Games!

227 15 1
                                    

Hoje... um novo dia de aulas, acho que vai ser bom, quanto mais cedo começar mais depressa acaba. As aulas já começaram à duas semanas e eu e Cat estamos nos dormitórios a Rute está em minha/nossa casa pois ela ainda está a acabar o 12º ano e a Rita tem tido alguns concertos, durante estas duas semanas temos estados juntas as quatro e eu ofereci-nos ás três uma prenda, quatro pulseiras iguais em ouro branco e cravado a ouro puro "Juntas 4Ever" elas adoraram e agora andamos sempre com elas. Ainda não tive com os rapazes eles também andam ocupados com  concertos e ensaios e todas essas coisas então não temos falado apenas Cat ás vezes está com o Niall, a Rita com o Harry e a Rute com o Louis...pronto ok basicamente sou a única que não estive com eles também ando ocupada estou sempre a estudar,muitas vezes matéria que ainda nem demos mas assim nas aulas é só tirar dúvidas e depois as minhas notas podem continuar altas como sempre.

Sabem no inicio ainda mandei mensagem ao Liam porque lhe tinha ligado e ele não atendeu mas depois também não respondeu então fiquei a saber que ele não quer é falar comigo...não é?

Arranjei-me sem fazer barulho para não acordar a Cat que está dormir ainda na sua cama.

Eu: Olá Emily está tudo bem?

Em: Sim linda e contigo?

Eu: Também, mas que cara é essa?

Em: Estás a brincar são 8 da manhã e nós vamos começar o dia a ter matemática? Ninguém merece.

Eu: É, matemática, também não é com certeza a minha disciplina preferida.

Em: E qual é?

Eu: Biologia e a tua.

Em: Psicologia.

Eu: É bom.

Em: Vá vamos entrar.

Uma aula...

Outra aula..

Mais uma aula..e,..

Finalmente vou almoçar fiquei de me encontrar com a Cat no bar, então estou agora a ir para lá.

Eu: Olá boneca.

Cat: Credo parecias o Niall.

Eu: AH.- meti a mão ao peito muito ofendida e ela ficou a olhar para mim a tentar decifrar o que foi.- Não admito esse tipo de insultos.

Cat: Ei!! Ele é o meu namorado.

Eu: E ficam perfeitos juntos.

Cat: Pois, pois conta-me filmes.

Eu: As minhas aulas já acabaram á tarde vou ter com a Rita, queres que eu te venha buscar?

Cat: Sim eu saiu ás 17.50. E Nádia?

Eu: Sim?

Cat: Podíamos ir todos jantar a tua casa....Como antes, já não fazemos isso á imenso tempo.

Eu: Não sei Cat nem sei se o meu pai vai estar em casa.

Cat: Oh Nádia, se ele estiver vai estar no escritório nem vai dar por nós aposto.

Eu: Pronto ok, mas é suposto os rapazes virem?

Cat: Sim claro eles fazem parte do grupo.

Eu: Ainda hoje me pergunto porquê.- sussurrei com esperanças que ela não me ouvisse.

Cat: Porquê?- ups.

Eu: São mimados amuam por tudo e por nada fogo, precisam mesmo de crescer.

Cat: O que se passou?

Eu: O Liam não fala comigo.- eu gargalhei para tentar não demonstrar que me afectava mais do que devia.-porque eu abracei o Caleb.- eu disse respondendo á sua curiosidade e continuei.- pelo menos eu acho que é por isso.

I will care for you! ( Liam Payne )Onde histórias criam vida. Descubra agora