→ IX: la nuit n'en finit plus ☾

138 30 24
                                    

"Et moi je suis là, a pleurer sans savoir pourquoi
A tourner comme une âme en peine."
(T/A: E eu estou aqui, chorando sem saber o porquê,para virar como uma alma perdida.)



Jimin age como se importasse verdadeiramente com a companhia de Yoongi.

Foi uma surpresa, de fato, quando Yoongi acordou no dia seguinte com várias mensagens de Jimin. Foi mais surpreendente ainda quando seu alma gêmea surgiu repentinamente na sua porta, chamando-o com um humor impossível de negar.

"É a nossa noite dos filmes!" foi o que ele disse, o conteúdo das mensagens era se desculpando por ter chegado muito tarde, mas também era perguntando o porquê Yoongi não atendeu a porta quando bateu. Jimin pode não saber o que aconteceu, mas ele deixa claro que acha estranho o fato de Yoongi ter ido dormir tão cedo.

Porque Jimin já sabe muita coisa sobre sua alma gêmea. Ele sabe que Yoongi é uma pessoa noturna; sua criatividade vem com força nas altas horas da madrugada, o homem nunca dorme antes das onze. Jimin sabe que Yoongi gosta do seu chá tão quente, mas tão quente, que ainda borbulha na xícara. Ele sabe que Yoongi não consegue pisar no chão de casa com os pés nus, sem meias. Jimin sabe que Yoongi coloca o cereal na tigela de leite, não o leite na tigela de cereal. Sabe que Yoongi escova os dentes só depois do café da manhã. Ele sabe que Yoongi amarra cadarços com o nó de duas orelhinhas, e não com o cadarço passando por dentro do nó. É totalmente consciente de que Yoongi só consegue dormir com algum som de fundo, seja um filme passando na TV, ou uma música calma bem baixinha. E que ele não dorme com a porta fechada.

São pequenos detalhes que Yoongi não se lembra de já ter falado para Jimin, e que Jimin não se lembra de quando descobriu.

É por isso que, quando eles vão assistir aos filmes na casa do Park, ele pensa se deve quebrar o silêncio para sanar todas suas dúvidas, pois seus instintos dizem que algo está errado.

Mas Jimin permanece quieto, apenas porque ele se perde na cena que é Yoongi completamente concentrado na tela do filme. As sobrancelhas dele estão escondidas por trás da franja, mas Jimin sabe que elas estão franzidas. O nariz dele, pequeno e delicado como um botão, às vezes também franze quando algo absurdo acontece no filme. Seus olhos brilham nos momentos mais bonitos. E Jimin não perde a vez que as maçãs de seu rosto ficam vermelhas pelas cenas românticas que acontecem em um dos filmes.

Num geral, eles escolheram filmes diversificados. O primeiro foi um filme de aventura que eles se divertiram bastante; o tapete felpudo da sala de Jimin serviu de assento, com Timon deitado em uma das poltronas, dormindo como sempre. A grande tigela de batata frita está no meio deles, a que Jeongguk roubou algumas quando passou pela sala e saiu pela porta da frente, avisando a Jimin que tem um compromisso e só volta mais tarde. Eles ficam sozinhos desse jeito, comendo e, às vezes, comentando o filme. O segundo filme foi escolha de Yoongi e, em outro contexto, Jimin tentaria prestar atenção para poder entender o porquê sua alma gêmea gostava de filmes de suspense. No entanto, sendo sincero, Jimin não prestou atenção nos diálogos e cenas mais detalhadas, ele ficou grande parte com os pensamentos à mil enquanto observava Yoongi pelo canto do olho, o jeito confortável dele. Já no filme de romance, aquele que fez seu rosto inteiro salpicar de vermelho, foi um pouco mais cômico a maneira como Jimin tentou aliviar o clima tenso que se instaurou no ar. Nenhum dos dois sabia o porquê.

Logo, veio outro filme de romance, mas este é... diferente.

É um filme de animação japonesa que, à princípio, os dois não entenderam muito bem aonde a trama iria levá-los, ambos sequer viram a sinopse, eles estavam cegos. Mas agora, enquanto a trama vai se desenvolvendo, é impossível não admirar a beleza única da história.

a noite em que eu morri ☾ | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora