#Dois meses depois#
Já passaram dois meses, e neste tempo tivemos muito que fazer. Já estou na minha casa nova e é linda, é uma grande mansão a parte de fora é basicamente coberta de vidro.
Inscrevemos nos na universidade de Londres, nós vamos ficar nos dormitórios da universidade, apesar das nossas casas serem em Londres, ainda se demora algum tempo a chegar lá assim aproveitamos e ficamos no mesmo quarto as duas e quando quisermos podemos na mesma ir dormir a casa .Faltam 15 dias para começar a escola e nós decidimos aproveitar.
Tinha marcado encontrar-me com a Cat em minha casa para juntas irmos a um jantar organizado por o meu pai.Tinha fechado um grande contrato e queria apresentar a sua filha, ele disse que ia haver imensa gente conhecida no jantar pois o meu pai tinha organizado um festival de verão que se iria realizar todos os anos numa praia em Ibiza, e neste jantar iria estar quase todos os grupos e pessoas que iriam atuar neste festival. Era estranho porque os negócios do meu pai não têm nada a ver com música, ele tem muitas empresas, mas agora decidiu apostar em algo novo.
Eu pedi ao meu pai para levar a Cat pois sou muito envergonhada e como o meu pai me quer apresentar a toda gente que vai estar lá eu iria morrer de vergonha se não tivesse no jantar ninguém que eu conhecesse.
Fui tomar banho e arranjar-me,vesti um vestido preto com um cinto branco e uns saltos altos pretos, fiz um maquilhagem básica e quando terminei de me arranjar ouvi a campainha tocar.
Eu: Eu vou lá Barbara.
Peguei na minha mala preta e desci as escadas abrindo a porta encontrei a Cat um vestido azul marinho até aos pés e uma make também azul.
Eu: Estás linda Cat.
Cat: Estou como tu!- ela disse dando uma gargalhada.
PI-PI. Ouve-se o som de uma buzina e era a nossa limusina que havia chegado.
***
Chegamos ao restaurante e estava imensos fotógrafos e cantores, eu ia entrar mas quando o meu pai me viu fez questão de tirar fotos comigo e só depois entramos.
O restaurante era lindo. Ao fundo havia uma mesa muito grande e á frente de cada prato havia placas com nomes, eu procurei a minha que ficava mais ou menos no meio então verifiquei que ficaria sentada ao pé da Cat e de um tal de Liam eu não sabia quem era mas também não me preocupei pois em breve quando ele se sentasse eu iria descobrir.
A mesa tinha sem exagero 100 lugares, também vieram vários amigos do meu pai, para além das pessoas que iriam participar nesta sua nova grande aventura.
Eu e Cat tínhamos ido á casa de banho retocar a maquilhagem e quando voltamos para a mesa já se encontravam todos nos seus lugares e havia uma grande confusão e conversas trocadas nisto de repente a Cat tem um surto, literalmente.
Cat: OMG!!!OMG! São os One Direction.-ela disse gritando e sinceramente acho que lhe vai dar alguma coisa se ela não se acalma.
Os cinco rapazes olharam para trás e sorriram para ela.
Cat: OMG eles sorriram para mim.
Eu: Calma Cat olha ai o espectáculo está tudo a olhar para nós, e os rapazes estavam só a ser simpáticos por isso senta-te e controla as emoções.
Ela sentou-se no seu lugar e eu acabei de descobrir que o Liam que iria ficar a minha beira era o mesmo que eu todos os dias tinha de ouvir falar, ás vezes penso que a Cat sabe mais deles do que eles próprios.
A minha frente estava um rapaz que eu deduzi ser o Harry devido ás covinhas que a Cat tanto fala e aos seus lindos olhos verdes, este estava no meio daqueles que penso ser o Niall pois é loiro e o Louis pois é o outro de olhos azuis depois temos ao meu lado o Liam e por exclusão de partes o moreno sentado ao lado de Liam é o Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I will care for you! ( Liam Payne )
Fanfiction" Lembra-te que irei estar sempre aqui. Quando as lagrimas ameaçarem escorrer pelo teu delicado rosto eu irei limpa-las, quando tu tropeçares eu vou te segurar e impedir que caias, eu irei proteger-te quando tiveres medo. Mas depois espero te lembre...