O

1.3K 223 210
                                    

— Obrigado por aceitar vir junto comigo! — Sunoo diz extremamente eufórico ao abrir a porta de sua grande casa.

E mais uma vez, lá estava eu vencido por uma parte que não resistia em continuar apoiando o caos de insistência que era Kim Sunoo, mesmo desde o começo apenas tentando resistir, não era algo tão fácil. Não conseguia mesmo entender este meu lado, mesmo tentando muito, era algo inexplicável e confuso demais.

— De nada. Agora pode soltar logo minha mão? — Sim, Sunoo havia me obrigado a ir o trajeto inteiro de mãos dadas com ele, mesmo que eu tivesse negado diversas vezes antes.

— Tudo bem. O que vamos pedir para comer? — Perguntou indo direto para o sofá após trancar a porta.

— Pizza?

— Pizza? — Fez careta — Eu irei engordar ainda mais se comer pizza. — Supira — Já sei! Olha, eu encomendo uma pizza para você e uma salada para mim, pode ser? — Sorri me encarando.

Faço cara feia e cruzo os braços.

— Não, você não vai engordar, você não está gordo e nós dois iremos comer pizza! — Digo.

— Hmm. Você tem certeza? — Olha para sua própria barriga coberta pelo uniforme escolar — Eu me pesei esses dias e percebi que havia engordado um quilo, isso não é muito bom, meus pais também podem acabar reparando e...

— Mas será que da para parar, Sunoo? Pode ir ficando quieto que você não está gordo! — Digo já começando a me estressar e em seguida indo até seu lado no sofá, ainda de braços cruzados.

— Tem certeza? Não me sinto tão seguro quanto a isto. — Faz bico novamente.

As vezes, era verdadeiramente impressionante como muitas pessoas podiam ser incrivelmente maravilhosas e não perceber isto, inclusive tive a grande certeza que Sunoo era uma destas pessoas naquele exato momento. Mas também, infelizmente muitos sempre acabam aceitando as opiniões erradas de alguém errado que apenas não consegue perceber o quanto elas são incríveis.

— Eu tenho certeza. — Reviro os olhos — O que faço para calar sua boca? Aish, você está é bem magro, pare com toda essa paranóia! Inclusive, seus pais não devem ficar opinando assim sobre seu corpo, principalmente se estiver saudável, não importando se pese menos ou mais, o que conta é se aceitar e ter amor próprio.

— Desculpe, apenas acho que não estou bom o suficiente. Eu sempre tive vontade de ser alguém bonito e ter um corpo que também fosse bonito, mas não, olhe só para estes meus óculos e estas bochechas enormes! Sou horrível. — Fez careta.

— Não, você é muito bonito! — Digo ainda com cara feia.

Um silêncio de exatos sete segundos se fez presente antes que Sunoo pudesse finalmente continuar após ficar completamente imóvel enquanto me encarava.

— V-você acha? — Pergunta tímido e ao mesmo tempo, surpreso?

— Sim.

— Você está mentindo, não está? — Faz bico.

— Olha! Tive uma ideia para te fazer calar a boca! — Digo fingindo entusiasmo.

— O-o que? — Pergunta pensativo.

Sem dizer mais nada e muito menos esperar Sunoo falar algo, coloco uma de minhas mãos em sua nuca e lhe trago para mais perto de meu rosto, rapidamente selando nossos lábios, começando suavemente um simples beijo sem nenhum tipo de profundidade ou desespero. Apenas algo calmo e agradável.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora