"J'imagine tellement de choses de toi, c'est peut-être toi que je suis des fois."
(T/A: Imagino tantas coisas sobre você, talvez eu seja você às vezes.)
"Não é o mesmo sonho, mas são as mesmas pessoas. A mesma época, o melhor lugar... Os mesmos nomes. Eu vejo a garota, Arin. Ela é tipo a 'protagonista' dos meus sonhos.
Eu não vejo muito porque... É um pouco óbvio, não? É a noite em que eu morri. Selene sou eu.
O sonho recorrente parece que acontece muito antes do dia da apresentação no teatro. Arin está sempre segurando um mapa com aqueles desenhos do espaço. Ela convence à Selene a participar da apresentação, mas ela diz que sequer tem um vestido apropriado. O sonho inteiro são elas procurando uma peça no guarda-roupa de Arin, já que você mencionou que ela parece ser uma nobre. Eu não sei porque eu sonho sempre com essa parte em específico, diferente de você, mas... É um bom sonho.
É impossível que não seja você. São as mesmas pessoas... Os mesmos nomes... Quais são as chances de não ser você? Estou quase cem por cento certo de que é você."
A voz de Park Jimin é melódica.
Essa é a primeira coisa que Yoongi consegue concluir ao escutar a mensagem em forma de áudio de Jimin. Ele sente seu coração quase estourando no peito, completamente eufórico ao concluir que tem cem por cento de certeza que está ouvindo a voz de sua alma gêmea.
O perfil de Jimin não diz muito. Há seu nome, sua idade — vinte e três anos —, não há foto de perfil e diz que ele mora em Seul. Yoongi fica um pouco estático ao concluir suas suspeitas de que, sim, sua alma gêmea vive na mesma cidade que ele. E eles nunca poderiam se esbarrar por aí, mesmo que a capital seja enorme com uma grande população, o destino ia dar um jeito de fazerem os dois se encontrarem se não fosse pela reclusão do Min.
Ao invés disso, eles se encontraram através de um aplicativo. Yoongi não sabe se sente grato por isso ou se quer gritar em revolta por algo que é inteiramente culpa dele.
E então, vem tantos e tantos questionamentos na mente dele que mal sabe por onde começar. Se esse homem, Park Jimin, realmente for sua alma gêmea... O que eles fazem? Park Jimin realmente está morrendo? O que Yoongi precisa fazer para não deixá-lo morrer tão precoce?
Ele não sabe nada sobre ele além do que foi apresentado no perfil. Yoongi não sabe o que ele faz da vida — ele trabalha? estuda? os dois? Se sim, em qual área? —, sequer sabe se ele pode estar em um relacionamento. Acontece muito no mundo lá fora, há milhares de relatos de pessoas comprometidas que acabam eventualmente encontrando sua outra metade. É por isso que grande parte da população opta por viver em relacionamentos não tão duradouros, porque se casar com alguém que não é a sua alma gêmea pode ser visto como algo estúpido; não faz sentido se casar com alguém que você pode acabar machucando ao encontrar a alma gêmea. Yoongi é do tipo que acredita que dá para resolver todas essas questões com diálogos e tratos, embora ele nunca tenha tido um relacionamento de verdade em todos os seus vinte e quatro anos de vida. Não dá pra determinar algo que nunca vivenciou na pele.
Ele está preocupado com uma questão que sequer foi confirmada; Jimin não disse nada sobre estar namorando. É um pouco difícil não pensar demais quando está no escuro, sem saber para onde está indo. Yoongi se sente mais desesperado para saber quem é Park Jimin do que esperava. Nunca imaginou que se sentiria assim ao encontrar sua alma gêmea.
Bem, ele ainda não é sua alma gêmea oficial. Eles precisam se ver pessoalmente para confirmar.
E é aí que está o principal problema.
Min_Yoongi93:
"Desculpe a demora para responder, é que eu estou um pouco chocado. Não acredito que posso estar conversando com minha alma gêmea neste exato momento."Park_J.M:
"A ficha ainda não caiu aqui, eu realmente não acredito que justo hoje resolvi relogar na minha conta e procurar essas palavras-chaves. Eu tentei isso há alguns meses e nunca achava nada."Min_Yoongi93:
"Espera, você está tendo esse sonho há meses?"Park_J.M:
"Sim. Acho que desde outubro."
