— V-você quer namorar comigo? — Pergunto.
Sunoo parece ficar paralisado no mesmo instante que faço aquela pergunta.
Mas que porcaria! O que exatamente estava acontecendo comigo?
Eu sempre odiei Sunoo com todas as minhas forças, apenas lhe via como o típico “Garoto Alfabeto” que todos querem por perto só para poderem ter notas altas ou também serem bajulados pelos professores e assim, ganhar privilégios idiotas.
Kim também sempre me pareceu esnobe e principalmente aparentava se achar demais. Nunca, nem em meus sonhos esquecidos imaginei que algum dia fosse ficar tão próximo dele e conhecer, seu eu verdadeiro.
Por mais que eu pensasse todas aquelas merdas daquele garoto, quando passamos a sentar juntos em todas as aulas, comecei a perceber que ele não era tão chato e tão horrível assim, muito pelo contrário já que não tinha amigos e mal sabia agir perto de pessoas que começavam a se aproximar.
Talvez eu também fosse chato, por não conseguir fazer amizades e me fechar em uma pequena bolha onde deixava apenas o estresse e desânimo me dominar. Após tanto caos em minha vida, passei a apenas afastar todos até acabar como estava no início de tudo, sozinho, fechado e sem paciência alguma para viver algo diferente.
Mas depois que passamos a ficar um bom tempo juntos e depois de toda a aproximação, conforto e atenção de Sunoo, eu passei a me sentir bem melhor que antes, mesmo negando tudo no começo.
Além de todo o apoio que recebi dele, percebi em como o gatoto parecia também estar mais feliz que antes, nunca havia lhe visto sorrir tanto até então.
Ah! Como eu passei a apreciar aquela risada suave dele, aquele sorriso e cada resquício de felicidade que demonstrava!
Com toda certeza, considero o meu eu do início um completo idiota que apenas tentava fugir de viver de uma forma melhor.
Sem contar que pensava ser hétero e apensar de no começo tudo soar tão estranho, me descobrir bissexual não foi um problema. Era como se agora finalmente pudesse ser quem eu realmente era e apenas não conseguia enxergar antes.
E quem diria que logo eu me sentiria claramente mais feliz com a situação que havia odiado muito no começo, com alguém que não conseguia me imaginar tendo uma amizade ou ao menos mantendo um contato tão bom diariamente.
Sunoo tem claramente uma personalidade que poderia fazer qualquer um se apaixonar a qualquer momento, bastando apenas um pouco mais de proximidade para todos poderem perceber aquilo.
E sim, se antes ao menos gostaria de estar perto, hoje não consigo nem me imaginar mais de três dias longe do “Garoto Alfabeto”. Então, era com toda aquela explosão de enormes sentimentos que tomei finalmente a coragem em me declarar para alguém que conseguia apenas me fazer realmente bem.
Eu passei a amar Kim Sunoo por inteiro!
Ele era simplesmente uma pessoa incrivelmente amável que eu queria proteger cada dia mais, querendo principalmente ser muito mais que um simples amigo para Kim. Mas claro, se ele sentir o mesmo e tornar tudo isto em algo ainda melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALPHABET BOY ❜ sunsun
Fanfictionclichê fic ︱ alfabeto ︱ ambiente escolar ︱ fofa porém um pouco estressante (no começo)︱ amizades ︱ amor Kim Sunoo era considerado um "garoto alfabeto" aos olhos de SungHoon e os demais. O apelido vinha por saber de praticamente tudo no quesito escol...