B

1.8K 265 98
                                    

Bem mal era minha definição naquele momento. Não conseguia ao menos falar algo.

— Aliás, antes que possa tentar reclamar de mais alguma coisa, a escola já ligou para seus pais e eles também acharam uma ótima ideia, inclusive os pais de Sunoo, disseram que será realmente uma boa ter seu filho ajudando alguém, além de o própio concordar plenamente. — Aquilo tudo foi como um soco em mim. Até os meus pais já sabiam e concordaram? Inclusive o próprio Sunoo e seus pais sabiam? Por que justo eu tinha de ser o último avisado?

Fiquei novamente sem saber o que falar, apenas consegui lhe encarar com puro ódio e uma insatisfação bem visível.

— Que bom que concorda. — Sorriu de forma irônica — Já pode ir lá se sentar com ele. — Aponta com a mão para a carteira de Sunoo, que claramente já me encarava com certa expectativa.

Revirei meus olhos extremamente incomodado com aquela situação, mas não podia fazer nada naquele momento a não ser pegar meus materiais e levar para a carteira vazia ao lado de Kim.

Assim que me sentei e tirei o necessário da mochila, Sunoo lançou um sorriso em minha direção. Quase revirei os olhos, mas segurei qualquer expressão ao máximo naquele segundo.

— Bom dia, SungHoon. — Proferiu ainda com aquele sorriso idiota nos lábios.

Não quis responder, já estava estressado o suficiente para aquela manhã fria de segunda-feira.

— Está tudo bem? Parece nervoso. — Continuou.

— Apenas me deixe em paz. — Pedi com a voz quase baixa.

— Hm? — Mesmo não lhe olhando diretamente, pude sentir sua expressão mudar para uma confusa — Está estressado pela situação de suas notas? — Continuou — SungHoon, sinto muito, mas se ao menos tivesse se esforçado mais para conseguir nota no bimestre passado, este caos todo teria com toda certeza sido evitado. — Lhe encarei completamente irritado no mesmo segundo — Mas agora está tudo bem, com minha ajuda você conseguirá sim mudar todas suas notas e ainda conseguir pontos extras. — Deu um sorriso convencido.

— Não se cansa de ser convencido? — Deixei escapar, não tinha lá a melhor paciência do mundo e o único pouco que restava já havia ido embora desde o momento que recebi a notícia caótica.

— C-convencido? — Pareceu quase tropeçar nas próprias palavras — Não era para ter parecido assim! E-eu só quis dizer que gosto de ajudar as pessoas e farei de tudo para tornar suas notas boas.

— Eu não preciso de suas desculpinhas esfarrapadas. — Levantei um pouco a voz.

— Park SungHoon! — Escutei mais uma vez a voz da professora e lhe olhei no mesmo segundo — Não sei se já percebeu, mas estou começando a passar matéria na lousa. — Apontou a caneta para o quadro — Espero que possa fazer o máximo possível de silêncio a partir de agora, ficou claro?

Mesmo quase explodindo, assenti positivamente e respirei bem fundo após ela se virar para frente outra vez.

— Satisfeito agora? — Perguntei realmente baixo, abrindo o caderno e pegando o necessário no estojo para começar a copiar.

Sunoo voltou a me encarar com confusão no rosto.

— M-mas... — Pareceu pensar bem antes de jogar qualquer resposta que fosse. Porém – para minha felicidade –, parou por aquela palavra, focando agora apenas em copiar a matéria.

Suspirei aliviado, pelo menos por alguns minutos teria paz e zero necessidades de ter que lhe encarar. Mas infelizmente aquilo não duraria muito, estar na escola agora parecia ainda mais insuportável.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora