༺ 02 ༻

6.9K 795 378
                                    

Demora um pouco para reviver Wei Wuxian e um pouco mais para fazer o mesmo por Lan Zhan. Wei Wuxian ainda está respirando engraçado quando o médico consegue usar algum tipo de pó de cheiro nojento para trazer Lan Zhan de volta à consciência. Wei Wuxian sabe que é nojento, porque ele ainda pode sentir o cheiro debaixo do nariz enquanto está deitado na cama, hiperventilando.

Assim que sua respiração está vagamente de volta a algum tipo de normal, que ele consegue chiar.

— Eu estou o que ?!

O médico não responde até que Lan Zhan tenha sido depositado com segurança na cama, onde ele cegamente estende a mão e agarra a mão de Wei Wuxian com dedos trêmulos. Seu olhar está fixo no médico. O médico dá uma tosse educada.

— Temo que não haja dúvidas sobre isso. Wei Wuxian está experimentando os primeiros sinais de gravidez. O feto- (Aqui, Wei Wuxian faz contato visual com Lan Zhan e fala "feto?!" ) está com aproximadamente sete semanas. Sua saúde é, até o momento, indeterminada.

A mão segurada por Lan Zhan é apertada com tanta força que Wei Wuxian quase grita. Ele, no entanto, tem questões mais urgentes para resolver.

— Doutor. Eu- eu sou um homem.

O médico indica com um aceno de cabeça que ele está, de fato, ciente desse fato.

— Certamente tudo isso é um grande erro. Quero dizer, é impossível. Você tem certeza que eu bebi o frasco certo para este seu teste? Acho que suas agulhas estão com defeito. Você... onde você estudou medicina...

— Wei Ying. — A voz de Lan Zhan é calma, mas dominante. Wei Wuxian se cala.

— Doutor — diz Lan Zhan, olhando para seu algoz. — Quão certo disto você está?

— Tão certo como nunca estive de qualquer coisa. — Aqui, ele acaricia sua barba e dá a Wei Wuxian um olhar simpático, o que perversamente faz Wei Wuxian querer socá-lo na mandíbula. — Entre os cultivadores, isso não é... inédito. É altamente improvável, extremamente raro, mas não... impossível.

Wei Wuxian engole. Pela primeira vez em sua vida, ele não sabe o que dizer.

O médico continua:

— Vou dizer que, por mais raro que seja, não é de todo... surpreendente. — Ele dá a Wei Wuxian outro olhar, este mais difícil de ler. Wei Wuxian, no entanto, percebe os menores traços de alegria em sua voz quando continua. — Mestre Wei vem praticando... incomum... cultivo há muito tempo. Seus efeitos nem sempre são fáceis de prever. Adicionado a isso, o vazio deixado por sua falta de núcleo dourado ... — Lan Zhan aperta sua mão novamente. — ainda que traços extremamente fortes de energia espiritual, assim como a famosa... magia potente de Hanguang Jun... —Wei Wuxian solta um ruído estrangulado. — e você tem uma receita para algo... bem incomum.

Wei Wuxian engole. Ele faz uma pausa, ganhando força.

— Doutor. Você está me dizendo... que meu corpo decidiu substituir meu núcleo dourado... pelo bebê de Lan Zhan ?

O médico olha para ele por um longo tempo antes de assentir.

— Sim. Isso é exatamente o que estou dizendo.

Wei Wuxian quase dá um tapa no próprio rosto.

Não. Ele não está sonhando. Ele está bem acordado e, aparentemente, grávido.

 Ele está bem acordado e, aparentemente, grávido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Acidentes Acontecem • Wangxian !Onde histórias criam vida. Descubra agora