→ notas ☾

501 38 13
                                    

olá :') essas são as notas da autora para avisos e declarações !

essa fic era pra ter sido postada muuuito antes, mais especificamente, em abril. Mas cá estou eu postando ela meses depois e tudo de uma vez !! são doze capítulos, eu decidi que precisava postar essa fic só quando ela estivesse terminada, porque muito provavelmente eu mudaria o final dependendo das reações dos leitores. Eu tô muito feliz que consegui terminar ela.

é um pouco engraçado, porque eu escrevi uma história com um tema que eu não gosto: almas gêmeas. Eu não gosto de almas gêmeas, vai dar pra notar isso na escrita da história KKKK mas tenho que admitir que comecei a gostar um pouquinho mais depois que concluí ela.

preciso deixar registrado aqui minha indignação com esse título, pq eu tinha pensado ele em inglês e soou muito melhor na minha cabeça KKKKKKK quando eu quis mudar já tinha feito a capa, então deixei quieto :'D vai ficar assim: A noite em que eu morri (um pouco autoexplicativo k).

eu gostaria de deixar claro logo no início: a história tem final aberto. Eu fiz assim propositalmente, não vai ter extras, não vai ter bônus, ela acaba assim. Então se você é um leitor que prefere ler histórias fechadinhas com tudo resolvido, tenho que informar que talvez essa fic não seja pra vc. Agora, se você é um leitor que só quer experienciar dois personagens se conhecendo e se apaixonando, independente do final, talvez você vá gostar da história :') obrigada por me dar uma chance !

a história não tem nada pesado, mas se você é uma pessoa que se sensibiliza muito com relatos de ansiedade e depressão, por favorzinho, tome cuidado ao ler os relatos. Você sempre é livre para pular as cenas e não ler elas.

eu usei uma playlist pra escrever a história, não sei se alguém vai ficar interessado já que a maioria das músicas são francesas KKK mas, de qualquer forma, o link vai estar aqui. A música principal que me fez plotar essa história foi uma de uma das minhas artistas favoritas, a pomme: pourquoi la mort te fair peur. Ela ficou em looping na maioria das vezes, te amo pomme te amo.

enfim !! já deixo aqui meus agradecimentos pra quem clicou na história e se interessou, espero que goste no final ♡♡ nos vemos nas notas finais !!


PS. para minha amiga amorzinho da minha vida, aline, lastvmin essa fic era pra vc, eu ainda vou colocar dedicação porque querendo ou não vc me ajudou nela !! te amo te amooo
PS2. obrigada mary lady_vantae  por ter lido a história, vc tbm me incentivou te amo amg !! 



a noite em que eu morri ☾ | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora