+18
Charles
Chegamos em minha mansão, agora nossa. Peguei Amber e a coloquei em meus ombros novamente. Ela merecia uma punição por ter me batido e por estar usando esse vestido. Mas admito que quando dancei com ela foi como se tudo estivesse em seu lugar. E depois quando a beijei meu demônio se acalmou. Agora estou aqui prestes a jogar minha mulher na nossa cama e foder com ela a noite toda. E claro, depois fazer um amorzinho gostoso de lado.
Joguei Amber em nossa cama. Ela tentou se afastar mas eu fui mais rápido e fiquei por cima dela. Segurei seus pulsos e os coloquei por cima de sua cabeça, fazendo assim ela ficar presa.
─Me solta seu brutamontes! ─gritou.
─Você vai ver o brutamontes quando eu te foder forte e duro! ─tomo sua boca carnuda.
Não canso de beija-la, poderia fazer isso o tempo todo. Ela corresponde o beijo, e a cada segundo que passa o clima fica mais quente. Solto suas mãos que vão para minhas costas onde ela arranha. Já as minhas mãos passam por todo seu corpo. Paro minha mão esquerda em sua cintura e a direita em seu seio onde aperto fortemente, fazendo ela soltar um gemido entre o beijo. Separo nossos lábios e avanço em seu pescoço branquinho, que eu vou adorar deixar várias marcas para saberem que ela tem um dono, um dono muito ciumento.
─Não sabe o quanto esperei por isso. ─disse abaixo do seu ouvido, vendo seus pelos se arrepiar.
Encarei seu rosto e lhe dei um selinho. Rasguei seu vestido ao meio não aguentando mais esperar. Ela me xingou, mas eu não liguei. Posso comprar diversos vestidos para ela, dinheiro não é um problema. A deixei semi nua, sua calcinha era a única coisa que a impedia de ficar completamente nua. Mirei seus seios fartos que me deixaram com água na boca. Os peguei em minhas mãos e os massageio com muito gosto. Sem me aguentar os ataquei, levando um deles para minha boca. Era como estar no paraíso. Eu chupava seu seio de um jeito bruto, querendo ter o gosto dele para sempre na minha boca. Alternava entre os dois seios. E ficava ainda mais louco com seus gemidos. Beijei o vão entre eles e fui fazendo uma trilha de beijos até chegar na sua vagina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor do Demônio
Romance1° livro da Série Demônios Em tempos antigos, todos ouviam falar em uma criatura cruel que era temida por muitos. Sua aparência é como de um homem comum, ele vaga pela terra, mas seu lugar é no submundo. Apesar de bonito e poderoso, a criatura mais...