1/3
Amber
─Lhe pagar por ter deixado você? ─dou uma risada nasal. ─Fala como se eu tivesse o abandonado.
─Mas foi exatamente o que você fez! ─vociferou.
Reviro os olhos e o sinto pegar em minha cintura, me puxando para seu corpo.
─O que eu já disse sobre revirar os olhos, hum? ─perguntou, podia perceber que seus olhos estavam mais escuros. ─Vamos pra casa, agora!
Segurou minha mão e me puxou, mas eu fiquei estática no mesmo lugar e soltei minha mão da dele.
─Minha casa é essa em que você está pisando! ─afirmei. ─E eu vou comer porquê estou morrendo de fome.
─Poderia estar com a barriga cheia se não tivesse saído da nossa casa! ─debochou.
Me virei para trás e observei meus amigos e os amigos de Charles, por alguns segundos havia esquecido deles. Os seis ainda se encaravam e podia jurar que ouvia alguns rosnados dos demônios, principalmente de Matteo. Esse encarava Giovanni como se dependesse disso para viver.
─Eu vou fazer café para nós. ─avisei a Charles. ─Pode avisar para seus amigos, por favor meu amor?
─Me chamou de que? ─perguntou com um sorriso enorme no rosto.
─De nada...Meu amor. ─sai em disparada para a cozinha.
Mas antes passei no lado dos cães no cio e puxei meus amigos para eles me ajudar. Alessandra, Javier e Matteo rosnaram para mim. Levantei as sombrancelhas com a audácia. Charles veio para minha frente e rosnou para eles também. Deixei eles lá e fomos para a cozinha.
─Eu não sei o que fazer. Não consigo ter uma ação sequer na frente dele! ─Giovanni disse sobre o companheiro.
─Eu também! ─Emma e Isa falaram juntas.
─Vocês são sempre cheios de atitudes, isso é até um pouco estranho pra mim. ─suspirei. ─Mas não os culpo, eles parecem ter um tipo de dominância sobre nós.
Nós preparamos o café e nos juntamos a mesa. A maioria do tempo foi silencioso. Javier, Alessandra e Matteo trocaram poucas palavras conosco. Eles pareciam mais interessados em ficar observando seus companheiros. Charles fez a mesma coisa, mas não conseguia sustentar seu olhar por muito tempo, ficava envergonhada.
Depois do café, os demônios pegaram seus respectivos companheiros e os levaram embora. É hoje que esses três vão sentir o que eu passei ontem. Posso ser uma péssima amiga, mas eu não os ajudei a escapar. Seria inútil, afinal, o mesmo ocorreu comigo. É quase impossível fugir.
─Então... ─voltei minha atenção a Charles, assim que os outros passaram pela porta. ─Acho que também está na hora de você ir embora, né? ─perguntei com um pouquinho de esperança e um sorrisinho no rosto.
─Não. ─respondeu, meu sorriso murchou. ─A gente vai para nossa casa!
─Olha Charles. ─suspirei e cheguei perto dele. ─Eu realmente não posso, amanhã tenho trabalho, você sabe disso.
─Ok. ─disse e eu estava prestes a agradece-ló, quando ele disse:
─Ficarei aqui então! ─piscou, pegou seu celular e se distanciou conversando com alguém.
Fiquei de boca aberta. É sério? Já to vendo que vai ser difícil de lidar com esse homem. Revirei os olhos e fui até meu quarto. Me deitei na cama, me cubro com um cobertor e ligo a TV, na esperança de ter algo bom para assistir. Olhei para o lado ao sentir a presença de Charles, ele estava encostado na porta me olhando com um sorriso de lado.
─Estava planejando assistir sem mim? ─perguntou colocando a mão sobre o peito. ─Fiquei magoado!
─Deita de uma vez nessa cama, brutamontes!
Ele todo bobo chegou mais perto, tirou sua roupa, ficando apenas de cueca e se deitou ao meu lado. Coloquei um filme qualquer e me deitei em cima do seu peito. Seu corpo musculoso e quente me fazia tremer. E por mais que quisesse dar pra ele agora, estou muito cansada para fazer isso. Senti a mão dele em meu cabelo fazendo um cafuné gostoso. Beijei seu peitoral, me afastei e olhei para ele. Lhe dei um selinho, voltei a me deitar e aos poucos senti o sono me tomar.
Batemos 1K de votos!!
Gratidão demais!❤E vocês pediram uma maratona e eu atendi o pedido de vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Demônio
Romansa1° livro da Série Demônios Em tempos antigos, todos ouviam falar em uma criatura cruel que era temida por muitos. Sua aparência é como de um homem comum, ele vaga pela terra, mas seu lugar é no submundo. Apesar de bonito e poderoso, a criatura mais...