Doce Lábios (11)

2.7K 233 302
                                    

Pov Maiara Carla

𝕿udo estava rodando.

E escuro

Mas estava tão engraçado.

Eu estava deitada no banco do carro com minhas pernas sobre as de Luisa enquanto ela ria sozinha.

- Juliano você tem um bundão sabia? - digo gargalhando.

- Fica Longe de mim com essa Bunda! Verônica vai achar que tô te querendo - Luisa ao meu lado diz nas gargalhadas também.

- Porque me colocam para levar para casa duas bêbadas?! Luissa não vejo a hora de chegar amanhã, tu está tão fudida - Juliano fala soltando um risinho.

- Luisa tu está fudida - digo rindo.

Luisa olha para mim séria.

- Quem vai me fuder? Você?! vem cá gostosa - ela diz me chamando com o dedo e caímos na gargalhada novamente.

Juliano passou por um buraco fazendo Luisa bater a cabeça no teto e rir mais.

- Juliano você está violento! - Luisa reclamou, mesmo que rindo, enquanto massageava a cabeça.

- Eu sou ótimo amigo mesmo! Podia estar transando mas estou aqui com duas bêbadas! - respondeu rindo também.

- Maiara, porque a Verônica é tão ciumenta? Ela não entende que eu só quero aquela magrinha. Eu amo aquela bundinha seca - Luisa resmungou rindo.

- Vou falar pra Verônica! - Juliano murmurou rindo - Maiara estamos chegando na tua casa, vem vamos te jogar muro acima.

Juliano eu e Luisa aproveitamos que não tinha ninguém na entrada de casa e como eu tinha a chave abri o portão e passamos correndo, e Juliano atrás arrastando a escada e xingando por isso.

Tentando fazer silêncio, Juliano colocou a escada para mim poder subir para meu quarto, eu queria entrar pela porta mas ele disse que eu faria barulho atraindo Marilia.

- Não vai se matar! - Juliano advertiu, antes de subir na escada tirei meu coturno que estava me apertando e joguei na sacada do meu quarto mas acabou batendo na janela que dá pra sacada fazendo barulho, dei de ombros e joguei o outro.

- Agora posso subir...

- Vem cá - Luisa me dá um beijo na bochecha e Juliano me dá um abraço.

- Pega o nosso número com a Luisa pra gente conversar, foi muito legal hoje e você precisa saber o que fez, agora sobe antes que alguém apareça.

Subi com dificuldade as escadas e ao chegar estava tão morta de cansado que só me joguei na cama de roupa e tudo.

Até sentir algo me atingir.

Será um Demônio?

Jesus me ajuda juro que nunca mais bebo bebida alcoólica!

- Sua irresponsável! Olha teu estado! Está toda bêbada! Anda! LEVANTA - era a voz da Marilia mas parecia longe então achei ser um sonho e voltei a dormir.

𝙰 𝙼𝙰́ - 𝙳𝚁𝙰𝚂𝚃𝙰 || 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰Onde histórias criam vida. Descubra agora