Criança (13)

2.4K 292 127
                                    


Pov Maiara Carla

𝕷ouca.

Era isso que Marilia estava.

Como assim abaixar a calça?!

Só sabia que nada bom podia vir com ela estando com aquela cara de possuída pelo capeta.

A mulher estava vermelha de Raiva!

- Você é surda?! Abaixa ou eu faço isso a força!

Marilia ainda estava com as mãos espalmadas na mesa ainda, me olhando de um jeito que se olhares pudessem matar provavelmente eu já estaria morta.

- Que? - eu acho que perdi algo, não é possível, oque essa mulher está querendo?

Depois da última vez não duvido de mais nada...

Se bem que isso não seria um castigo tão ruim assim.....

Eu estava totalmente em choque,
parecia que tinha entrado em um dos meus sonhos eróticos com ela, na verdade eles eram bem parecidos.

- Abaixa a maldita calça Maiara! - a voz da Marilia estava impaciente e ameaçadora.

- Porque?! - perguntei atônica
Eu continuava sentada olhando Marilia com um ponto de interrogação no meio da testa.

- Você não quer ser tratada como criança?!
Então eu vou fazer isso, se não fizer eu garanto que vai ser muito pior.

Me levanto ainda boiando e abaixo a minha calça até os pés.

Marilia vem até mim e me empurra contra a mesa, e me vira me fazendo bater o rosto na mesa e soltar um gemido de dor, minha boca estava toda cortada e meu rosto assim como o corpo dolorido, qualquer movimento doía ainda mais esse com essa selvageria.

Parece até sexo selvagem.

Credo eu preciso ir para uma igreja, só posso estar possuída pelo demônio da perversão.

Eu estava inclinada na mesa com a calça arriada e Marilia atrás de mim, OK, isso está bem estranho, e não é legal meu corpo estar gostando dessa proximidade.

- Marilia... - começo incerta - o...Ai!

Corto minha frase quando sinto um impacto na minha bunda.

Marilia grudou o quadril na minha bunda e espalmou a mão direita nas minhas costas para eu não me mexer e me deu um tapa na bunda em cheio.

- você está... Ai! Para!

Marilia me deu outro tapa com força fazendo minha bunda ficar ardida, tentei me levantar mas minhas mãos estavam embaixo do corpo me impossibilitando de pegar impulso e além disso Marilia apoiava o peso todo em mim.

-Você.Não.queria.ser.tratada.como.cria nça.Maiara.então.agora.você.vai.ser - a cada palavra era um tapa, e a mão dela era pesada pra caramba.

- Para Marilia! - porra isso dói, exatamente isso dói! meus lábios estavam presos entre os dentes.

- SOCORRO! A MARILIA TÁ ME MATANDO! - grito a todos os pulmões Marilia soltou uma risada e alisou minha bunda com a mão e em seguida apertou me fazendo soltar um gemido por minha bunda estar sensível.

Isso me deixou muito confusa mas não tive tempo para pensar nisso, pois logo depois senti ela depositar um tapa no lado que não tinha sido atingido ainda.

- Ai! MARILIA! Juro que não faço mais! Desculpa!

Então ela começou uma nova sequência de tapas no outro lado.

- Porra Marilia eu vou te jogar pela janela quando você parar, sua desgraçada.

Disse entre gemidos, cara eu tava quase chorando de raiva, minha bunda tava queimando de tanto que ardia, minha vontade era de jogar ela no sofá puxar o cabelo dela e fazer o mesmo com ela enquanto...

Ah vai se fuder a mulher tá me batendo e eu tô pensando nisso?!

- Ah, vai é? - ela para de me bater e solta uma gargalhada e depois dá um tapa ainda mais forte que os anteriores.

A mão dela não doía, não?

Após minha bunda estar toda dolorida dos dois lados ela para de me bater e se afasta, eu estava tão dolorida que nem me mexi, continuei na mesma posição.

- Você vai ficar aqui de castigo para pensar no que fez, para se arrepender, quando eu voltar espero que você não tenha dado uma de louca e mexido nos papéis importantes, ou vai apanhar mais, ouviu? Fica quietinha e depois vamos falar sobre isso.

Então ouço o barulho da porta sendo fechada num baque.

E meu unico pensamento era:
Quando eu conseguir me levantar vou acabar com aquela vadia.

***

Não deixem dar estrelinhas gente, e nem de comentar, de 30 votos pra cima eu venho na velocidade da luz com mais capitulos 🥺🤏

𝙰 𝙼𝙰́ - 𝙳𝚁𝙰𝚂𝚃𝙰 || 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰Onde histórias criam vida. Descubra agora