T

1.3K 195 40
                                    

Trinta dias depois de longas horas na escola e muito tempo passado ao lado de Sunoo, fomos chamados pela diretora para comparecer naquele momento em sua sala, o dia havia acabado de começar enquanto esperávamos o sinal para as aulas darem início e fiquei claramente sem entender a situação atual, não havia nenhum motivo aparente para tal coisa e eu muito menos tinha algo pendente para fazer, tudo parecia realmente sob controle, porém tivemos de lhe seguir sem pestanear.

Após nos sentarmos nas duas cadeiras disponíveis em frente sua mesa, a diretora Kang se sentou e nos encarou.

— Tenho um comunicado para vocês! — Começou.

Talvez aquela sala fosse relativamente macabra ao meu olhar, principalmente devido o fato de estar apenas eu, Sunoo e ela ali.

— SungHoon. — Olha para mim, quase me assustando — Suas notas estão melhorando cada vez mais graças a Sunoo. — Finalmente da um sorriso — E isto é claramente um bom sinal! Agora você não precisará mais fazer recuperações e muito menos ficar nas férias para conseguir alguma nota melhor.

Sorri ao receber aquela notícia, estava claramente feliz por meu novo desempenho e pela ajuda que Kim continuava me dando. Hoje eu já não sentia ódio ou receio dele, acabei me acostumando com seu jeitinho intrigante de me animar ou permanecer grudado ao meu lado.

— E você, Sunoo... — Continua, agora olhando para o garoto ao meu lado — Está fazendo um ótimo trabalho ajudando seu colega! — Sorri ainda mais — A decisão que você tomou no início de aceitar ajudá-lo foi um ato muito honroso e bonito de sua parte. Meus parabéns para vocês dois que souberam trabalhar juntos! Espero que continuem assim. — Se levantou — Já comuniquei ambas as mães e elas estão muito orgulhosas de vocês dois.

Sunoo me olhou animado sorrindo e eu sorri de volta.

— Bom, estão dispensados. E a propósito, estão liberados das próximas aulas de hoje. — Diz, me deixando completamente surpreso com aquelas palavras — E sim, esta parte também já foi comunicada para suas mães que permitiram a saída de vocês da escola. Podem ir! — Sorriu novamente e caminhou até a porta, abrindo em seguida.

Nos levantamos felizes indo até a porta.

— Obrigado mesmo, diretora. — Sunoo diz se curvando formalmente.

— Muito obrigado. — Digo simples me curvando formalmente também.

A diretora curvou-se levemente também e logo saímos de lá, indo diretamente para a sala buscar nossas mochilas.

Nem podia acreditar em tudo aquilo, mais de anos com notas péssimas e agora, sou um dos alunos com notas altas da sala, tudo graças a Kim Sunoo.

— Você quer ir na minha casa agora? — Sunoo pergunta animado quando já estávamos saindo da escola.

— Na sua casa? — Fiz careta.

— Sim, sim! Por favor, SungHoon-ah! Podemos comemorar! — Disse sorridente e saltitante.

— Ah, tudo bem. — Dou de ombros.

— Obrigado! — Quase gritou animado e em seguida juntou sua mão com a minha.

Fomos o caminho todo de mãos dadas ainda felizes pela maravilhosa notícia naquela manhã, eu não podia negar que aquelas simples palavras da diretora pudessem me animar tanto, logo eu que no começo mal ligava para estas coisas, hoje estava ali, sorridente e animado ao lado de alguém que sempre julguei não gostar sem ao menos conhecer direito. Realmente, talvez nos últimos dias não só minhas notas haviam melhorado, como meus pensamentos e atitudes também.







[ 🍭 ]

Ai jovens, quem dera escola realmente liberando mais cedo apenas por uma simples coisinha boa.

Aliás, reta final da fanfic Zzzzz.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora