"Je m'effaçais au travers des murs, tu m'effrayais, j'étais sans armure."
(T/A: Eu estava desaparecendo através dos muros, você me assustou, eu estava sem armadura.)
É um pouco injusto como Namjoon conhece Yoongi muito bem, quase mais do que ele mesmo. O Kim sabe que tem algo errado apenas com o tom de voz que Yoongi usa do outro lado da linha, em uma ligação que fizeram. É por isso que Namjoon resolve aparecer repentinamente em seu apartamento, em busca de respostas.
E, também, porque ele tem algo importante para falar com o melhor amigo. Ele não vai dizer nada até ter se certificado de que Yoongi está bem.
Yoongi se sente estranho.
Ele demorou para conseguir dormir depois de ter saído da casa de Jimin naquela noite, sofrendo algum tipo de insônia pós-tristeza. Passaram quase três dias desde o beijo, o fantasma dos lábios de Jimin ainda estão nos de Yoongi — não apenas figurativamente falando. Ele teve sonhos de suas reencarnações juntas, mostrando cenas das duas mulheres trocando um beijo muito parecido com o que eles fizeram. É como se o beijo tivesse desbloqueado memórias que nunca viveu.
Isso só serviu para aumentar a angústia de Yoongi. Ele não consegue fazer nada que ama com entusiasmo; Yoongi foca tanto no trabalho que acaba adiantando tantos deveres, deixando-o sem ter o que fazer a longo prazo. É difícil desenhar e planejar artes, há algo quase físico impedindo de fazer o que gosta. Ele está em um eterno looping, seu quarto é um espiral que o leva para o mesmo lugar sempre, um lugar que não consegue sair.
Yoongi até considerou ligar para seus pais, pedir para consultar um terapeuta para essa nova fase de sua vida, qualquer coisa que o ajude a superar o seu maior obstáculo. Mas ele deixou essa ideia em segundo plano, porque sabe que vai ter que explicar à família sobre Jimin. Ele não está pronto ainda, principalmente considerando a situação em que se encontram.
Jimin não mandou mensagem para Yoongi uma vez sequer — e isso deveria deixá-lo feliz, já que Jimin está fazendo exatamente o que ele pediu de maneira implícita. Em teoria, será mais fácil para ambos se eles permanecerem como amigos; Jimin eventualmente conhecendo alguém que ele vai se apaixonar e poder viver um amor digno para sua vida frágil. Então, no futuro, todos poderão ser amigos e, quem sabe, Yoongi já vai ter começado sua terapia sem atrasar ou importunar ninguém — esse é o seu plano para viver uma vida de verdade.
No entanto... Ele se sente miserável.
Porque Yoongi quer tanto que Jimin seja feliz, esse foi um dos motivos de ter começado a procurar ele quando sequer o conhecia — entrou no FindMe, fez sua longa pesquisa, esperou por ele, procurou por ele, porque sabia que podia reverter sua possível morte. Jimin já não merecia morrer; antes mesmo de conhecê-lo, Yoongi sabia disso. Ele sempre quis sua felicidade. E se a felicidade de Jimin também consiste em se apaixonar por alguém, ter a companhia de alguém amoroso em todos os momentos, Yoongi está feliz com isso. Já que ele não pode ajudá-lo a experienciar esse tipo de amor, ele vai apoiá-lo a fazer com outras pessoas.
Mas Yoongi estará mentindo se dizer que não dói.
Isso é o que mais gera auto-ódio, conflitos e desmerecimento dos próximos sentimentos. Ele não entende porquê é assim. Todos os anos da sua vida que passou pensando em um cenário, onde sua alma gêmea é quase inexistente, ou naqueles cenários em que sequer considera amar alguém que o universo simplesmente jogou em suas costas... Tudo isso foi por água abaixo. Sumiu em um piscar de olhos.
Porque Yoongi sente muitas coisas por Jimin e ele sequer pode culpar o universo por isso. Ele quer acreditar que tudo não passa de um efeito de almas gêmeas pertinente, mas ele sabe melhor. Não pode negar os próprios sentimentos para sempre, seria injusto colocar esse peso no fator "destino". Parece tão maior que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a noite em que eu morri ☾ | yoon.min
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em que Yoongi, um jovem diagnosticado com agorafobia, precisa sair de casa para encontrar sua alma gêmea. → soulmate!au → shortfic → fluff & angst [não permito adaptações dessa história]