"Desculpe perguntar isso, é que estou um pouco ansioso. Podemos conversar em um chat privado, em algum aplicativo? Eu gostaria de saber como você é."
Yoongi não vai mentir, ele também quer saber como Jimin é. Esse é um dos grandes motivos do porquê ele compartilha seu perfil do Instagram para uma pessoa completamente desconhecida que ele acabou de interagir. É imprudente, mas Yoongi não consegue pensar direito. Ele sente todos os seus pêlos arrepiados. Seria esse o efeito de conhecer sua alma gêmea?
Alguns minutos depois, logo após respirar fundo e beber bastante água para melhorar sua garganta seca, Yoongi olha a nova solicitação que recebeu de um certo Park Jimin em seu instagram. Yoongi sente uma espécie de vertigem ao clicar no usuário, aceitar sua solicitação e seguir de volta.
Há muitas fotos. E Yoongi está com a respiração presa nos pulmões ao rolar pela tela.
Ele tem sua principal pergunta respondida no mesmo segundo: Park Jimin é diferente de Selene.
Jimin é... inegavelmente bonito. Yoongi nunca foi do tipo de pessoa que se atrai pela beleza dos outros, mas ele não pode negar como Jimin é bonito pelas fotos. Há fotos dele em selcas, seu rosto tem traços delicados, porém marcantes. Yoongi acha que nunca encontrou alguém tão parecido com ele. Eles vivem na Coreia do Sul onde as pessoas tentam alcançar o padrão embonecado, sempre o mesmo nariz, sempre os mesmos lábios, sempre as mesmas pálpebras... Mas Jimin é diferente e sua diferença é marcante para Yoongi. Ele é belo com suas bochechas, lábios grossos, nariz de botão e olhos afiados. O cabelo dele — na foto que Yoongi está um longo minuto olhando — é preto, está penteado de um jeito que mostra sua testa e sobrancelhas marcantes. Ele tem alguns piercings nas orelhas, esse detalhe não passa despercebido para Yoongi.
Ele se perdeu um pouco olhando suas fotos, até receber uma mensagem no direct. Foi como ser despertado de um transe, assustando-o um pouco.
JIMIN:
Oi!! Estou me sentindo estranho olhando sua foto, parece que a ficha tá caindo.
Confesso que achei que você seria parecido com Arin, você deve ter pensado o mesmo sobre mim, né? Isso tudo é uma loucura hahahaYoongi sorri um pouco com a grande quantidade de figurinhas que Jimin manda, apesar de estar bem nervoso ao digitar.
YOONGI:
Estou um pouco chocado ainda, desculpe se eu digitar muitas coisas erradas :(
É estranho, você é totalmente diferente de Selene, mas tem alguma coisa que me lembra ela. E é estranho falar isso porque parece que eu a conheci, mas só vi ela nos sonhos. Bizarro!!
Tudo parece tão estranho. Yoongi não faz ideia do que fazer, como deve agir, o que deve falar. No meio de turbilhão de pensamentos, Yoongi rapidamente envia uma mensagem para Namjoon, informando o que aconteceu e como sua mente está uma verdadeira bagunça. Ele pensa que também vai ter que falar aos seus pais que encontrou sua alma gêmea — isso é um grande negócio e normalmente, em muitas famílias, há até festas para comemorar esse feito. Felizmente, Yoongi sabe que seus pais são tranquilos quanto a isso, mas ele ainda sabe que vai ouvir sua mãe gritando no telefone durante horas ao contar para ela. Ele decide que vai falar quando conhecer melhor Jimin, afinal, eles sequer sabem como vai ser a relação deles.
Yoongi descobre que, talvez, eles possam ser amigos apenas pela maneira que Jimin o responde amigavelmente. É como se ele fosse um ótimo conversador, como se soubesse quais palavras deixam Yoongi confortável.
É meio óbvio. Há relatos disso no mundo todo: sua alma gêmea sempre sabe como conversar com você porque ela entende seus sentimentos.
Ele acabou de encontrar sua alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noite em que eu morri ☾ | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em que Yoongi, um jovem diagnosticado com agorafobia, precisa sair de casa para encontrar sua alma gêmea. → soulmate!au → shortfic → fluff & angst [não permito adaptações dessa história]