"J'tombe amoureuse sitôt qu'on me touche, c'est de l'encre pour mes cartouches."
(T/A: Eu me apaixono assim que alguém me toca, é tinta para meus cartuchos)
Pela primeira vez em toda sua vida, Yoongi entende todos relatos de pessoas que veem sua alma gêmea pela primeira vez.
Como saber se uma pessoa é sua alma gêmea? Simples, apenas olhe para ela. Os olhos são o espelho da alma.
Olhando para Jimin, bem a sua frente ao vivo, Yoongi sabe que ele é sua alma gêmea. Não resta mais nenhuma dúvida. Ele sente um arrepio por toda sua pele na primeira instância, é quase um choque. É como se sua alma, aquela que uma vez foi Arin estivesse ressuscitando em seu corpo ao ver a alma de sua amada Selene. É um pouco assustador também; ser bombardeado de informações que ele uma vez pensou ser apenas exagero da parte dos apaixonados.
E é bizarro como o universo brinca com eles. Os dois são meros fantoches nas mãos dessa entidade sádica que, sabendo que Yoongi não sai de casa há anos, colocou sua alma gêmea para morar ao seu lado, sendo seu vizinho.
Yoongi não faz ideia do que sentir sobre isso. Ele mal consegue raciocinar que Jimin está em sua forma mais sólida, na frente dele, totalmente diferente do Jimin fantasma através das redes sociais.
E Jimin ao vivo parece... reluzente.
— Nós... Nós somos vizinhos? C-Como isso é possível- — Yoongi gagueja quando Jimin, involuntariamente, dá um passo para frente. Ele age como se fosse tocar Yoongi, mas pára no meio do caminho.
— Eu nunca te vi no prédio, meu deus! Você se mudou recentemente? Como eu não vi nada... — Jimin divaga e seus olhos estão encarando Yoongi como se ele fosse a coisa mais incrível que já aconteceu. — Uau, você é de verdade mesmo!
Yoongi solta uma risada nervosa, ainda sem jeito. — Isso é surreal... Digo, sermos vizinhos. Você mora do meu lado? Isso quer dizer que... — Yoongi olha para a porta aberta no corredor, revelando que foi dali que Jimin saiu. — Você é o vizinho que toca instrumentos!
E Jimin solta uma risada genuína, o tipo de risada que balança todo seu corpo. Ele exala felicidade e alegria, Yoongi é mesmerizado.
— Eu toco alguns instrumentos, mas você provavelmente tá falando do meu colega de quarto, o Jeongguk. É ele quem mais recebe reclamações dos vizinhos pelo barulho — Jimin explica, dizendo o nome de seu colega de quarto que Yoongi já sabia da existência pelas menções anteriores. — Eu tô meio em choque, como eu não vi você pelo prédio? É quase impossível não esbarrar com algum vizinho aqui!
"Bem, eu não saio de casa." Yoongi diz mentalmente e então, apenas com esse pensamento, um balde de água fria é jogado em todo seu corpo que estava quente de calor.
Ele e Jimin precisam conversar...
-☾-
A figura de Jimin é estranha em seu apartamento.
Ele está ali, sentado no sofá azul de sua sala monocromática. Sua alma gêmea brilha como se fosse um próprio ponto de luz, ele está balançando os pés não de maneira ansiosa, e sim alegremente. O rosto dele brilha de felicidade.
Jimin é inegavelmente bonito, mas Yoongi acha que as fotos nas redes sociais não fazem jus a sua beleza ao vivo. O cabelo dele é incrivelmente sedoso, um preto brilhante. Ele usa roupas confortáveis, o moletom amarelo é vibrante contra o azul pálido da sala de Yoongi. O Min consegue ver a primeira de muitas tatuagens — que Jimin já citou algumas vezes — quando passa atrás do sofá, vislumbrando a figura de uma lua crescente desenhada logo abaixo da nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noite em que eu morri ☾ | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em que Yoongi, um jovem diagnosticado com agorafobia, precisa sair de casa para encontrar sua alma gêmea. → soulmate!au → shortfic → fluff & angst [não permito adaptações dessa história]