Acordei e senti algo em cima de mim. era o Liam ele estava tão fofo com a sua cabeça deitada em meu peito, ele dorme como um anjo, está a suar um pouco, mas é normal está imenso calor dentro de casa. Comecei-lhe a fazer festas no cabelo e a pensar em como gosto dele, ele é tão fofo, tão meigo, amigo e amoroso começo a pensar naquilo que ele me disse na praia talvez seja verdade talvez ele goste de mim, mas eu alguma vez irei ser capaz de ficar com ele?
Eu não vou mentir que a minha vontade é mesmo essa, mas daqui a algum tempo ele já vai em tour e eu sei que me vou sentir mal, vou andar sempre com inseguranças e com medo que ele se canse e não espere por a volta e me traia ou me deixe sem nenhuma razão aparente. Estamos bem assim...amigos.
Liam: Bom dia.-mostrou-me um grande sorriso e trouxe-me de volta à realidade.
Eu: Bom dia grandão.
Liam: Desculpa?
Eu: Ontem reparei que tu e o Zayn me chamaram imensas vezes pequenina então que ver se gostam.
Liam: Mas pequenina é fofo e combinhamos que não és muito grande.
Eu: Ok grandãozinho.- falei e apertei-lhe as bochechas, sai da cama e diriji-me á casa de banho mas antes de entrar.- ah e eu tenho 1.58m mas á quem goste.-disse e pisquei-lhe o olho.
Liam pov
"Se há"
Apetecia-me chegar à beira dela trazê-la ao colo até à cama enche-la de beijos e de cocegas, fazê-la rir adoro quando se ri, mostra as suas covinhas perfeitas, alias ela até ao acordar é linda e fofa.
A noite de ontem foi fantástica passamos a noite a rirmos-nos os três, odeio admiti-lo mas a verdade é que ela joga muito bem, então para a irritar eu ou o Zayn quando jogávamos FIFA contra ela e estávamos a perder, o que estava a jogar tirava-lhe o comando e o outro fazia-lhe cocegas e só quando estávamos a ganhar o entregávamos, ela ficava furiosa perdeu duas vezes assim e outras empatou.
Nádia: Liam? estou a falar contigo.
Eu: Desculpa, estava a pensar.
Nádia: Pensei que tivesses morrido e não te avisaram.
Eu: Isso era o que tu querias.
Nádia: Não conseguiria viver sem ti.- ela sussurrou e acho que não era suposto eu ter ouvido.- Vai lanchar que eu vou só tomar um banho e arranjar-me e também irei.
Desci depois de mais algum tempo na cama e já lá estavam todos lá.
Rita: Então como foi a noite?
Eu: Normal.
Rita: Fogo nem um bocadinho e brincadeira extra?.- ela estava com um ar divertido.
XXX: Deixa-te de ser inconveniente Rita.- uma voz fez-me olhar para trás e ver a linda mulher que descia as escadas parece estar a desfilar, ela trás uma saia justa e uma camisola branca e uns saltos, estava linda.
Rita: Então houve?
Nádia: Sim houve brincadeira.- hã??- entre mim o Liam e o Zayn.
Rita: O QUÊ?.- ela parecia chocada.
Nádia: Ya.- ela chega-se ao pé da Rita e segreda-lhe algo ao ouvido.
Rita: Estúpida.- ela fez cara de amuada, estavam todos a olhar para ela á espera de respostas.- eles tiveram a jogar FIFA.
Nádia: E para que conste GANHEI.
Zayn: Isso não é bem verdade.- ela olha para o Zayn com o olhar ameaçador e aproxima-se dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfiction" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...