Pov Maíara Carla Pereira
Marília começou a tossir depois que ouviu o que eu disse.
- Nossa, vai me dizer que não é a hora ainda? - já disse puta.
Esperei longos minutos até ela se recuperar.
- Maiara, é... Que...
- Sério Marília?! Teus avós eu até entendo, mas porque você não quer dizer para as duas?!
- Eu...
- Para de enrolar!
-Porra eu não estou enrolando! - Falou séria parecendo impaciente.
- Não está Mariiia?! - bufei e cruzei os braços - O QUE é? Está com vergonha que saibam que estamos juntas ou oque?!
- Não é isso Mai, eu vou falar só quero que me dê um tempo - tentou tocar no meu braço mas eu me esquivei - Vai ficar de birra de novo?! - perguntou impaciente.
- Você quer que eu abra um sorriso largo por você não querer contar?!- perguntei irônica.
- Eu quero que você não fique achando defeito em tudo! Era pra gente estar curtindo, mas não você fica ai inventando desculpa para brigar toda hora.
Fiquei em silêncio brava, me irritava Marília não querer falar de nós, não quero assumir para todos eu entendo agora, mas para Maraisa e Carol também?! Elas não são todos, são da família.
- Maiara , eu quero dançar - falou cortando o silêncio após ter terminado o drink.
- Não tenho nada haver com sua vida - dei de ombros neutra.
- Ah é?! Então é assim?! Não vai querer dançar comigo?! - estreitou os olhos me fuzilando.
-Não sei dançar - me levantei- Vou no banheiro.
Marília não falou nada mas eu senti ela me xingando pelas costas, quando eu entrei no banheiro grande do local, fui até uma das cabines pois eu estava apurada, só não esperava que a mulher loira estivesse ali também.
Pronto! Marília se ver nós duas sozinhas aqui vai querer me bater.
Ignorei e lavei minhas mãos.
- Nunca vi você aqui - ouvi a voz feminina.
- Não moro aqui, sou da Califórnia - a mulher estava ao meu lado retocando a maquiagem e sorriu me olhando através do espelho.
Para de conversar com ela imbecil!
- Oh sim.
- Hum, estou indo, Tchau - disse e saí quase correndo dali, afinal gostava de viver e agora que estava tendo algo com minha ciumenta, apesar de brigarmos, não queria ela achando que eu estava agarrando outra.
Ao passar pela porta que também parecia ser feita de palha eu senti meu sangue esquentar.
- Ela só pode estar brincando com a minha cara! - sussurrei fechando as mãos em punho.
Marília estava, na maior cara de pau, dançando com um cara, estavam quase se fundindo! Ela espera eu sair para fazer isso!
Então palavras da Marília vieram na minha mente.
"Eu queria te fazer Ciúmes!"
Então você está me provocando? Mas não vou fazer barraco, está muito enganada Madrasta!
Na verdade...
Quem vai fazer barraco é você!
Fui até a mesa e me sentei como se estivesse plenamente calma, tomei meu refrigerante bem plena, eu sentia ela me olhando mas não ia retribuir, percebi que a loira já tinha voltado do banheiro e não parava de me encarar.
Então eu sorri diabolicamente internamente, e me levantei, motivada pela raiva, e fui até a mesa da mulher, que sorriu ainda mais largo acompanhando meus passos.
- Posso sentar aqui? - perguntei sorrindo.
- Claro que pode!
- Você mora na ilha? - puxei assunto após me sentar de frente para ela.
- Sim, nasci aqui e não me vejo morando em outro lugar! - sorriu largo - E você?1
- Healdsburg, Califórnia, estou aqui passando alguns dias apenas.
- Achei que você e a mulher que estava sentada na sua mesa estavam juntas.
- Não, ela até está dançando com um cara - sorri forçado, eu então para provocar Marília me aproximei da mulher e falei no seu ouvido - qual seu nome?1
- Pode me chamar de Angel e o seu?
— Maiara, quer dançar?
— Sim.
Me levantei e segurei a mão da mulher, quando chegamos na pista que ficava no centro do bar, segurei a sua cintura a puxando para mim.
- Que bonito Maíara Só falta beijar essazinha na minha frente! - ouvi a tão familiar voz, até que demorou bastante.
- Sai de perto dela, azeda!
- O vento está forte, é melhor você sair, vai que ele te arrasta - ri com o comentário e Marília segurou minha orelha puta da vida.
- Ai! Ai! ai!
- Cala a boca, e você - se virou para a loira que olhava a cena perplexa - Vai pintar o cabelo de uma cor decente para depois tentar roubar a namorada dos outros!
- Ela é sua...?
-Não é! Me solta Marília, vai atrás do teu amigo!
Marília não me deu ouvidos e saiu me arrastando até a sala que tinha o estoque de bebidas do bar que ficava atrás do balcão, me jogou lá dentro e trancou a porta.
- Você é uma Ridícula!
-Eu?! Você que é! Não devia ter discutido com a Angel!.
OK, talvez eu esteja querendo morrer, Marília estreitou os olhos e fechou as mãos em punho.
- Vá com ela! Eu estou terminando o que estamos tendo agora!
Se virou e eu arregalei os olhos, mas não vai mesmo!
Corri até estar na frente dela e agarrei a cintura dela, já dando beijos no pescoço dela porque sabia que era o ponto fraco dela.
- Sai! Não pense que vai me acalmar assim... - puxou meu cabelo com força guiando os beijos.
- Você que começou! Parece que tem vergonha que saibam de nós! - resmunguei contra sua pele.
- É ESSE O PROBLEMA?! - me afastou.
- CLARO!
-ÓTIMO, VOU CONTAR! SATISFEITA?!
- SIM.
- Na próxima vez que pensar em ficar de gracinha com algumazinha, juro que beijo o primeiro que aparecer! - me puxou para si novamente já arrancando minha blusa.
P
- Nem pense! - cerrei os dentes - eu faço pior se tentar!-Para de me provocar, imbecil - segurou meu cabelo puxando com força para trás.
- Não vou fazer se você não fizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝙰́ - 𝙳𝚁𝙰𝚂𝚃𝙰 || 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰
FanfictionEla era minha "amada" madrasta. Não confie nas aparências, descobri isso da pior forma. +18 Essa história não é minha, todos os créditos a @ArcoirisJauregui. 🏅2 #Maiara 30/08/2022 🏅5 #Marilia 30/08/2022 🏅9 #Mailila 17/09/2022 🏅4 #Mailila 21/09...