༺ 07 ༻

3.8K 492 194
                                    

De manhã, Lan Zhan fica com pena de Wei Wuxian e diz a ele que ele irá falar com Lan Qiren sozinho.

— Não há necessidade de você estar lá — ele diz a Wei Wuxian enquanto ele cuidadosamente amarra sua tiara e alisa seu cabelo. Wei Wuxian se pergunta quanto disso é Lan Zhan tentando protegê-lo. Ele também não deveria estar lá para proteger Lan Zhan? — Eu posso trazer Lan Xu comigo — continua Lan Zhan. — Caso o tio tenha perguntas.

— Tem certeza que você não me quer lá?

Lan Zhan se aproxima e afunda na cama. Sua mão é gentil enquanto ele tira o cabelo de Wei Wuxian de sua testa.

— Tenho certeza. Por favor, descanse.

Ele deixa Wei Wuxian na cama, com a bolsa cheia de hortelã e uma jarra de água no chão ao lado dele.

Wei Wuxian tenta dormir mais, mas em vez disso, ele se vira e pensa demais em tudo.

Jin Ling. Wen Ning. Todo o Recanto das nuvens. Todas as outras seitas.
Tudo precisará ser dito eventualmente, e ele já esgotou suas melhores expressões faciais "Eu sei que isso é estranho, mas por favor, vá em frente, e também se você disser alguma coisa maldosa sobre isso eu vou desmoronar". Ele tenta imaginar como será o rosto do chefe Yao ao descobrir. Isso o diverte por alguns minutos.

Então sua mente se volta para Jiang Cheng.
Fiel à sua palavra, Wei Wuxian enviou-lhe uma carta após sua visita – uma carta curta, informando que ele estava indo muito bem.
Jiang Cheng até mandou um de volta. A resposta contou amplamente os acontecimentos em Yunmeng e ignorou a gravidez de Wei Wuxian, mas é alguma coisa. Wei Wuxian sempre gostou de um pouco de fofoca, de qualquer maneira.

Ele pensa em shijie. Essa perda ainda tem que parecer menos abrangente, e o deixa sem fôlego toda vez que ele se permite lembrar. Ele acaricia sua barriga e se pergunta, é isso que ela sentiu com Jin Ling crescendo em sua barriga? Ela acordou enjoada por semanas ou foi poupada disso? Quando ela descobriu, como ela se sentiu? Seria o mesmo tipo de estranha admiração pela imensa beleza da vida e da natureza?

O que está acontecendo com ele? Ele está ficando mais sentimental e sentimental a cada hora que passa. Ele tenta se livrar disso, mas não consegue tirar o rosto sorridente de shijie de sua mente. Perdoe-me, ele pensa, mesmo sabendo que nunca se perdoará. Perdoe-me , ele pensa, e desta vez é dirigido ao seu sobrinho temperamental.

Então, uma ideia lhe ocorre e ele pensa, você definitivamente não vai me perdoar enquanto ele se levanta e rabisca apressadamente um bilhete para Jiang Cheng.
Ele a envia antes que possa mudar de ideia. O pensamento de Jiang Cheng lendo e estourando uma veia o anima o suficiente para que ele seja capaz de fazer a cama e se preparar para o dia.
Ele normalmente não toma banho até a noite, preferindo isso aos ascéticos e frios banhos matinais de Lan Zhan, mas ele escova o cabelo e limpa os dentes. Ele coloca todas as camadas apropriadas de roupões, mesmo que ele esteja muito quente recentemente e muitas vezes suas roupas parecem que o estão sufocando.

Ele está prestes a tomar café da manhã e depois encontrar Sizhui para uma aula de arco e flecha quando as portas se abrem e Lan Zhan entra. Wei Wuxian percebe o olhar de desculpas em seu rosto antes de ver Lan Qiren caminhando rapidamente em seus calcanhares, seu rosto tão estrondoso Wei Wuxian se pergunta se ele não desviou, de fato, seu qi.

Ah Merda. Ele recua e engole. Ele está tão feliz que, pelo menos, ele está vestido adequadamente.

— Perdoe-me — Lan Zhan diz a ele quando ele vem para ficar ao lado dele. — Eu não pude impedi-lo.

Wei Wuxian reserva um momento para se surpreender - é raro hoje em dia Lan Qiren questionar a autoridade de Lan Zhan - mas então Lan Qiren está na frente dele e até sua barba está tremendo de fúria. Sem pensar, Wei Wuxian cobre sua barriga com uma mão protetora.

Acidentes Acontecem • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora