Algo Inesperado (40)

2.7K 212 124
                                    

Pov Maíara Carla Pereira

𝕰ra sexta a noite, eu estava junto com Marilia assistindo a um filme de terror na televisão.

Era um filme de uma casa mal assombrada, eu amava filmes assim mesmo morrendo de medo, Marilia estava com a cabeça nas minhas pernas.

- Levanta Porra! - falei alto com uma loira que caiu tropeçando nos próprios pés - Ai! - Gemi quando senti um tapa estralado no meu braço - Porque me bateu doida?!

- Já falei pra você parar de ficar falando palavrão, ridícula.

- Ontem você não reclamou - resmuguei baixinho, Marilia me fuzilou com os olhos.

- OK, desculpa, coisa chata - me curvei e mordi o queixo dela fazendo Marilia revirar os olhos e olhar novamente para a Tv.

- Porque você está com essa cara Marilia? Ficou o dia inteiro pensativa, e não adianta fingir que eu sei que você ficou o filme inteiro boiando.

- Não posso pensar mais?! - exclamou se voltando para mim novamente.

- Se eu soubesse que vaca dava coice tinha jogado o capim mais de longe!

Falei sem pensar, Marilia se sentou num pulo e começou a me estapear.

- Ai calma! Estava brincando, ignorante! - Marilia nem me deu ouvidos e continuou me dando uns tapas ardidos, segurei os braços dela e taquei um beijo, foi tempo de dar um selinho nela e a doida me tacar uma mordida, dei um pulo me afastando com a mão na boca.

- AH! - gritei quando vi minha mão com sangue.

- Porra Marilia! Porque você fez isso sua louca?! - falei brava me afastando de perto dela, vai que ela me morde novamente.

- Você me chamou de vaca sua idiota! E depois tentou me beijar ainda! - protestou irada, se levantando.

- Não sai daí.

Subiu as escadas correndo enquanto eu olhava espantada para minha mão ainda.

- Deixa que eu limpo! - falei pegando a caixinha da mão dela quando Marilia voltou e tentou pegar meu rosto, peguei o pedaço de algodão que ela tinha pegado e passei na minha boca fechando os olhos com força quando começou a arder, depois de limpar por cima entreguei as coisas pra ela sem olhar na cara dessa ser humana.

Fiquei sentada olhando para a televisão e ela do meu lado, após alguns minutos Marilia tocou o meu braço e eu me afastei novamente.

- Desculpa, estou de TPM - falou manhosa subindo no meu colo e tentando me abraçar.

- Sai Marilia, eu também fico de TPM e não fico te mordendo, você me machucou - disse irritada tirando os braços dela dos meus ombros.

- Desculpa Maiarinha, por favorzinho, não quero você brava comigo logo agora que vamos viajar...eii...

- Sai, não era para ter me mordido sua louca.
...

Desde ontem a noite não estou falando com Marilia, ela já chorou, tentou me agarrar, me bateu e tentou se desculpar mas mesmo assim não voltei atrás na minha decisão

Ela fez um estrago na minha boquinha só porque chamei ela na brincadeira de vaca, e não era minha intenção!

Os avós da Marilia moravam em Oahu, era um lugar lindo, só fui duas vezes lá, os avós da Marilia eram uns amores, o único que eu nunca conheci foi o pai dela e a mãe.

Marilia já tinha me falado que a mãe abandonou ela quando era bem pequena com o pai.

Os avós da Lila eram apaixonados por ela, mimavam ela igual criança e eu estava com saudades deles.

𝙰 𝙼𝙰́ - 𝙳𝚁𝙰𝚂𝚃𝙰 || 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰Onde histórias criam vida. Descubra agora