Q

1.3K 213 86
                                    

Quase me engasguei com o ar após aquelas palavras. Como assim ele havia gostado?

— V-você ficou louco? N-não! — Digo dando um passo para trás, sem saber exatamente como reagir e muito menos voltar com o controle total de minhas próprias atitudes.

— Você não gostou, SungHoon? — Vi claramente seu brilho sumindo do olhar após aquela pergunta ser feita.

— O que? N-não que eu não tenha gostado, mas... Aish, você está me deixando confuso! — Digo e me viro para o lado, tentando pensar melhor em todo aquele caos.

— Me desculpa, SungHoon. Por favor, não vá embora! — Pede e segura suavemente uma de minhas mãos, ainda preocupado que eu simplesmente comece a andar até sair finalmente daquela casa, algo que com certeza eu não tinha vontade naquele momento.

— Eu não vou embora. — Respirei fundo, quebrando sutilmente o contato entre nossas mãos.

— Não?

— Não. Pare de se preocupar com isto. — Voltei a me virar para poder lhe encarar outra vez.

— OBRIGADO! — Praticamente grita e se aproxima mais um pouco.

— Aish, você deveria ser menos escandaloso as vezes. — Reviro os olhos.

— Desculpe, eu só não quero que você vá embora e deixe de ser meu amigo por qualquer uma destas coisas. Gosto tanto de você, SungHoon-ah! — Diz e me lança um sorriso, talvez... adorável?

Porcaria! Por que estou corando?

Tento desviar meu olhar no mesmo segundo, mas senti automaticamente que era tarde demais, Kim com toda certeza tinha reparado já que não parava de me encarar um segundo que fosse.

— Você fica uma gracinha com as bochechas avermelhadas assim. — Diz e solta uma risada leve e baixa, ainda sem parar de me olhar fixamente.

— Pode parar por ai! — Peço começando a andar sem pensar duas vezes, mas Sunoo claramente me segue, permanecendo todo aquele momento ao meu lado.

— Vamos encomendar a pizza agora? Eu irei comê-la junto com você, já que estava insistindo. Se isto lhe deixa feliz então tudo bem, afinal, amigos fazem questão de deixar os outros amigos felizes! — Fala e no mesmo segundo lhe olho rapidamente antes de começar a descer as escadas, podendo ver rápido seu sorriso brilhando.

— Você claramente não tinha amigos. — Digo de cara fechada, descendo degrau por degrau com um certo cuidado.

— O que? Estou fazendo algo de errado? — Perguntou aparentando um certo desespero na voz.

Era simplesmente impressionante a forma como Sunoo parecia realmente se preocupar com cada atitude apenas para não me magoar ou coisa parecida. Eu claramente não estava acostumado com aquele tipo de atenção, da mesma forma que não sabia se era normal, mas o próprio garoto também não sabia, já que assim como eu, era um pouco solitário, algo que até então me impressionava. Este tempo todo, eu estava apenas tendo visões completamente erradas de Kim Sunoo, o tão famoso “Garoto Alfabeto”.

— Não, Sunoo. Só talvez exagere um pouco. — Digo e dou de ombros.

— Ah, desculpe. — Fala pegando em minha mão assim que terminamos de descer todos os degraus — Vamos pedir? — Tenta dar o seu melhor sorriso enquanto me olhava esperançoso.

Apenas respiro fundo tentando colocar todos os meus pensamentos no devido lugar. Estavamos perto demais de onde tudo havia acontecido anteriormente. Porcaria! Não dá para esquecer tão fácil assim!

— Você quer de que? — Pergunta, me tirando daqueles devaneios caóticos.

— Não sei. — Faço careta — Talvez frango com catupiry e cheddar? — Sugiro.

— Hmm, nunca comi. Pode ser! — Da de ombros após pensar um pouco sobre minha escolha.

Pego o telefone que ficava fixado na parede que separava a cozinha da sala e ligo no número da minha pizzaria preferida, qual até sabia de cor os digitos certos. Logo sou atendido pela mesma moça de sempre que anota o pedido e diz que a pizza seria entregue em até meia hora.

— Pronto. — Digo após desligar o telefone — Agora apenas esperamos.

Sunoo sorri e se aproxima rápido de mim. Sinto seus braços passarem por meu corpo de forma calma e até um pouco receosa no início.

— O que é isto agora? — Pergunto franzindo o cenho.

Eu te amo, amigo.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora