O anúncio para o clã é feito uma semana depois.
É assim: O Cultivador Chefe Hanguang Jun reúne líderes da seita e discípulos no salão de boas-vindas, com seu marido Wei Wuxian de pé ao seu lado e mexendo com sua flauta atrás das costas, e seu irmão Lan Xichen um passo atrás deles. Lan Qiren está longe de ser visto.
Lan Zhan encara todos em completo silêncio e diz:
— Gostaria de anunciar que meu marido e eu tivemos algumas notícias inesperadas recentemente, e agora devemos compartilhá-las com todos vocês. Estamos esperando um filho.
Uma onda de choque atravessa o montoado.
Wei Wuxian quer se esconder atrás das mangas volumosas de Lan Zhan, mas se força a ficar no lugar. Ele pode ver quase todos os globos oculares girando entre ele e Lan Zhan e depois pousando lentamente em sua barriga em expansão.Sim. Aí está. Ele olha para frente e não pisca.
Isso pode realmente ser pior do que estar naquele telhado na Cidade sem noite, exposto ao ódio, flechas e zombarias.— Faremos os anúncios oficiais relevantes para os outros líderes da seita no devido tempo. Até lá, por favor, não compartilhe esta notícia com os de outras seitas.
Wei Wuxian não olha para Lan Zhan, mas ele pode sentir sua energia exalando algo como e se qualquer um de vocês fizer uma pergunta inapropriada, você será expulso mais rápido do que você pode dizer : o Patriarca Yiling está grávido.
Esse é um pensamento reconfortante.
Todo o caso não dura mais do que cinco minutos, já que o Cultivador Chefe nunca foi conhecido como um homem de muitas palavras.
Wei Wuxian quer fugir o mais rápido possível, mas a única saída está sendo travada por vários membros do clã Lan fazendo o máximo para seguir as regras como elas foram explicadas a eles enquanto simultaneamente tentam processar o fato de que o honesto e irrepreensível Hanguang Jun engravidou seu marido e não está respondendo a nenhuma pergunta sobre isso.Wei Wuxian quase sente pena deles.
Então sua boca começa a molhar, então a bile sobe em sua garganta, e então ele está se curvando e vomitando seu café da manhã nas impecáveis vestes brancas de seu marido.
— Ugh, eu pensei que tinha acabado com isso — ele lamenta uma vez que ele foi enviado de volta para o jingshi por Lan Zhan e seu cunhado.
Sizhui, que ficou para trás depois que os outros discípulos partiram, foi enviado para buscar Lan Xu.Lan Zhan verifica a testa com as costas da mão e franze a testa.
— Isso pode ser normal, mas eu quero ter cuidado. Aqui, beba um pouco de água.
A ideia de beber até água está deixando Wei Wuxian enjoado e ele franze o nariz, recusando-se. Lan Zhan aperta os lábios, mas não pergunta novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acidentes Acontecem • Wangxian !
FanficWei Wuxian bebe a xícara de chá. - Tudo bem. Agora, eu estou bem. Ele não está, no entanto. O chá é do tipo suave, do tipo que Lan Zhan prefere antes de dormir, mas mesmo assim deixa seu paladar revoltado. É apenas por pura força de vontade que ele...