" Is the dish of the day " ;)

245 19 0
                                    

Eu: Liam..

Liam: Está tudo bem?

Eu: Sim porque não haveria de estar.- disse dando um sorriso sinico.

Liam: Estás estranha.

Eu: Olha que bom. E não estou estranha estou mal disposta e vai te habituando é o prato do dia.- disse soltando a minha mão e dirigindo-me até ao quarto onde estava a Cat e a Rita.

Eu: Meninas acordem! meninas.

As duas: Deixa nos dormir.

Eu: Não oupa e de caminho o almoço está pronto se não estiverem lá em baixo arranjadas e de banho tomado vem o banho ter com vocês se é que me entendem.

Cat: Não Nádia por favor não.- disse levantando-se.

Eu: Então rápido.

Fui para o meu quarto, tomei um banho e arranjei-me.

Quando chego lá baixo estou todos a rir e a falar alto e querem uma grande novidade?? O Niall tem fome.

Eu: Barbara a comida já está pronta?

Barbara: Sim eu ia já chamar mas estou a acabar de pôr a mesa.

Eu: Não ! Que não seja por isso.-eu disse rindo.- Rapazes ajudar a pôr a mesa oupa.

Assim que disse isso eles vieram todos prontos a ajudar.

Barbara: Não não é preciso.

Eu: Nós fazemos questão.

Assim que acabamos sentamos-nos a Barbara serviu o almoço, eu fiquei ao lado do Liam ele parecia triste.

Eu: Que se passa ?-sussurrei.

Liam: Estás zangada comigo por alguma coisa?- assim que ele disse isso eu pensei melhor afinal nós somos amigos não faz sentido dizer-lhe o porque de eu estar assim ele é meu amigo nada mais.

Eu: Não claro que não.-sorri

Liam: Então está tudo ótimo.- ele disse e eu não consegui evitar o sorriso- vá meninos temos de ir daqui a pouco, hoje há ensaio e amanhã concerto. Vocês vêm certo.

Eu: Não! .- respondi antes de dar tempo á Cat para tanto.- A faculdade ainda não acabou e eu ainda ..coise ...falamos no fim de semana e podemos ir passear está bem? Olhem eu vou ter que ir para a universidade vocês fiquem á vontade.-eu disse antes de eles terem tempo de responder.- Ah e Rita eu vou de táxi para quando tu quiseres ir o Carl leva-te.-Eu cumprimentei todos e sai apressada.

As aulas correram normalmente tal como o resto da semana.

Já é sábado e combinei ir almoçar com o meu pai. Vesti-me (multimédia).

Eu: Boa tarde pai.- disse sentando-me numa cadeira na mesa que estava reservada para nós

Pai: Olá pequena está tudo bem?

Eu: Sim, a minha escola acabou ontem.

Pai: A sério e as notas ?

Eu: Vão bem como sempre, também tem que ser se eu quero uma grande médica tem mesmo que ser.

Pai: Tens razão filha.

Durante o almoço estivemos a falar sobre os seus novos projectos e por acaso hoje eu e o meu pai divertimos-nos imenso.

Estava na rua quando vejo Ella uma rapariga bonita mas que se arma só porque é popular e tem os gajos todos atrás dela.

Ella: Olha se não é a nojentinha.- dito isto dá-me um estalo. Eu? fiquei completamente sem reação.

I will care for you! ( Liam Payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora