Amber
Gemendo. É assim que acordo. Desperto aos poucos ao sentir uma sensação deliciosa, que faz o meu corpo tremer. Charles está me comendo de lado. Mas não bruto como noite passada, e sim, calmo e lento. Seu pau no meu interior é maravilhoso. Sinto meu orgasmo vir de imediato quando Charles começa a estimular meu clitóris, que está inchado, pedindo por atenção.
─Pretendo te acordar todos os dias assim. ─gemeu rouco abaixo do meu ouvido. ─Fazendo um amorzinho de lado bem gostoso...
Beijou meu pescoço e continou metendo. Virei meu rosto para trás na intenção de ver seu rosto. Assim que mirou meus olhos, ele segurou meu maxilar e beijou minha boca. Não tínhamos escovado os dentes, sei que é nojento, mas nesse momento não ligamos para nada.
Senti meu interior apertar em volta do seu delicioso pau, tinham atingido meu orgasmo. Charles me fudeu por mais alguns minutos até gozar dentro de mim. E não nego, sentir seu líquido dentro de mim é uma sensação incrível. Ele tirou seu pau de dentro de mim e pôs seus dedos na minha fenda, ele parecia querer não deixar seu gozo sair para fora da minha buceta.
─Vamos tomar um banho, hum? ─perguntei e ele assentiu.
Charles se levanta da cama, me puxa pelas pernas e me coloca em seu colo, estilo noiva. Vai até uma porta que tem no quarto e percebo ser o banheiro. Que é extremamente exagerado, mas tenho que admitir que adorei. Ele me coloca sentada em cima da pia e vai em direção a banheira e a enche. Também percebi ele colocando alguns sais de banho. Voltou até mim e nos levou para a banheira. Se sentou atrás de mim e me encostou em seu peito. E assim tomamos um banho relaxante em meio a carícias e beijos.
Depois do banho fomos até o closet, que é enorme, já percebi que tudo é grande por aqui, inclusive aquilo...
Balancei meus pensamentos e olhei para Charles que tinha um sorriso de lado. Merda. Esqueci que ele lê meus pensamentos.
Enfim. Ele me emprestou uma cueca e camisa. Descemos até a cozinha e Charles fez questão de preparar algo para nós. Aproveitei para ir até a sala achar meu celular, já que Charles me disse que o segurança havia colocado lá. Logo de cara o acho em cima da mesinha de centro. Quando o ligo me assusto com o tanto de notificação que havia. Todas eram dos meus amigos. Fico preocupada no mesmo segundo e ligo para Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Demônio
Romance1° livro da Série Demônios Em tempos antigos, todos ouviam falar em uma criatura cruel que era temida por muitos. Sua aparência é como de um homem comum, ele vaga pela terra, mas seu lugar é no submundo. Apesar de bonito e poderoso, a criatura mais...