X

1.2K 175 25
                                    

Xinguei Sunoo mentalmente por ser tão precioso e estar fazendo estas coisas comigo.

— Você está uma gracinha assim, envergonhado. — Falou soltando mais uma risada, logo encostando sua cabeça em meu ombro, se acomodando ali.

Soltei um breve suspiro, me ajeitando na cama. O dia estava bom, por incrível que parecesse (sem contar que extremamente meloso, até eu estou me surpreendendo cada segundo mais com tudo isto).

— Pode parar por ai, Kim Sunoo! — Digo e logo lhe vejo retirar a cabeça de meu ombro para assim, me encarar confuso.

— Mas por quê? — Pergunta ainda sem entender e apenas consigo rir daquela preocupação repentina.

— Calma, só estou pedindo para parar com esta mania de querer me envergonhar. — Reviro os olhos.

— Você me deu um susto. — Suspirou em puro alívio ao colocar uma das mãos sobre o coração — Mas não era esta a intenção, só quero poder mostrar o quanto gosto de você. — Da um sorriso doce.

Acabei sorrindo junto, mesmo que involuntariamente. Era bom me sentir daquela forma, tão bem ao lado de alguém, algo que inclusive conseguia ser novidade vindo de uma pessoa antes bem sozinha como eu.

No fundo, talvez eu só realmente precisasse de alguém para me mostrar o lado bom da vida.

— Está tudo bem, eu te perdoo. — Cruzo os braços e olho para o lado com uma expressão indiferente no rosto, mas logo começo a rir.

— Você é muito bobo. — Kim diz também rindo um pouco — O que acha de assistirmos um filme juntos? — Pede animado.

— Contanto que não seja nenhum filme chato e muito bobo. — Digo ainda de braços cruzados.

— Hmm... — Parece pensar bem após meu pedido — E que tal um romance? — Pediu voltando com o ar animado de antes.

— Ah, romance? — Bufei — Não podia ser ao menos um suspense? — Fiz careta.

— Não. — Disse ainda sorrindo, fiz minha melhor expressão de sério no momento, mostrando que desaprovava aquela resposta — Vamos! Vai ser legal! E se for uma comédia romântica?

— E você pode assistir uma comédia romântica sem que alguém fique bravo ou te impeça? — Perguntei revirando os olhos me lembrando de como os pais de Kim pareciam ser realmente chatos com estas questões.

— C-como assim? Por quê? — Pergunta sem entender.

— Até onde eu já vi, estes filmes tem um humor mais ácido, não muito “leves”. — Fiz aspas com as mãos e ri da nova expressão de Sunoo.

— Bom... e-eu não sei, acho que até hoje só assisti uns três e não eram assim. — Se remexeu, pensando ainda mais — T-talvez se escolhermos bem e-. — Lhe interrompo.

— Nem comece a levar isto a sério demais! Não ligue para as questões de seus pais agora, sério. Não é como se fôssemos assistir algo realmente pesado ou coisa parecida. — Me levantei da cama — E nem venha me dizer que estou te levando para o mau caminho com isto.

Sunoo ficou alguns segundos em silêncio sem se mover, mas logo esbanja um sorriso doce.

— Então quer dizer que você vai realmente assistir uma comédia romântica comigo? — Desta vez, sorriu ainda mais largo.

Realmente, talvez eu tenha sido pego de surpresa desta vez. Mas só talvez.

— N-não! Eu não afirmei nada! S-só citei a questão dos seus pais por lembrar de como filmes assim são e... — Praticamente me embolei todo nas palavras e desisti de continuar. Respirei fundo e desviei o olhar — Tudo bem, vamos assistir a porcaria da comédia romântica. — Reviro os olhos e começo a sair do cômodo, sendo rapidamente seguido por um Sunoo risonho.

— Vamos escolher um bom filme, SungHoon-ah! Não vai se arrepender de ter concordado com a minha ideia! — Falou todo empolgado, entrelaçando nossos braços juntos.

Não respondi nada, apenas seguimos juntos para o primeiro andar. Mas não posso negar que acabei – mesmo sendo minimamente – dando um sorriso com aquela simples atitude de Kim entrelaçar nossos braços enquanto desciamos os degraus de escada.

A forma como Sunoo mantinha um contato próximo comigo acabava me convencendo de que na realidade eu sempre odiei muito destas proximidades por simplesmente não ter alguém com quem ser tão “grudado” assim. Mas agora que lhe tenho por perto, percebo o quanto me fazia falta um pouquinho de amor e aconchego de uma pessoa que eu realmente gostasse.

No final, há realmente males que vem para o bem.







[ 🍭 ]

Estamos com mais de 4k de views!! Fico feliz de saber que realmente tem pessoas lendo e gostando aaa 🤒🩹💗.

Agradeço a todos vocês do fundo do meu coração 💖.

ALPHABET BOY  ❜  sunsunOnde histórias criam vida. Descubra agora