Abigail Anderson

102 7 1
                                    

Las Vegas!!!! 

Que sonho! Tudo aqui é maravilhoso, convenhamos que não há lugar melhor para me distrair. E hoje há casino. 

Depois de pousar as malas no hotel e jantar arranjei-me e fui a caminho do casino. 

Estava a passear por o casino e decido parar no bar a ficar a apreciar  o ambiente e vejo alguém a sentar-se ao meu lado.

Xxx: Olá eu sou a Stephany, mas podes tratar-me por Stef. Como te chamas?- era uma rapariga baixa, tinha o cabelo vermelho meio alaranjado, destacavam-se alguma tatuagens nos seus braços e um piercing no seu lábio.

Eu: Sou a Nádia.

Stef: Prazer, Sozinha?-acenei em confirmação.- nunca te vi por aqui... 

Eu: Vim passar uns dias, Las Vegas parece um bom sitio para nos divertirmos.- sorri

Stef: Sim é mas só se conheceres as pessoas certas. Anda.-pegou na minha mão e puxou-me.

Eu: Aonde vamos?

Stef: Contivermos nos.

Saímos  do casino entramos no carro de Stef e só paramos quando chegamos a uma enorme casa.

Stef: Há festas todos os dias aqui em Las vegas.

####

 Estes dias eu e a Stef temos ido a bastante festas, algumas de amigos dela outras de pessoas que nenhuma de nós conhece mas é como ela diz... uma festa é sempre uma festa. Tem sido bastante divertido, beber, jogar, conversar, rir, diverti-me imenso, nunca me diverti tanto na minha vida como nestes últimos dias.

A Stef ainda está a dormir, ontem como já era tarde ela veio comigo e ficou aqui dormir.

Eu: Stef acorda já são quatro e meia da tarde.

Stef: E então? Eu ainda tenho sono.

Eu: Cala-te e levanta-te, vou comer qualquer coisa se quiseres vai ter comigo ao bar do hotel.


Já estou aqui à meia hora acabei agora mesmo de comer. Vejo Stef aproximar-se ao longe ainda com cara de sono.


Stef: Quero um croissant.- pediu ao empregado, depois voltou-se para mim.- Nem sabes onde vamos hoje.

Eu: Ai é, e onde é que nós vamos?

Stef: Á festa dos Five Second of Summer.

Eu: Os 5SOS estão cá? E vão dar uma festa.- ela acena.- Mas nós não podemos ir. Não fomos convidados de certeza que vai haver imenso seguranças e uma lista, tu és doida.

Stef: Sou nada, eu soube por um amigo meu,que é um dos seguranças, que algumas pessoas que eles convidaram não vão poder, elas estão na lista só precisamos de dizer que somos elas.

Eu: Isso não parece nada nada uma boa ideia.

Stef: Oh vá lá vai ser divertido, deixa de ser tão tensa miúda.

Eu: Bem como queiras.

Stef: Yes!!!

Eu: Isto vai dar merda.

Stef: Está calada.


E pronto está na hora da festa e só duas hipóteses: ou corre muito bem, ou corre muito mal. Basicamente não há meio termo. Mas vamos lá ver o que nos espera. 
Estou agora a acabar de me arranjar. A Stef fez questão de preparar a minha roupa e apesar de, eu achar que a roupa é linda,  o vestido é um pouco curto demais,é quase todo preto mas com alguns detalhes em bege, depois vou com os sapatos brancos, uma maquilhagem simples e um blazer para se estiver frio.(multimédia)

Stef: Estás linda, agora vamos indo.- ela puxou-me pelo braço até ao seu carro. 

Finalmente chegamos, era uma casa enorme. que presumo que não seja deles any way. Tinha á sua volta um enorme muro e á sua frente um grande portão, onde estão os seguranças a ceder passagens aos convidados.

Chegou a nossa vez.

Segurança: Nome meninas.

Stef: Ivy Smith.

Eu: Abigail Anderson.

Segurança: Podem passar.- nem me acredito que resultou, só espero que nenhuma delas apareça. O ambiente na festa está um máximo. Ao entrar na casa deparamos nos com uma enorme mesa com comida para petiscar, e ao fundo da enorme sala está uma mesa de DJ e ao lado um bar improvisado.

Eu: Achas que os 5sos vão estar aqui?

Stef: Que pergunta foi essa? Não, eu acho que eles organizaram uma festa e depois voltaram para a Austrália.

Eu: Pois tens razão, foi uma pergunta estúpida.

Stef: Descontrai, toma.- cede-me um copo de vodka ao qual agradeci.





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I will care for you! ( Liam Payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora