Passaram-se dois meses desde que meu pai foi possuído por Miguel, tio Sam não faz a barba há algum tempo, já é perceptível... Suspeito que ele também não esteja dormindo, quem pode julgar!? Também estou com medo que algo tenha acontecido com Dean, mas estamos dando nosso melhor para encontrá-lo, vai dar tudo certo... Ao menos é o que Castiel né diz quase todos os dias nos últimos meses.
Finalmente conheci Rowena, a bruxa ruiva a qual ouvi falarem desde que cheguei ao bunker, é uma mulher muito elegante, e segundo Castiel ela também é muito poderosa. Jack é um humano normal desde que perdeu sua graça, não sabemos quais efeitos colaterais isso pode ter em seu corpo, mas esperamos que ele fique bem... Pelo menos razoavelmente bem, como eu fiquei nos últimos dezesseis... Ou seis anos. Por algum motivo quando Lúcifer foi morto sua casca sobreviveu, Nick parece estar passando por estresse pós-traumático por ter passado tanto tempo possuído, na verdade para ser sincera nenhum de nós está bem de verdade depois do que houve, sem Dean aqui tudo fica... Estranho, vazio.
Em uma das tentativas inúteis de encontrar Dean, Rowena e Sam fizeram um feitiço para tentar localizá-lo, em teoria ele nos levaria ao maior foco de poder liberado por um arcanjo, eu diria que não foi totalmente inútil, o feitiço não nos levou até Dean, mas encontramos Gabriel, seus poderes estavam bem mais estáveis e ele os estava usando para se vingar daqueles que o entregaram para Asmodeus.
- Então... Miguel de um outro mundo possuiu Dean, matou Lúcifer, e se mandou? - Gabriel questionou enquanto Sam explicava.
- E precisamos da sua ajuda, por favor! - Sam pediu. - já faz muito tempo, não sabemos mais o que fazer.
- Acho que devo uma a vocês depois do que fizeram por mim. Tudo bem eu ajudo.Com todas as coisas que aconteceram dois meses atrás eu estava me sentindo péssima, entendo Jack por não se sentir confortável em olhar para Nick, eu também não consigo. Tio Bobby tentou nos distrair um pouco nos levando até a cidade, fiquei feliz em ver Jack sorrir um pouco enquanto Bobby nos contava sobre o passado, foi bom respirar ar puro, o Bunker sem meu pai se tornava um lugar frio... Ou talvez eu apenas não estivesse preparada para um afastamento tão brusco.
Havia apenas uma forma de localizar um arcanjo, infelizmente isso significaria pedir ajuda aos anjos, e da última vez eles nem deixaram meu pai Castiel entrar, porém agora tínhamos ao nosso lado alguém que eles não poderiam ignorar. Gabriel foi até lá e obviamente eles não o barraram na entrada, ele disse que eles iriam ajudar, mas também queriam algo em troca, mais especificamente eles queriam um novo chefe, afinal ele era o último arcanjo, tio Gabriel disse ter aceitado o cargo temporariamente, mas é claro que os outros não sabem desse detalhe.
Eles encontraram rastros do Miguel em um velho depósito em Illinois, tio Sam disse que o lugar estava uma bagunça, eles esperavam uma luta, mas meu pai estava lá sozinho. Quando chegaram ao bunker Dean disse que Miguel ainda estava lá, mas estava preso na mente dele, disse que conseguiu tomar o controle mas que para isso teve que lutar pelo próprio corpo, e não sabia quanto mais iria aguentar.
Nick resolveu voltar para o lugar onde vivia antes de ser possuído, ainda era um mistério o porquê de ele ter sobrevivido, mas o que era realmente importante agora era que meu pai estava de volta, tio Sam parecia mais vivo agora, o simples fato de ter tirado a barba foi o bastante para saber que ele estava bem melhor, mas esse ainda não era o fim, precisávamos encontrar uma maneira de tirar Miguel da mente do meu pai e garantir que ele não machuque mais ninguém.
Passaram-se dois dias até que meu pai melhorasse pelo menos um pouco, isso porque Miguel estava dando literalmente dor de cabeça, segundo Dean ele estava batendo, gritando e fazendo muito barulho 24h/d. Todos estávamos reunidos, um único propósito em mente, ajudar meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nova Winchester
FanficDizem que anjos e humanos não podem se relacionar, sua união poderá dar origem a um ser impuro, porém extremamente poderoso, um nephilim. Jack não foi o primeiro, antes de seu nascimento Dean e Castiel tiveram um bebê e precisaram mandá-la para um l...