— Yah! O filme foi realmente muito bom, não concorda, SungHoon? — Da um sorriso extremamente largo se virando para me encarar enquanto os créditos corriam pela tela da televisão.
— Hmm, um pouco, eu acho. — Cruzo os braços, fazendo minha melhor expressão de desinteresse.
— Ahh! Não é legal mentir, viu? — Sunoo franze o cenho e cruza os braços também — Você riu o filme inteiro, ainda mais do que eu e agora está fazendo esta cara achando que me engana.
Comecei a rir assim que Kim terminou de falar com tamanha indignação. Era realmente legal lhe irritar daquela forma.
— Não ria de mim! — Bufou descruzando os braços — Você é muito bobo.
— Você que é. — Respirei fundo afim de parar a risada e me ajeitar no sofá — Aliás, está na hora de pedir algo para comer. — Sorri ainda mais, encarando Sunoo.
— Ei! Não fuja do assunto! O filme foi realmente bom, hum? — Estreitou os olhos me encarando bem.
— Sim, Kim Sunoo, o filme foi realmente bom, eu confesso. — Revirei os olhos, encostando as costas no sofá outra vez — Estava apenas brincando com você. — Soltei uma risada rápida — Mas sério, já é um bom horário para pedir algo, levando em consideração que dependendo da comida que formos comprar demorará meia hora ou mais para chegar.
— Sabia que tinha gostado! — Sorriu animado — E que tal fazermos algo aqui mesmo? Não é bom ficar comprando muita comida de fora e-. — Lhe interrompo no mesmo segundo.
— Primeiro de tudo... — Comecei levantando um dedo ao alto — Faz muito tempo que não pedimos algo para comer, além que não tenho nenhum pouco de ânimo para preparar algo agora. Vamos lá, Sunoo! Seja legal e concorde com a minha ideia. — Fiz bico, esperando que o outro realmente me desse bandeira branca para sugerir alguma guloseima diferente do habitual para pedirmos por telefone.
— Tudo bem. — Suspira alto — Mas apenas desta vez!
Me animei novamente, pegando rapidamente o celular em mãos para pensar melhor no que poderíamos pedir.
— Que tal uma pizza? A primeira e única vez que pedimos juntos faz um bom tempo, quando ainda estávamos começando a ter uma amizade. — Respirei fundo me lembrando perfeitamente de tudo vivido mais ou menos um mês atrás — Okay, agora esquece aquele dia, foi um caos. — Falei rápido lembrando do ocorrido antes de pedirmos aquela pizza, tudo enquanto eu já abria o contato do mesmo lugar de antes.
— Me lembro daquele dia, pizza de frango com catupiry e cheddar, certo? — Deu uma risada rápida com o olhar longe, provavelmente relembrando do caos daquela manhã em questão — Agora que você me lembrou, não vou conseguir esquecer.
Revirei os olhos antes de continuar.
— Vamos pedir a mesma pizza hoje também? — Lhe encarei.
— Pode ser. — Soltou outra risada também me encarando.
— Você realmente tem uma grande mania de ficar rindo assim, hein? Sem contar quando fica fazendo bico. O que é isto tudo? Um jogo comigo? — Questiono sério por um segundo antes de mandar a mensagem para a pizzaria.
— Hmm, jogo? — Pareceu pensar — Hey, SungHoon-ah! Vamos jogar um joguinho? É legal, garanto! — Disse quase gritando de animação. Franzi o cenho e bloqueei a tela do celular sem entender aquela reação repentina.
— Assim, do nada?
— Sim, isto mesmo! — Sorriu amável se levantando do sofá — Vamos lá? — Pergunta realmente animado — Você pode pedir a pizza assim que voltarmos para meu quarto.
Apenas assenti me levantando também, Kim foi rapidamente me guiando até seu quarto e em seguida ligou o notebook que estava em cima da escrivaninha para jogarmos aquele tal “joguinho legal”.
— Você vai gostar. — Riu baixo e realmente animado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHABET BOY ❜ sunsun
Fanfictionclichê fic ︱ alfabeto ︱ ambiente escolar ︱ fofa porém um pouco estressante (no começo)︱ amizades ︱ amor Kim Sunoo era considerado um "garoto alfabeto" aos olhos de SungHoon e os demais. O apelido vinha por saber de praticamente tudo no quesito escol...