H

1.5K 219 76
                                    

Havia acabado por aceitar ficar na casa de Sunoo. Talvez (talvez) suas palavras tenham me convencido a realmente passar a noite ali e até mesmo perceber que ele talvez (talvez) não fosse como eu realmente pensava.

Mas tudo talvez.

— Você é bem cabeça dura quando quer. — Falou me entregando um cobertor, fiz cara feia.

— Você é bem chato quando quer, no caso, sempre. — Retruco pegando o cobertor de suas mãos.

— Eu não acho, só me esforço para conseguir as coisas que mais quero. — Abaixou a cabeça por alguns segundos.

Respirei fundo e logo arrumei as coisas no colchão extra que havia na casa de Kim. O único cômodo qual poderia ser realmente um quarto de hóspedes estava ocupado com objetos e armários cheios das diversas coisas que a família dele não usava com muita frequência – ainda tinha também, aquele colchão incrivelmente novo além de conservado junto do resto.

Inclusive, aquele cômodo extra nem ao menos podia ser chamado de “quartinho da bagunça”, o ambiente era mais organizado que meu próprio quarto, algo realmente surpreendente em minha opinião.

— Bom, eu irei preparar algo para você comer. — Se pronunciou assim que acabamos de organizar tudo em seu quarto.

— Para mim? — Lhe encarei sem entender — Não seria para nós dois? — Arqueei uma sobrancelha.

— Hmm, eu... É, a-acho que sim. — Pareceu perdido no que realmente responder.

— Você não janta?

— Ah, não é exatamente isso, eu só pego mais leve a noite. — Respondeu após pensar mais um pouco, sua voz não me passava total firmeza.

Respirei fundo novamente antes de começar a andar, iria junto de Kim preparar algo para poder jantar o quanto antes e assim descansar logo, minha mente estava quase pedindo uma trégua com direito a boas horas de descanso para esquecer ao menos um pouco todo o caos que aquela segunda-feira estava sendo.

Ao menos minha mãe não havia brigado comigo por chamada assim que liguei para avisar sobre passar a noite na casa de Sunoo, mas da mesma forma foram três minutos estressantes com ela me questionando como havia sido meu dia e se já estava melhorando meu comportamento em sala de aula com a ajuda de alguém nas matérias.

Kim logo apareceu na cozinha assim que cheguei no cômodo, ele me mostrou o que tinha para preparar e sinceramente, era tudo muito saudável e sem graça para meu gosto.

Nada demorou muito tempo para ficar pronto, não posso dizer que aproveitei tudo ao máximo já que a comida era realmente sem graça e até quase sem gosto, mas comi. Sunoo pegou apenas um pouco do que tinha e terminou até rápido pela quantidade pequena. Ajudei secando a louça, então por volta das onze horas já estávamos de volta ao seu quarto.

Me deitei extremamente cansado daquele dia caótico apenas querendo fechar os olhos e dormir no mesmo segundo.

— Boa noite, SungHoon-ah. — Falou ao se deitar na cama.

— Somente noite. — Respondi baixo do colchão ao seu lado.

— Hey, não exagere. — Falou, mas não dei muita bola.

Sunoo logo apagou a luz do abajur ao seu lado e tudo ficou em completo silêncio.

Fechei rapidamente meus olhos para entrar em sono profundo, mas antes que tal coisa acontecesse, meus pensamentos foram logo nos ocorridos de mais cedo. Não sei, talvez eu realmente tenha exagerado um pouquinho nas palavras com Sunoo. No final das contas, eu só queria que ele percebesse o quão indiferente acabava sendo com as pessoas.

Ou talvez, eu só queria que alguém me entendesse de verdade. Mas tenho a leve impressão que isso não fosse algo realmente possível, já que ninguém conseguia me entender e muito menos ficar bastante tempo ao meu lado.

Para falar a verdade, Sunoo havia sido o único que conseguiu até então ficar tanto tempo ao meu lado, além de até mesmo ficar tentando me entender ou ser legal. Um dia inteiro era realmente muita coisa para alguém que tinha o dom de afastar as pessoas em apenas poucos minutos.

Pausei todos aqueles pensamentos no mesmo segundo balançando um pouco minha cabeça, eram muitas informações ao mesmo tempo.

Talvez, isso tudo fosse apenas delírios e pensamentos acumulados demais para que eu pudesse raciocinar direito. Meu foco era apenas dormir naquele momento e nada mais.

Suspirei baixinho e novamente fechei meus olhos para desta vez, adormecer mesmo.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora