na minha frente, e não era pra menos! Descobrir que a criança à quem haviam dedicado a vida não era a mesma que acompanharam o desenvolvimento durante 9 meses, era de abalar até o ser humano mais equilibrado. Eu não sabia o que dizer, mas ainda assim tirei forças de onde podia e disse alguma coisa..
- Foram vocês que cuidaram de mim sempre! Mesmo que eu me aproxime deles, vocês sempre vão ser meus pais também! - Houve um silêncio de uns 5 segundos e eles me abraçaram, os olhos da minha mãe lacrimejavam, eu também senti que iria chorar, mas consegui aguentar firme.
Aquela noite eu fui dormir pensando em como seria na escola no dia seguinte, Sam aconselhou que caso alguém perguntasse eu deveria dizer que sou médium, ainda era estranho, mas mais plausível e fácil de explicar que ser metade anjo, aquela noite eu mal pude dormir, foi um dia cheio, e eu deveria estar exausta, mas não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Winchester
FanfictionDizem que anjos e humanos não podem se relacionar, sua união poderá dar origem a um ser impuro, porém extremamente poderoso, um nephilim. Jack não foi o primeiro, antes de seu nascimento Dean e Castiel tiveram um bebê e precisaram mandá-la para um l...