→ XII: pourquoi la mort te fait peur ☾

128 27 15
                                    

"On s'est rencontrés bien avant
Les nuits d'été, les secrets troublantsAvant ça, je te connaissaisNos âmes se parlaient à deux milles ans."
(T/A: Nós nos conhecemos a muito tempo
Noites de verão, os segredos perturbadores
Antes disso, eu te conhecia
Nossas almas se falaram há dois mil anos.)



Yoongi segura a mão de Jimin como se fosse de porcelana.

Há tantas coisas que ele quer dizer. Os pensamentos há mil, o coração batendo forte no peito, de uma maneira que ele tem certeza que Jimin pode ouvir diante o silêncio do quarto. Ele pode dizer mentiras, optar por deixar Jimin viver um pequeno sonho enquanto ainda há tempo. Ele pode dizer a verdade dolorosa, mas conformista e confortável. Ele pode prometer coisas, e o peso disso vai esmagá-lo pelo resto de sua vida.

Por isso, a única coisa que Yoongi diz é:

— Eu queria te ver apresentando — A voz é quase um sussurro, ele acaricia a mão de Jimin com o polegar. — Estou cansado de ficar aqui, Jiminie.

Olhando nos olhos dele, Jimin diz em tom calmo e sussurrante, como se estivesse confessando.

— Você pode me ver, hyung. Você pode até chamar Namjoon-hyung para vir junto, se isso te deixar mais confortável. Eu entendo que pode ser difícil, mas eu só queria... Uma vez. Apenas uma última vez.

— Eu também quero — Yoongi, pela primeira vez, não segue o ímpeto de desviar os olhos de sua alma gêmea. Ele sente que pode mergulhar em suas íris. Com coragem, ele também confessa. — Mas eu tenho medo.

— Do que você tem medo, hyung?

— De tudo. É perigoso lá fora, eu sinto que tudo pode acontecer e em um piscar de olhos, vou morrer — É a primeira vez que Yoongi confessa algo de uma maneira tão crua, ele nunca falou assim nem com os profissionais. Há algo em Jimin que deixa ele confortável para se despir de suas barreiras. — Você não tem medo da morte? A chance é muito pequena, mas... A cirurgia... Você não tem medo disso acontecer?

E contrariando todo o sentimento mórbido que os rodeia, Jimin simplesmente sorri.

Um lindo sorriso, com seus dentes alinhados e seus olhos em fendas com as bochechas macias. A mão dele acaricia a de Yoongi também, quente e calorosa.

Por que a morte te assusta? — Ele sussurra. — Eu não tenho medo, porque eu sei que vou te encontrar de novo, hyung.

Eles não tem certeza de nada; o que existe após a morte é um pensamento individual de cada pessoa, suas crenças os asseguram de tudo. Porém, há uma verdade universal: eles sempre vão encontrar sua alma gêmea depois.

E Yoongi nunca tinha pensado nisso.

A alma gêmea era vista quase como uma maldição para ele; essa coisa agarrada em sua alma, sua responsabilidade carregada de expectativas pelas quais não consegue lidar. Um peso inimaginável em suas costas. Mas, no fim, uma alma gêmea é o porto seguro após a morte, para que ele não fique sozinho.

É um peso mútuo que vale a pena.

Parece que algo dentro de Yoongi foi descoberto após encontrar Jimin. E o sorriso dele ali, deitado na cama ao seu lado, parece irreal demais. Ele não quer esquecer isso nunca mais. No fundo, ele sabe que Arin ainda se lembra do sorriso de Selene.

Com cuidado — um que Yoongi não se lembra de já ter colocado em prática —, Yoongi ergue a mão de Jimin até a frente de seu rosto, dando um beijo no torso. O lugar onde os dedos de Jimin, algumas horas atrás, estavam atrofiados, recebe um tipo de cura imaginária. Pode ser um efeito placebo, ele não se importa. Os lábios de Yoongi em sua pele são como um sonho.

a noite em que eu morri ☾ | yoon.minOnde histórias criam vida. Descubra agora