Wei Heyun nasceu com um sorriso no rosto e um tufo de cabelo preto na cabeça. Quando Wei Wuxian o recebe pela primeira vez em seus braços abertos, seu filho pisca para ele através dos olhos de Lan Zhan. Wei Wuxian engasga com um grito e levanta a cabeça.
— Ele se parece com você — ele diz a Lan Zhan. Lan Zhan está olhando para ele com admiração. — Ele tem a seus lábios.
— Ainda não sabemos disso — Lan Zhan diz razoavelmente, mas o sorriso em seu rosto é a coisa menos razoável que Wei Wuxian já viu.
Ele está pálido e suas vestes estão todas em desordem e ele parece possivelmente mais exausto do que Wei Wuxian se sente. Wei Wuxian se pergunta o que Lan Zhan viu durante a operação. Ele está egoisticamente feliz por não estar acordado para experimentá-lo. Ele está bastante certo de que Wen Ning mencionou algo sobre a substituição de órgãos, mas ele parou de ouvir até então, porque eurgh.Eles estão sozinhos agora. Wei Wuxian se sente todo dolorido, como se tivesse emergido de algum tipo de batalha – maltratado, machucado e vitorioso. Ele não consegue tirar os olhos do filho. Ele é pequeno – sua cabeça cabe na palma da mão de Wei Wuxian. Ele está enrolado agora, mas Wei Wuxian vislumbrou seu corpinho minúsculo, parecendo nada mais substancial do que uma galinha depenada e, francamente, é um pouco decepcionante. A barriga de Wei Wuxian era grande o suficiente para caber um galo inteiro, pelo menos.
Heyun é perfeito. Wei Wuxian diz isso a Lan Zhan, e Lan Zhan, em seu rosto pálido radiante, diz:
— Ele é.
Wei Wuxian estende a mão e enxuga uma lágrima da bochecha de Lan Zhan.
— Conseguimos.
— Você fez isso. — Lan Zhan pega sua mão e beija o meio de sua palma, demorando-se. Seus cílios se fecham.
Wei Wuxian engole.
— Bem, eu não teria feito isso se você não tivesse vindo e me resgatado de mim mesmo.
A expressão de Lan Zhan muda um pouco.
— Mn.
— Eu sei, eu sei, eu sei. — Wei Wuxian olha para o filho. Ele está dormindo agora. Ele se inclina e cheira a cabeça. — Todos os bebês cheiram tão bem ou é só o nosso? — ele sussurra.
— Wei Ying...
— Hum?
Quando ele olha para Lan Zhan, Lan Zhan abaixa o olhar. Ele parece hesitante e isso parece errado de alguma forma.
— Quando você... quando você saiu... — Lan Zhan para e sua boca aperta. Ele ainda não vai olhar para Wei Wuxian. — Foi porque você sentiu que eu estava sendo... muito arrogante?
Wei Wuxian o encara.
— Oh, Lan Zhan. Lan Zhan, não! Ei, olhe para mim...
Quando Lan Zhan finalmente encontra seu olhar, Wei Wuxian pensa que poderia se chutar. Se ele não fosse impedido pela exaustão e pelo bebê de verdade em seus braços, ele o faria.
— Lan Zhan. — Ele olha de volta para Wei Heyun. — Não foi nada que você fez. Eu só tive uma... compulsão. Eu acho que foi, tipo... estupidez pré-parto. Eu não sei. Eu só conhecia meu corpo, e sabia que Lan Xu tinha sido excessivamente cauteloso e... — Ele para antes de acidentalmente colocar Wen Ning em apuros. —Eu realmente queria andar. E eu fui estúpido sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes Acontecem • Wangxian !
Fiksi PenggemarWei Wuxian bebe a xícara de chá. - Tudo bem. Agora, eu estou bem. Ele não está, no entanto. O chá é do tipo suave, do tipo que Lan Zhan prefere antes de dormir, mas mesmo assim deixa seu paladar revoltado. É apenas por pura força de vontade que ele...