Um tempo depois, Sunoo e eu chegamos em sua casa novamente.
Durante todos aqueles dias, o lugar que mais frequentavamos era sua casa e bem as vezes, um lugar mais aberto como a praça gramada e com uma quantidade boa de árvores da cidade.
— Venha, SungHoon-ah! Vamos para meu quarto. — Falou me puxando pela mão até as escadas.
— Isso! Vamos dormir! — Digo animado.
Por favor, ainda eram-se sete e meia da manhã! Ao meu ver não havia nada melhor do que voltar para casa sem ter aula e ainda poder dormir durante mais algumas horas.
— Ah! Dormir não. — Me olha fazendo uma leve careta.
— Aish, estraga prazeres. — Lhe encaro feio e logo solto um suspiro.
— Não fique assim. — Diz soltando minha mão e logo me abraçando de lado — Vamos comemorar! — Sorri alegre, apenas reviro os olhos.
— Comemorar como? — Pergunto.
— Hmm, eu não sei. — Fez careta outra vez — Mas vamos lá! Depois pensamos em algo. — Volta a pegar em minha mão, me puxando.
— Ei, calma ai! — Exclamo porém sou completamente ignorado, já que Kim continua me puxando até o cômodo em questão.
Assim que entramos em seu quarto,
Sunoo finalmente solta minha mão logo se sentando na cama e me chamando para que também fizesse o mesmo.— Ah! Espere! Eu me lembrei de uma coisa! — Quase grita do nada, acabei tendo um leve susto com aquela atitude repentina.
— Ei, não poderia ter dito mais baixo? — Reclamo colocando as mãos sobre os ouvidos.
Sunoo solta uma risada e se levanta da cama, indo até seu guarda-roupa pegar algo.
— Aqui está! Eu quase me esqueci que tinha comprado para você. — Riu envergonhado me entregando uma caixa embrulhada — E nada melhor do que lhe entregar agora, como parte da comemoração por suas notas boas e nossa amizade.
Estranho, porém começo a abrir.
— Não... Você não fez isso, Sunoo. — Digo boquiaberto ao ver do que se tratava aquela caixa.
— Sim, eu fiz. — Riu de novo.
— Eu não acredito! Você é louco? — Pergunto ainda boquiaberto abrindo a caixa e tirando de lá um mega headphone quase de linha profissional dos mais recém lançados, com direito até mesmo a luzes de led na parte contrária que sai o som.
— Apenas percebi que o seu já estava bem velhinho e apenas funcionando de um lado. — Riu um pouco — Então quando vi este na loja, me lembrei de você. — Da de ombros sorrindo suavemente.
— Eu não acredito, sério. Estes headphones são geralmente muito caros, ainda mais de uma marca conhecida como esta, e-eu não posso aceitar. — Digo guardando o headphone na caixa novamente e o entregando de volta — Você não devia ter gastado tanto dinheiro assim.
— Hey! Se você não aceitar vou ficar muito triste. — Fez bico e cruzou os braços, se negando a pegar aquela caixa — Era isto ou algo mais caro, havia pensado em te dar um celular, mas ai me lembrei que não sei exatamente qual a marca que você mais gosta e nem qual a versão do seu atual, então talvez não gostasse muito bem de minha escolha.
— Você é muito louco! — Digo olhando para o headphone novamente.
— Você merece, SungHoon-ah! — Diz se aproximando e sentando ao meu lado, bem próximo.
O que você fez comigo?
— S-Sunoo... — Lhe olho.
— Hm? — Sorri também me olhando.
— P-posso te fazer uma pergunta? — Coro.
— Claro que pode, amigo. — Noto seu sorriso aumentar.
— Então...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHABET BOY ❜ sunsun
Fanfictionclichê fic ︱ alfabeto ︱ ambiente escolar ︱ fofa porém um pouco estressante (no começo)︱ amizades ︱ amor Kim Sunoo era considerado um "garoto alfabeto" aos olhos de SungHoon e os demais. O apelido vinha por saber de praticamente tudo no quesito escol...