Pov Maíara Carla Pereira
𝕵á eram 22 horas da noite e a festa não poderia estar melhor, praticamente implorei para Maraisa falar com a Marilia (não estava falando com ela) pra liberar as bebidas, após jurar que eu iria lavar todas as louças da casa dela no ano novo.
Ela falou, por um milagre divino ela deixou mas com moderação, oito e pouco a galera chegou, Juliano e Eduarso, Luisaa e Verônica que tinham voltado, Laura, e Alice, eles chegaram animando a festa, Alice e Luiz(meus professores) ficaram no maior papinho e eu já shippava porquê eles formavam um casal bonito pra porra.
No começo foi um jantar simples, bateram o parabéns e serviram o bolo, os mais velhos ficaram no jardim mesmo, que estava iluminado por algumas luzes em formato de lamparina espalhadas pelo local.
Até agora estavam conversando lá que era mais sossegado, algumas pessoas da empresa vieram também, além da família de Matheus, que era uma caralhada de gente.
Já no salão estava rolando cachaça solta, Juliano fez um bar improvisado e a música tava super alta (lado bom de morar no meio do mato, sem vizinhos para reclamarem do som) a irmã mais nova do Matheus era uma gata, ela era um ano mais velha que eu, tinha cabelos castanhos e olhos cor mel.
Além do corpo maravilhoso, era super simpática e engraçada, todos gostaram dela, menos a Verônica (ficou com ciúmes da Luisa) e a Laura, na verdade Laura estava fuzilando a coitada, sabe Deus o porquê.
Já a Laura, estava linda hoje, eu estava até envergonhada com minha simples calça jeans bordô e blusa tomara que caia branca com detalhes semelhante a crochê.
Ela estava com um vestido amarelo de suspensório os cabelos trançados delicadamente e uma sandália com um salto alto, na verdade todos estavam lindos, eu era a mais simples.
Eu já estava na minha terceira batida quando Maraisa e Carol chegaram apavorando no salão.
- Porra aqui está fervendo! - gritou Maraisa me entregando uma garrafa de whisky, sorri para ela que piscou, logo ela e Carol estavam parecendo duas adolescentes dançando com uma garrafa de alguma bebida barata.
Mas pareciam muito animadas, eu amava esse jeito da Maraisa, acho que ela tinha a alma mais jovem que a minha.
Até Branca já estava ali conversando com Daniel , ele era um dos seguranças mais antigos era um gato, não sei como Marilia não ficou com ele, era um moreno de estatura média forte, eu adorava ele, o cara era muito legal!
Vanessa estava me contando os podres de Matheus e eu estava me divertindo ouvindo as histórias macabras, estávamos dançando juntas e ela estava inclinada falando no meu ouvido por conta da música alta.
Ela já estava mais animada que o normal pelo álcool, e eu estava pior, ria de qualquer coisa, estava com a mão na cintura dela enquando ela falava no meu ouvido que Matheus fez xixi na cama até os 15 anos.
Só parei de rir quando alguém me deu um cutucão violento no braço, me virei encontrando Matheus sorrindo (imagem interna minha revirando os olhos) e Marilia ao seu lado me fuzilando, eu evitei trocar olhares e palavras com ela, oque ela me disse me machucou muito e me fez cair na real.
Não queria falar com ela por um tempo, mas (por culpa do álcool) foi impossível não olhar de cima a baixo para ela.
O vestido bordô da mesma cor da minha calça era justo tinha uma fenda que ia até às coxas o decote era um V profundo revelando os seios cobertos com maquiagem para esconder os chupões que eu deixei.
Os cabelos estavam enrolados e ela estava com um brinco comprido dourado, revirou os olhos impaciente quando viu que eu estava comendo ela com os olhos.
Que mulher gostosa...! Não, para! Lembra oque ela falou, trouxa!
Neguei com a cabeça e minha atenção foi para Vanessa que estava discutindo com o irmão.
- Que foi? - perguntei para Van que estava com um bico enorme nos lábios.
- Eu não quero ir embora agora - resmungou, parecia uma criança, achei aquilo fofo, sorri e me virei para o tripa seca, ele não podia me dizer "não" estava querendo pegar a minha madrasta.
- Ela pode dormir aqui, amanhã eu peço para o motorista levar ela - digo para Matheus.
- Não vai incomodar? - ele pergunta sem jeito, OK, talvez ele seja um cara legal, mas o fato de ser namorado da Marilia me faz automáticamente odiar ele, "odiava" agora eu e Marilia não temos nada física, então posso vir a gostar dele.
Talvez eu esteja forçando, não sou tão madura assim.
- Não - faço um gesto com a mão - aqui é grande... - sinto alguém pisar no meu pé e gemo discretamente de dor, quando olho pra frente tentando achar o malfeitor, Marilia estava com os olhos arregalados e os punhos fechados me fuzilando novamente.
- A Van não incomoda - falei confusa olhando para Marilia e logo em seguida me voltando para os irmãos.
Mulher doida.
- Juizo! - Matheus disse para a irmã que deu um sorrisinho negando com a cabeça, puxou Marilia pela cintura, mas ela parecia estar com raiva de algo, pois saiu bufando e pisando com força no chão.
- Vamos se acabar na Katiaça hoje - fui até o ouvido dela e Vanessa deu uma risadinha concordando - Maraisa trouxe um Whisky maravilhoso, provavelmente pegou do escritório da Marilia porque tem cara de ser caro, vou pedir pro Juliano fazer um drink muito top!
- Oque estamos esperando aniversariante?
Deu uma piscadela e saiu rumo aos bancos que Juliano estava.
Vanessa era muito gente boa, muito mais interessante que o irmão dela, me virei quando senti um toque sutil no meu ombro, dei de cara com olhos escuros brilhantes e um sorriso sem mostrar os dentes (que parecia muito forçado).
- Hey! Achei que você ia ficar a festa toda com ela - Laura estava com um bico, sorri e passei o braço pelos seus ombros.
- Nada Laura! Estava falando pra Vanessa que tem um drink que o Juliano faz que é muito bom.
- Sério? Quero provar- falou animada demais.
- Claro, vamos lá que hoje vai render - digo rindo.
***
Se Bater a meta de 40 votos e 100 comentários solto 2 capitulos ainda hoje 🤠
Quem ainda não leu a nova Fic, vai lá da gente 🥺🤏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙰 𝙼𝙰́ - 𝙳𝚁𝙰𝚂𝚃𝙰 || 𝙼𝙰𝙸𝙻𝙸𝙻𝙰
FanfictionEla era minha "amada" madrasta. Não confie nas aparências, descobri isso da pior forma. +18 Essa história não é minha, todos os créditos a @ArcoirisJauregui. 🏅2 #Maiara 30/08/2022 🏅5 #Marilia 30/08/2022 🏅9 #Mailila 17/09/2022 🏅4 #Mailila 21/09...