1. Segunda-feira nada agradável

11.3K 648 41
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amber

Acordei atordoada com o som do despertador. Merda! Peguei meu celular e deslizei meu dedo pela tela para parar o barulho irritante. A dor de cabeça estava insuportável, isso era o resultado de uma ressaca. Me pergunto o porquê fui a balada em plena madrugada de domingo para segunda.

Levantei me arrastando até a cozinha. Peguei um copo d'água e um remédio para enxaqueca. Agradeço por morar no Brasil onde existe esse recurso. Coloco o comprimido sobre a língua e engulo o líquido gelado. Lavo o copo, guardo a jarra e decido fazer um café.

Assim que estava coando o café escutei o som estridente da campainha me fazendo tomar um susto que fez o café se espalhar pela pia. Hoje não é meu dia.

Ao abrir a porta um ser passa por ela quase me levando junto. Reviro os olhos e volto para dentro do meu apartamento.

─Bom dia para você também, Giovanni. ─falei em deboche indo para a cozinha.

─Você e o seu deboche. ─disse fazendo movimentos com as mãos. ─Apenas vim lhe dar apoio. Sei que está sendo difícil seu novo emprego.

Ele não estava errado. A pouco tempo comecei a trabalhar na Foster's Marketing e Publicidade. Comandada por Lorenzo Rodrigues Foster. Um homem americano, mas que teve preferência em vir para o Brasil quando completou a idade adulta. Já que sempre ouviu falar do país por causa da sua mãe que tem nacionalidade brasileira. Atualmente sou sua secretária, já que a última foi demitida por tentar seduzir o mesmo. O que foi inútil. Todos na empresa estão até cansados de saber que Lorenzo corre atrás de uma única mulher que o rejeita. Por conta da sua antiga fama de galinha, que infelizmente ainda o persegue.

Mesmo estando apenas há duas semanas na empresa, já criei uma intimidade com meu chefe e alguns funcionários. Inclusive com Alice, o amor da vida de Lorenzo. Bom, pelo menos é o que ele diz. Muitas vezes ela aparece na empresa após saber que um de seus encontros, ou amigos homens, recebeu uma pequena ameaça para ficar longe da mesma. Só na semana passava tive que aturar os gritos das discussões deles. E isso aconteceu 3 dias seguidos. Posso dizer que é uma relação bem conturbada. Na verdade é apenas uma relação na cabeça do meu chefe, mas deixa quieto.

O Amor do DemônioOnde histórias criam vida. Descubra agora